Vanessa Moraes retoma ministério após 18 anos

0

A cantora Vanessa Moraes está retomando sua carreira musical após um hiato que durou longos 18 anos. Para marcar seu retorno, a artista lançou a música Me dá Teu Colo nas plataformas de streaming.

A nova canção já veio acompanhada também por um clipe, publicado no canal Multiculturarte no YouTube. A cantora vive na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro, e é membro da igreja Assembleia de Deus Ministério Belém.

“Lançada ainda na adolescência no final da década de 90, a jovem Vanessa chamou muita atenção quando chegou ao cenário gospel, entrou nas paradas de sucesso com a canção Já Tenho Paz e em menos de um ano no mercado despertou interesse de algumas gravadoras”, diz a nota enviada pela assessoria de imprnesa da artista.

Vanessa Moraes conta que em seu começo de carreira chegou a ser sondada para entrar para o casting da maior gravadora gospel do Brasil: “Na época que o álbum de estreia foi lançado as pessoas que cuidavam da minha carreira foram chamadas para uma reunião na MK Music, na época era MK Publicitá, não chegaram em um acordo e permaneci no selo que me lançou, a DSP”, contou a cantora.

Me dá Teu Colo é uma composição de Josias Texeira e Junior Maciel, que compuseram a canção especialmente para Vanessa Moraes. A produção musical do novo trabalho é assinada pelo produtor Max Fontoura, que escalou o guitarrista Luo Campanelly.

“Vanessa ficou quase 18 anos sem gravar. Quando ela sumiu do cenário, em 2001, as pessoas se perguntavam porque uma menina tão talentosa havia parado, muita gente está celebrando o retorno dela, me sinto feliz de fazer parte disso” pontuou Luiz Gwyer, responsável pela produção dos novos lançamentos da cantora.

Antes da paralisação na carreira, Vanessa Moraes lançou dois álbuns: “Já Tenho Paz” (1998) e “Ao Rei da Eternidade” (2001), ambos produzidos por Laila Torres e lançados pela DSP Produções.

‘Me dá Teu Colo’

Assine o Canal

Tentei ganhar e perdi
Tentei correr, mas caí
Tentei me achar, não me encontrei
Tentei viver e morri
Tentei acertar e errei
Tentei sonhar, mas acordei

Foi quando eu entendi que sem Você não dá
Não dá para crescer, não dá para viver
Me dá Teu colo, Pai Quero ouvir Tua voz
Segura em minha mão
Me ensina caminhar

Me dá teu colo, Pai
Não quero errar outra vez
Segura em minha mão
Quero aprender

Eu quero ser Seu filho
Seja tudo pra mim
Me entrego em Suas mãos
Me entrego sem condição
Não há lugar melhor
Que nos Seus braços, Pai
Ter Seus cuidados e aprender contigo


Deixe uma resposta