Diante do Trono cria site especial sobre a gravação em Barretos

7

O minsitério de louvor e adoração da igreja Batista da Lagoinha, Diante do Trono, lançou recentemente site especial sobre a gravação de seu 13º CD e DVD ao vivo, que ocorrerá em Barretos (SP).

A líder do ministério, Ana Paula Valadão, revelou o local e a data (17/07/2010) da gravação durante o XI Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono (reveja a notícia clicando aqui).

O site tem diversas funções: desde esclarecer pessoas sobre o local, criar um espaço para organização de caravanas, informar sobre as últimas notícias do evento e até disponibilzar material de divulgação. O site também tem um espaço para, em breve, as pessoas aprenderem as músicas que serão tocadas na gravação ao vivo.

Quem entrar no site poderá conferir um visual especial para combinar com Barretos, com um estilo de “cowbói”. Chapéus estão em todos os lugares, inclusive no pássaro símbolo do Twitter.

E falando em Twitter, o Diante do Trono tem realizado diversas promoções através de seu Twitter oficial a fim de divulgar o evento.

Confira aqui o site especial para a gravação do 13º Diante do Trono, em Barretos: http://www.diantedotrono.com.br/BARRETOSDT/

Confira o Twitter oficial do Diante do Trono: http://www.twitter.com/dtoficial

Fonte: Gospel+
Com informações do site especial do 13º Diante do Trono


7 COMENTÁRIOS

  1. queiram ou não, gostando ou não, Deus tem levado sua palavra a muitos lugares através do DT.

    é um ministério de evangelismo em massa, essa é a forma que Deus os tem usado, em lugares estratégicos.

    criticados ou não, eles obedecem àquilo que crêem e avançam…

    shalom!

  2. É que Maravilha Eu estava esperando tanto por esse dia. E Deus foi tão bom que reservou Barretos para Vcs fazerem a gravação do 13° Cd e Dvd de Vcs. Fico muito feliz em poder estar com Vcs nessa tão esperada gravação. Que Deus venha abençoar mais e mais a Vida de Vcs e venha trabalhar com Vcs pra que esse dia venha ser tornar um dia inesquesivel em nossas Vidas!!
    Que DEus Abençoe a todos.

  3. Sei,criticados voce quer dizer por aqueles que não tem unção, invejosos e voz de taquara rachada,né? DT me aguarde que já estou entrando em uma caravana com meu botão, cintão e chapelão, apesar que nao é meu estilo urbano/jovem/mauricio de ser, mas dessa vez faço esse sacrificio

  4. O que acontece é que a grande maioria dos peões boiadeiros são devotos(nem sei o que isso significa)da imagem da Aparecida e por isso esse principado é muito ativo naquela região, que respira rodeios e é priciso 1 agir profetico e de oração feito principalmente pelas igrejas da região.

  5. Sobre o comentário acima: se foi ou se não foi, eu não sei. Mas seja o que for de entidade maligna alojada ali, será expulsa pelos anjos guerreiros no momento da adoração!

Deixe uma resposta