David Quinlan faz primeira apresentação com novos músicos

19

Após a saída de seus músicos do ministério Paixão Fogo e Glória, David Quinlan fez um longo desabafo. O novo desafio era encontrar uma banda que se encaixasse com as novas necessidades de David e ao mesmo tempo tivesse uma vida de compromisso com Deus.

No último dia 6, David Quinlan apresentou-se no programa Balaio, da Rede Super com uma nova banda formada por Téo Dornellas (Guitarras), Jonathans Marques (Baixo), Márcio Mello (Teclado). Téo, que por muitos anos fez parte da banda do cantor PG não poderá permanecer na banda. Uma das exigências para fazer parte do Ministério PFG é a residência na cidade de Belo Horizonte, MG – Téo, contudo, apresentou dificuldades em mudar-se. Sem Téo, o Minsitério selecionou Brunno Silva para assumir as guitarras.

O Minsitério PFG ainda contará em 2010 com Alexandre Rodarte na produção e Daniel Sena na engenharia de áudio.

Para assistir o vídeo da apresentação de David Quinlan com a nova banda, clique aqui.

Fonte: Gospel Vision / Gospel+

_


19 COMENTÁRIOS

  1. Depois de todo cho ro ro,e melancolia,surgem novos músicos,ao lado de David quinlan,povo precisa deixar de ser bobo,cairam de pau,em cima dos rapazes,só por que resolveram seguir o destino deles em outra vida,isso mostra que ninguém,e insubstituivel no reino de DEUS,COM CERTEZA toda gloria pertence ao senhor nosso Deus,e nao artistas,simples seres humanos de carne e osso,as coisas acontecem as pessoas so caem matando em cima de um lado,e fica com esse papo furado de tocar no ungido,que conversa pra boi dormir essa,viu jesus coloca tudo no lugar,os rapazez ficaram numa boa davidficou tbm,só espero nao se tratem como inimigos,por que esses sentimentos so trazem mal para ambos,com certeza os dois lados erraram,acho que há muita coisa escondida por tras de rotulos de adoração,e pastor,recentemente vi algumas musicas do David quinlan com mensagens subliminares do mal,e incrivel,como falam a favor de satanas no reverso da musica!bom quem sou pra julgar e condenar importante tudo ficou bem!jesus abençõe a todos!

  2. Gumetal,

    Nota zero para vc em autoridade espiritual… reino de Deus não e casa da mãe joana, onde agente faz o que quer e na hora que quer… existe principios… e Deus não abre mãos deles…

    Lamento por sua imaturidade espiritual…

    Obreiro Fabio Filo

  3. OLA GUMETAL –
    Você já ouvi a última musica do cantor, se conseguir a letra, me envie pois não consegui entender nada da musica no vídeo, só gritaria e muito barulho,
    obrigada
    Maria

  4. parabéns David;mais uma vez Deus te horou.todos os umilhados serão exaltado.e você foi uma pessoa muito umilhada,mas Deus viu o seu chorro.e mas uma vez ele te exaltou parabéns.vai dar tudo serto como sempre o chorro pode dura uma noite mais a alegria vem pela manhã

  5. Tá difícil encontrar pessoas sinceras e comprometidas com o reino.Hoje o nível musical, em termos de técnicas, elevou muito no meio cristão.Porém, os valores espirituais nem sempre acompanham ou cresce junto com os “bons músicos”.Que Deus conceda graça ao David.

  6. olha obreiro,maturidade espiritual e uma coisa,e no reino de Deus nao ha pessoas insubstituiveis,vc esta enganado,O PERFEITO ADORADOR,ele e espontaneo,nao corrido atras como tava acontecendo,a obra gigante desse DEUS GRANDIOSO,nao vai parar por causa de mim,nem de vc obreiro fabio,nem por causa de uns rapazes que decidiram seguir sua vida em outra ministerio,procure conhecer as coisas antes de julgar,quem e vc pra falar de reino de DEUS,e julgar minha vida vc nem conhece caro irmão,quem e um tolo que diz que a obra de Deus e feita de casa da mae joana,jamais a obra de Deus sera uma casa de mae joana,suas palavras foram muito infelizes,a saida deles da banda,talvez,seja ate um mover de Deus ja,nao fale besteiras querido irmão vai buscar,se amadurecer mais no evangelho,jesus nao mandou ninguém trabalhar na obra dentro das igrejas,apenas ele disse ide ao mundo e pregai o evangelho,eu mesmo conheço o roger franco e ele e super amigo do david quinlan,nao ha rixas,nem nada em cima disso são amigos,vc tem de entender caro irmão o que a biblia diz em eclesiastes:3:1 ha tempo para toda coisa debaixo do ceu,desde que seja feita com a vontade do senhor Deus,procure amadurecer mais no evangelho,ler,participar assim vc crescera jesus te abençõe!

  7. Irmã maria,eu ja ouvi sim,a musica claramente,que diz,assim posso ver,tem muito mais,a letra e algo assim,claramente ao reverso vc ve ele falando vem o diabo,sob o sol,satanas tem poder sim de influenciar as pessoas com mensagens subliminares,daqui a pouco vem uns obreiros fabios,da vida me apedrejar kkkkkkkkkk,mais jesus o abençõe,se ele soubesse que o cara que estudou esses fenomenos e tambem um obreiro da igreja assembleia,e fabio,amadurece caro irmão!

  8. DEUS NAO ABRE MAOS DELES KKKKKKKKKKKK,perai Deus ja deixar de ser senhor digno de todo louvor pq eles sairam de um ministerio kkkkkkkkkkkk,e irmão vc me fez ate rir viu!!!!fala jesus!!!

  9. Estava em Arraial do Cabo no Carnaval 2010, e vi, vivi e amei o que Deus separou para nos naquela belissíma cidade. Creio que foi um dos melhores cultos que já assisti, tanto em louvor e almas que se renderam ao Pai. Que Deus continue te usando poderosamente David junto com os seus novos músicos independente dos nossos erros e acertos Ele continua a sua soberania e nos seus filhos. Graça, Unção e Paz!!!

  10. Pessoal eu concordo com Fabio Filo sou levita de verdade que tenho um otimo trabalho particular mas trabalho na igreja eu e minha esposa a finco na obediencia de nosso pastor altoridade espiritual.

    São 90% dos musicos que pensam que a obra de Deus não vai andar sem eles,
    Meu querido e amigo tocador nem musico vc é, o dia que vc aprender o que é um verdadeiro LEVITA na obra de Deus e que a obra anda melhor sem vc que se acha o cara dentro da igreja.
    Meu amado esperimente um dia orar fazer um devocional diante de Deus é vc sabe o que é um devocional.escola dominical ,culto de ensino horario,respeitar o lider ,limpar o instrumento,ser agregador,responsável,ler a palavra,jejuar,orar,amar o proximo,não fazer complo,treinar em casa,tocar só na igreja e não na igreja e no mundo,porque da mesma fonte que sai agua limpa não saira agua suja.

    E QUE DEUS CONTINUE ABENÇÕANDO O DAVID QUILAM, E QUE AO INVÉS DE CRITICAR VAMOS ORAR MAIS POR ELE.
    O CD FOI FEITO PARA TOCAR NORMAL NÃO DE FRENTE PRA TRÁZ VAMOS CAÇAR O QUE FAZER E ORAR POR ELE PARA DEUS TOCAR PODEROSAMENTE.

  11. gostaria de parabenizar ao irmão rodrigo concret pelo comentario escrito acima e concordo plenamente com ele deviamos orar mais ao invés de criticarmos a vida dos outros e pra você que faz comentarios sobre os crentes velhos tome cuidado pois voce não vai ficar jovem a vida toda seu fariseu e a palavra de deus nos diz que deixai vir a mim os pequeninos pois os tais é o reino de deus deus não faz acepção de pessoas

  12. bom o davd nao perdeu nada pois os piores cds dele foi gravado junto com o pessoal da hoje chamada banda freedon por sinal como musico que sou natecnica principalmente vocal nota 0

  13. Se vc axa que publicar um comentario desse q falamos a verdade e caretisse vc nao nós conhece e nao sabe de nossa intimidade com Deus e quem sou detalhe se axha q sou um manezao eu tenho q orar por vc porq nao somo qm pensa q è temo escola e nao somos manés se for pra ser mané e quadrado prefiro ser e ir para o seu porq quadrado para na beira do abismo o redondo passa direto cuidado

Deixe uma resposta