A cantora Gracy Oliveira acaba de lançar seu disco de estreia, “A Cruz”, com distribuição independente e participação especial do guitarrista Téo Dornellas.
O álbum traz dez faixas no repertório, com produção musical de Eduardo Martins, que é tecladista. Dentre as músicas selecionadas para o projeto, nove faixas são autorais e uma é assinada pela cantora e compositora Nívea Soares.
Além de Téo Dornellas e Eduardo Martins, o time de músico é completado por Alexandre Fininho, bateria; Ney Lima, baixo; Jhow Carmo, violão; e Alef Ben, violoncelo. Na música “Tempo de Adorar”, Thiago Carvalho faz o contrabaixo.
Paulo Ocanha Jr. desenvolveu a produção vocal de Gracy Oliveira, segundo informações da assessoria de imprensa. O design gráfico do encarte tem a assinatura da agência Salt.
Gracy Oliveira escolheu a faixa-título como música carro-chefe do disco: “Essa canção fala do real significado do Evangelho, não existe céu sem Jesus, não existe paz, amor, perdão, remissão, restauração sem que Cristo tivesse ido a cruz para pagar o preço pelas nossas vidas”, resumiu.
Confira o tracklist do álbum “A Cruz”:
1 – Eu Quero Ser
2 – Salmos 3
3 – Tempo de Adorar
4 – Ele Vem
5 – A Cruz
6 – Eu Sou Teu
7 – Tu És Santo
8 – Pai
9 – Confiar em Ti
10- Vida de Deus