Danni Distler: música cristã com conteúdo, conheça

1

Se você quer uma dica de som cristão, conheça aqui um jovem músico que tem canções bonitas com letras profundas. Estamos falando de Danni Distler.

Danni começou a tocar violão aos 7 anos. O jovem recebeu aulas de um chileno foragido da ditadura em seu país. Aos poucos, começou a desenvolver um estilo próprio de tocar. Foi em 2000 que o músico lançou seu primeiro CD, “Sou Brasileiro”, inclusive viajando pelo país.

Em 2006 lançou a música e clipe “Funk do Borel”, em parceira com Pedro Rocha da Jocum do Rio de Janeiro. No mesmo ano montou a banda Mister Distler, com quem lançou o EP “Paratodos”. A banda lançou no ano segunte novo EP, “Viver Coisas Novas” com 4 músicas disponíveis para download gratuito.

Após o fim da banda, Danni voltou ao trabalho solo, lançando em 2009 o CD “Café na Cuia”, em parceria com Beto Tavares. No mesmo ano relançou “Viver Coisas Novas” em formato CD com 5 músicas inéditas.

Já em 2010 o músico lançou um projeto especial para download chamado “Proibido para Pessoas Perfeitas”. Distler ousou neste álbum, gravando-o todo no programa da Apple “Garage Band”.

Entre 2009 e 2010 Danni realizou shows fora do país, destacando sua participação no projeto “Love, Light and Melody” na Nicarágua e uma curta temporada de show em Berlim (Alemanha).

O último trabalho, lançado por Danni neste ano, é resultado de uma parceria com a Mission Adventures, “Por Estar Vivo”. Sem desejar o rótulo do “gospel”, o músico busca explorar em suas músicas sobre sua vida com Deus e as filosofias do ser humano. Tem realizado shows em eventos cristãos e também não-cristãos, conseguindo espaço para falar de sua fé.

Em 2012, o cantor pretende lançar seu novo CD “Voz Pela Vida”. O trabalho está em fase de conclusão e que busca explorar as sonoridades brasileiras.

Confira mais de Danni Distler em seu site oficial: http://www.dannidistler.com

Veja abaixo o clipe de Danni Distler para a música “O Lado Bom”:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+


1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta