Cristina Mel fala sobre saída da MK Music e seu novo projeto infantil pela Sony

0

A cantora Cristina Mel recentemente trocou de gravadora e lançará um novo álbum de músicas infantis, intitulado “Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença”.

A distribuição será feita pela Sony Music, com quem Cristina Mel assinou contrato após a saída da MK Music.

Cristina Mel afirmou durante uma entrevista ao Guia-me em julho que a saída da gravadora aconteceu por uma divergência de opiniões quanto aos projetos voltados para crianças: “Amo a dona Yvelise, Marina, o deputado Arolde e todo os cantores adoradores. Saímos muito bem, sem problema nenhum. O motivo foi que a MK não queria dar continuidade ao meu ministério infantil. Eles já têm a Aline Barros, que é um sucesso, graças a Deus, é uma bênção! Então eles não sabiam como administrar uma segunda pessoa. Então achei por bem seguir um novo caminho. A MK concordou e está tudo tranquilo”, afirmou.

Após o anúncio da nova casa e do título do CD, Cristina falou mais sobre os detalhes do projeto: “Deus me deu a direção de convocar todas as crianças a fazerem parte de um exército diferente, comprometidos com Jesus Cristo, preparados para lutarem contra o mal. As crianças têm sido bombardeadas pelo inimigo. Elas precisam se preparar, pois os dias são difíceis”.

Cristina Mel agora trabalha para viabilizar o DVD “Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença”: “O que já posso adiantar é que o roteiro já está pronto e que planejamos começar a gravação ainda este ano. Conto com as orações de todos vocês”, disse a cantora.


Deixe uma resposta