Após ter que parar de jogar por problemas cardíacos, Fabrício Carvalho, gravou seu primeiro CD gospel no período em que estava se recuperando e agora, de volta ao futebol, está nos preparativos de seu segundo trabalho.
Fabrício Carvalho teve sucesso no futebol a partir do momento que defendeu o São Caetano no ínicio de 2000, hoje com 34 anos ele joga pelo Ferroviária.
Entre os anos de 2005 e 2006 ele ficou afastado dos gramados devido a problemas cardíacos mas foi nesse período que desenvolveu seu talento mucial. Segundo ele, a sua proposta não é fazer música para vender, mas aproximar as pessoas de Deus.
O jogador/cantor não é somente um intérprete. Fabrício Carvalho compôs as 15 faixas do novo CD, “Deus em Milagres”, que será lançado de forma independente, sem gravadora. Ele faz aulas de teclado e violão e concluiu aula de canto.
Preocupado em fazer a diferença, Fabrício ainda comenta sobre a história de exemplos negativos do futebolcomo Adriano, Jobson e Régis Pitbull declarando:
“Você vê o Adriano, que é uma pessoa boa, não ter um ideal na vida. O Corinthians fez tudo por ele e nem assim adiantou. Não tem Deus por perto. O Jobson também não aproveitou as oportunidades. O Régis Pitbull foi internado para se livrar das drogas. Ao contrário do Neymar, que mesmo diante de um assédio monstruoso, tem um pai que lhe dá apoio”.
Confira abaixo uma música do 1º CD de Fabrício “Deus Forte”:
Fonte: Gospel+
COm informações de O Diário