Capa

Conheça a história da banda Exodos, autora da música Galhos Secos (Para Nossa Alegria)

Comments (4)
  1. A banda Êxodos é só um caso conhecido, entre os milhares e milhares de desconhecidos q o Legalismo e a religiosidade da Igreja brasileira do passado MATOU. Foram pioneiros no país, compuseram uma das músicas mais lindas da história do Evangelho do BRasil, mas sequer conseguiram gravar essa música, e por consequência ñ recebem NADA. A maioria deles nem em igreja estão mais…E por mais triste q seja e por mais inacreditável q possa parecer hoje, em pleono século 21 ainda há no meio das igrejas rejeição e preconceito com aparência, estilo…

  2. O q me leva a pensar aqui comigo: Se João Batista entrasse em alguma igreja nossa nos dias de hoje, com suas peles de camelo e seu cinto de couro…Como seria?

  3. Adorei a reportagem, adoro essa música "GALHOS SECOS" , mas não conhecia essa canção, só tomei conhecimento por causa do clipe da SUELLEN, mas como eu tenho a certeza de que nada é conhecidência e tudo é providência divina, tenho comigo depois que li essa entrevista que JESUS ESTÁ CHAMANDO ESSES GAROTOS DE 50 ANOS DE VOLTA PARA A EVANGELIZAÇÃO.Porque hoje em dia está em falta pessoas iluminadas, com conhecimento, mas um conhecimento de amor de doação que oferecem seus talentos em prol do irmão, sem conhecidíssimo o que vai ganhar em troca. Deixo aqui meu respeito e as minhas orações para essa banda maravilhosa que desde muito cedo já eram inspirada pelo ESPÍRITO SANTO.AMÉM.

    1. Ronaldo disse:

      Andrea,adorar so a Deus.Voce quis dizer que gosta muito.Shalon

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.