Cassiane é a nova contratada da Sony Music

17

A gravadora Sony Music divulgou na tarde desta segunda-feira (19) a contratação da cantora Cassiane para o cast artístico do projeto de música gospel da companhia.

Com 29 anos de carreira, Cassiane é um dos ícones da música gospel nacional, em especial do segmento pentecostal, onde acumula cerca de 7 milhões de CDs vendidos e diversos prêmios. Através de seu talento, carisma, testemunho de vida e diversos sucessos, a cantora conquistou o respeito, o carinho e a credibilidade do público de todo o país.

Após pouco mais de dois anos sem lançar um trabalho inédito, a cantora agora prepara-se para lançar o álbum “VIVA” com previsão de chegar às lojas de todo o país na última semana de julho.

O CD conta com 14 faixas inéditas e repete a parceria de sucesso entre a cantora e o produtor Jairinho Manhães. O primeiro single a chegar nas rádios pelo Brasil é a canção “Celebrarei” que conta inclusive com um belo coral de crianças e adolescentes. Por falar em rádios, a Sony Music já está desenvolvendo parcerias com as principais emissoras pelo país e a canção estará integrando o playlist das FMs nos próximos dias. A cantora ainda participará de entrevistas, promoções e ações especiais com as mídias web, rádios e programas de TVs regionais.

Entre as novidades do projeto, destaque para a enorme qualidade do produto, sendo que no Brasil, o CD “VIVA” será o primeiro a ser lançado no formato HDCD, ou seja, High Definition áudio garantindo melhor nitidez e apuro à sonoridade do álbum.

Fonte: JX e Comunhão / Gospel+
Via: O Galileo

17 COMENTÁRIOS

  1. Cassiane,

    Quando é que ocê vai vim cantá aqui na roça, heim? diz que ocê cobra alto mais nois te damo 3 vaca leitera e 2 porco maiado,viu? hum, tá + chique agora,né? de Sony,quem te viu quem te vê.

  2. Mais uma para a boca da Sony Music… a mesma que usurpou Michael Jackson, e quando ele denunciou esta gravadora, que é de origem procedimento manipuilador, e de grande operação dosiluminati, ou seja, os senhores do mundo. Este foi o grande clima de sua história finalizada, Michael abriu a boca e morreu … será que falar de mais é bom ? Ainda mais quan do se está envolvido com sociedades secretas ( maçonaria )que mantém o dominio do mundo ? Pensem nisto crentes… não se vendam… dinheiro não é tudo… fama é idolatria.

  3. HUMMMM ILUMINATES ÉEEEEEE,E A MK MUSIC É BEM DE DEUS??????UMA COISA É CERTA O NICHO LOUVOR E ADORAÇÃO ESTÁ $$$$$$$$$$$$$$UPERFATURADO$$$$$$$$$$$$$$$$$4$$$$$$$$…..

  4. Cassiane na Sony Music
    Vários cantores evangélicos de renome estão mudando para gravadoras seculares.
    Uns vem isto como algo bom: maior abrangência de público, e assim, acesso maçante na mídia. O lado positivo é poder levar as canções evangélicas, inclusive suas letras, ao mundo, de forma a conversão de muitos.
    Outros vêm como algo ruim: a massificação das músicas evangélicas, e a sua execução de forma banal na mídia sem nenhum compromisso com a Palavra de Deus.
    Independente do posto acima vejo algo diferente.
    Cantoras com Aline Barros, Fernanda Brun e Cassiane, fazem sucesso no meio evangélico há décadas, e de forma sustentável.
    Mesmo em gravadoras de pouco conhecimento ou sem a mesma estrutura das grandes gravadoras seculares, estas cantoras, divulgaram seus trabalhos, moveu corações, suas músicas fazem parte da grade de louvores de muitas Igrejas, etc. Ou seja: mesmo não estando em “grandes gravadoras”, seus trabalhos deram frutos a obra de Deus. Não esqueçamos que estes cantores conseguiram também ter um bom padrão de vida: prosperidade não só espiritual, bem como material.

    E por que da mudança?
    Acredito eu é que dado as infelizes sujeiras que vem varrendo o mundo evangélico no todo, acaba resvalando nas gravadoras evangélicas.
    Assim, acredito, na ponderação dos cantores, ao recebem convites de gravadoras seculares, pesou a pouca diferença que se faz hoje em relação às gravadoras gospel e as seculares: todas no intuito de alcançar sucesso caem nos pecados comuns aos homens: deslealdade, cobiça, ganância, manipulação, etc.
    Vejo-me no lugar de Cassiane, que tem uma bela carreira trilhada em 29 anos, com lutas e muitas vitórias. Canta o que vive. É uma cantora arredia a escândalos, muito pelo contrário, sua vida privada quando divulgada, é de mulher genuinamente cristã.
    Ao fazer um contrato com uma gravadora secular, pra ela neste instante pouco importa. O que tem na nova gravadora tem nas anteriores.
    Basta ela continuar a servir a Deus como vem sempre servindo. Acredito eu que o seu trabalho vai ser abençoado, pois como Deus conhece os corações do homem, acredito que o dela é de satisfação do Altíssimo.
    Bênçãos sem medidas sejam lhe dada Cassiane, se assim for à vontade do Pai.
    Confesso que não tenho nenhum CD ou DVD seu. Ouço-a por meio de empréstimos de amigos ou no canal de músicas da Nossa TV. Mas se não adquirir material já lançados, certamente, com fé, adquirirei o seu novo trabalho.
    Um abraço, na comunhão em Cristo.
    Luiz Otávio – 22-07-2010

  5. COMÉRCIO NO TEMPLO, ABOMINAÇÃO AO SENHOR.

    Você já comprou alguma coisa na igreja? Exemplo: CD, fita, livro, pizza, camiseta, refrigerante, excursão, ou coisa semelhante? Hoje, é comum, alguns dirigentes de igrejas fazendo verdadeiras promoções comerciais entre os irmãos.
    Outros comercializando o dom que de graça recebeu do Senhor, fazendo negócios dentro e fora da casa de oração, contrariando a palavra do Senhor, onde muitos usam o sangue inocente que Cristo derramou cruz do Calvário, que foi dado em sacrifico vivo para remissão dos nossos pecados, como marketing de empresas. À propósito vamos conhecer melhor esta palavra:
    MARKETING: Conjunto de estudos e medidas que provêem estrategicamente o lançamento e sustentação de produto ou serviço no mercado consumidor, garantindo o bom êxito comercial da iniciativa. É o mesmo que mercadologia.
    MERCADOLOGIA: Execução das atividades de negócios que encaminham o fluxo de mercadoria e serviços, partindo do produtor até o consumidor final.
    E o consumidor final são os que compram ou colaboram de alguma forma com esse comércio que escandaliza a palavra do Senhor.
    Agora observem o que aconteceu quando Jesus entrou no templo e surpreendeu alguns homens comercializando, principalmente animais que seriam usados para sacrifícios em holocausto, conforme uso da lei de Moisés (Levíticos Cap. 1, 2, 3…).
    Evangelho de João 2.13-16 relata que estava próxima a páscoa dos Judeus e Jesus subiu a Jerusalém, e achou no templo os que vendiam bois, ovelhas, pombos, e os cambistas assentados.
    E tendo feito um açoite de cordéis, lançou todos fora do templo, também os bois e ovelhas e espalhou o dinheiro dos cambiadores e derrubou as mesas. E disse aos que vendiam pombos: Tirai daqui estes, e não façais da casa do meu Pai, casa de venda.
    No Evangelho de Mateus 21.13, disse Jesus: Está escrito, a minha casa será chamada casa de oração, mas vós a tendes convertidas em covil de ladrões.
    O irmão pode avaliar onde muitas vezes estamos buscando as bênçãos e convictos que estamos servindo ao Senhor? Porventura pode alguém encontrar o nosso Deus que é íntegro, santo, puro, em covil de ladrões? Deus é cúmplice com a iniqüidade?
    Por isso, Jesus se indignou com o comercialismo e a profanação do templo, o qual não viu outra saída se não limpar o templo expulsando os corruptos. Suas ações foram atemorizantes, e muitos fugiram dali por causa dela.
    Porém, as crianças, os cegos e os coxos, ficaram e Ele os curou, porque no Evangelho de Lucas 4.15, relata que pela virtude do Espírito Santo Jesus ensinava nas sinagogas, e anunciou:
    O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração, a apregoar liberdade aos cativos, a dar vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor. Porque Jesus veio para os doentes, buscar e salvar o que havia se perdido.
    Agora meditem nos textos abaixo, o aprecie o resultado pela corrupção, quando se usa o nome do Senhor:
    O capítulo 5 de II Reis, descreve que o general Naamã sendo agraciado pela cura da lepra, ofertou a Eliseu, profeta de Deus, grande valor de bens materiais, mas esse recusou, apesar da insistência de Naamã com ele para que a tomasse, mas ele não aceitou.
    Porem, Geazi, servo do profeta Eliseu, correu atrás de Naamã, e tomou os bens que o seu senhor havia recusado. E como recompensa pela corrupção herdou a lepra que estava em Naamã.
    Episódio semelhante ocorreu no Novo Testamento (Atos 8.9-23), conta que em Samaria, um certo homem chamado Simão, que anteriormente exercera naquela cidade a arte mágica e tinha iludido a gente de Samaria, dizendo que era uma grande personagem; ao qual todos atendiam, desde o mais pequeno até ao maior, dizendo: Este é a grande virtude de Deus.
    Mas, como cressem em Filipe, que lhes pregava acerca do Reino de Deus e do nome de Jesus Cristo, se batizavam, tanto homens como mulheres. E creu até o próprio Simão; e, sendo batizado, ficou, de contínuo, com Filipe e, vendo os sinais e as grandes maravilhas que se faziam, estava atônito.
    Os apóstolos, que estavam em Jerusalém, ouvindo que em Samaria receberam a palavra de Deus, enviaram para lá Pedro e João, os quais, tendo descido, oraram por eles para que recebessem o Espírito Santo. (Porque sobre nenhum deles tinha ainda descido, mas somente eram batizados em nome do Senhor Jesus). Então, lhes impuseram as mãos, e receberam o Espírito Santo.
    E Simão, vendo que pela imposição das mãos dos apóstolos era dado o Espírito Santo, lhes ofereceu dinheiro, dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo.
    Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro. Tu não tens parte nem sorte nesta palavra, porque o teu coração não é reto diante de Deus. Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade e ora a Deus, para que, porventura, te seja perdoado o pensamento do teu coração; pois vejo que estás em fel de amargura e em laço de iniqüidade.
    Hoje, muitas igrejas continuam comercializando, principalmente na vendagem de livros, fitas e cds, homens enganando o seu semelhante, dizendo aos irmãos que serão abençoados com a aquisição daquele material. Mas a palavra do Senhor diz outra coisa, ela diz que a unção vem de Deus. Vejam:
    I João 2:26, 27: Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam. E a unção que vós recebestes dele fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas.
    Evangelho de João 14.26, disse Jesus: Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
    Portanto meu irmão, minha irmã, se você está vendendo, comprando, ou contribuindo de alguma forma para que haja comércio de qualquer espécie na casa de oração, para transformá-la em covil de ladrões, e for surpreendido pela presença do Espírito Santo do Senhor, você estará praticando a iniqüidade, e, poderá também, como aqueles que comercializavam no templo do Senhor, ser lançado fora, porque o dom de Deus não se compra e nem se alcança com o dinheiro, mas com humildade, fé e a unção do Espírito Santo, que vem de Deus.

  6. Moderador deixe a verdade exposta em nome de Jesus!!!

    [Caro Wagner. Somente agora, dia 29/11, seu comentário foi lido e moderado. Por isso eu peço que aguarde quando comentar nos finais de semana – como este é o nosso trabalho, geralmente só ocorrem moderações em dias úteis. Att. – Shaiala. Moderadora Gospel+]

  7. A IDOLATRIA NAS IGREJAS EVANGÉLICAS

    A verdadeira IGREJA de Cristo (não feita por mãos humanas), é a certeza de encontro com Deus, ambiente de paz, adoração e glorificação ao nome do Pai. Mas, o homem criou instuições religiosas eclesiásticas e apelidou IGREJA , a qual está cada mais depreciada pelos próprios eruditos que as conduzem.
    O altar virou palco de show, quando não, palanque político. O louvor de adoração a Deus se transformou em músicas extravagantes, usando o seu santo nome em vão, e principalmente com fins comerciais. As pregações giram em torno das prosperidades materiais, mas o propósito principal do sacrifício de Cristo na cruz, a sua Graça e a oferta da vida eterna estão subjugados, são coisas em segundo plano.

    Mas igreja séria, compromissada com o Evangelho de Cristo, que espera pela sua vinda, precisa acabar de vez com essa doutrina de hipocrisia criada pelo homem, induzindo os mais fracos ao erro, iludindo-os a servir a Deus só pela recompensa das bênçãos materiais. Os fracos na fé esperam pelo deleite do Reino de Deus aqui na terra, mas o próprio Senhor Jesus afirmou: O meu Reino não é deste mundo (João 18.36).

    A igreja precisa voltar a ser de Cristo; precisa de crescimento espiritual, amadurecimento na sã doutrina, e reconhecer que a bênção do Senhor não se compra com dízimos e ofertas, os quais hoje, estão mais poderosos do que Deus Pai e Jesus Cristo, dentro da igreja. É conveniente ressaltar que Deus é Espírito, e importa que os verdadeiros adoradores o adorem em espírito e em verdade.
    Amados, é hora de sair da penumbra e acordar para a vida em Cristo, pelo que diz a palavra do Senhor na carta de Paulo aos Efésios 5.14: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. A palavra alerta: Existem muitos crentes dormindo dentre os mortos, participando da idolatria e vivendo como os gentios na abundância do pecado.
    A IDOLATRIA VIRTUAL
    Na antiguidade, era mais fácil identificar a idolatria, porque desde o princípio o Senhor já repugnava a criação de imagens (Êxodos 20). Porem, com o mundo moderno, satanás tem criado outros artifícios que induz sutilmente o homem à idolatria, inclusive de forma virtual. E uma das mais fortes é a televisão, quando usada de forma incorreta, traz uma avalanche de maldição para dentro da casa do servo de Deus. Por ela entram na sua casa os filmes, as novelas e outros programas que na maioria das vezes vem recheados de pornografia, violência e outras devassidões abomináveis aos mandamentos de Deus.
    Até mesmo o esporte, com aparência inócua e saudável, mas por trás de tudo isso há um violento conteúdo de idolatria. Um dos exemplos inconfundível é o futebol, onde há um verdadeiro satanismo, principalmente nos bastidores dos grandes clubes. E isso é uma coisa pública, constantemente a imprensa divulga os trabalhos realizados pelos feiticeiros chamados “pai de santo” dentro dos clubes.
    As rezas dos jogadores, as promessas dos torcedores, a violência que assola dentro e fora dos estádios, onde muitos já perderam até a própria vida. É bom lembrar, que essas coisas acontecem não só no futebol, mas na maioria dos esportes há idolatria, perversidade, contenda e tragédia.
    Perguntamos então, qual a razão que leva o homem que tem compromisso Deus, a se envolver nessa aberração? Porque o crente tem que participar dessa atividade mundana, torcer por um time e ter os jogadores como verdadeiros ídolos?
    A carta aos Romanos 1. 22-25 diz: Os sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível.
    Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!
    A palavra do Senhor, condena a prática esportiva que o homem tanta ama, vamos meditar:
    I Coríntios 9.25: Todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível.
    Gálatas 5.19-20: Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias.
    Uma pausa para conhecermos o significado da palavra EMULAÇÃO:
    Do latim aemulatione. Sentimento que incita a igualar ou superar outrem. Competição, rivalidade, concorrência. Estímulo, incentivo. Adjetivos que fogem do perfil dos que amam a Deus em Espírito e em Verdade.
    A nossa preocupação, é a infiltração dessa idolatria no coração dos pregadores e líderes das igrejas. O futebol, e o esporte num todo, está sendo praticado e cultuado até mesmo dentro de muitas igrejas denominacionais. Mas, pelo menos teoricamente, essa casa foi criada para oração e adoração ao Senhor. No Antigo Testamento o Templo (hoje nós somos a igreja de Cristo) lugar de adoração a Deus, entretanto, hoje muitas igrejas denominadas que se dizem “evangélicas”, trazem a idolatria dissimulada no conteúdo da sua doutrina, tanto quanto o paganismo das religiões descompromissadas com Deus.
    Um dos exemplos, é o uso da imagem da cruz, a silhueta do pombinho, o castiçal com ramificação (candelabro) para uso de velas, folhetos ilustrados, etc. Criaram até um peixe como símbolo do crente. E no livro de Êxodo 20.4, disse o Senhor: Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    Alem disso ainda há outras espécies de armadilhas que o crente está sujeito. A tecnologia virtual, como filmes, jogos eletrônicos, celulares, internet e outras astúcias oferecidas pela tecnologia cibernética. Não condenamos o uso da ciência, porque ela também traz muitos benefícios ao homem, mas “o mau uso” desses instrumentos no meio evangélico, é complexo e ameaçador.
    Mas não é só isso, outra ameaça iminente são os costumes do mundo, que os líderes têm introduzido na igreja sob pretexto de evangelização. O que há de mais moderno hoje nas igrejas é o mundo gospel, como a música, que apesar de usar sempre o nome do Senhor é produzido com fins lucrativos, às danças coreográficas, às vezes procedidas de escândalos, os teatros, e até desfile para concurso de beleza feminina tem sido praticado por algumas igrejas institucionais.
    A palavra do Senhor na primeira Carta de Paulo aos Coríntios 6.12, alerta: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
    Isso nos leva a refletir e a indagar: Quem será edificado com essas coisas mundanas na Igreja? Isso tem sido praticado para exaltar o reino de quem? Porque o Senhor nosso Deus, que criou o céu e a terra, certamente não se agrada dessa perversidade, visto que são atos abomináveis aos olhos do Senhor nosso Deus.
    Observe que no princípio da Igreja Primitiva, houve uma verdadeira revolução, entres os povos pelo poder de Deus. Judeus e gentios se convertiam, milhares de pessoas se agregavam a doutrina de Cristo todos os dias. Curas, libertações, milagres e maravilhas aconteciam freqüentemente, o derramar do Espírito Santo era abundante entre os irmãos, havia virtudes até na sombra dos Apóstolos.
    Mas com o decorrer do tempo, o homem colocou uma placa na porta da estrutura material que eles chamam de “igreja”, e começaram a arrecadar, e a torcer a verdade de Cristo em mentira, e hoje a igreja de Cristo, que teoricamente seria fonte de benção e adoração, chegou ao ponto que está, totalmente materializada, afastada da presença de Cristo e da busca pela salvação da vida eterna, onde prioridade é a prosperidade material. Lamentavelmente, muitas igrejas que se identificam como evangélicas estão no divã, caminhando na contra mão do Evangelho do Senhor Jesus.

    Mas isso é o cumprimento da palavra, os homens santos de Deus, divinamente inspirados pelo Espírito Santo já advertia a igreja sobre essas coisas que haveriam de acontecer. O Apóstolo Pedro, compelido pelo Espírito Santo, declarou:
    II Pedro 2.1-3: Houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E, por avareza, farão comércio de vós com palavras fingidas; sobre os quais já de longo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dorme.
    A palavra na carta aos Efésios 5.6 a 12, exorta: Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem à ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais seus companheiros.
    Porque, noutro tempo, éreis trevas, mas, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz, aprovando o que é agradável ao Senhor.
    E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas, antes, condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto, até dizê-lo é torpe.
    Mas a IGREJA PRIMITIVA DE CRISTO está viva, e não nos convém permanecer calado, como também não podemos nos conformar com os descompromissados com a verdade, que usam o Evangelho de Cristo em vão, porque a Palavra em João 8.32, diz: Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    Portanto amados, não é oportuno dizer o amem para tudo que ouvir, sem antes examinar a verdade na palavra do Senhor, para que não sejais aliciados e vencidos pelo espírito do engano, porque no grande e terrível dia do Senhor, certamente, Ele não terá o culpado por inocente, porque Ele é justo e julgará com justiça, cada segundo as suas obras.
    Deus seja louvado, e o seu amado Filho glorificado

  8. Essa Cassiane é uma farsa ela não tem unção nenhuma é pura balela se ela tivesse unção mesmo ela pregaria contra o pecado que existe nas igrejas e os pseudo levitas que se associaram a garavadora da rede globo, a Som Livre, só para ganhar muito dinheiro e aumentar os valores das contas dos proprietários da globo. Os Marinho.

  9. Cassiane e os demais cantores gospel não estão interessados em pregar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo cuja a mensagem central é o arrependimento, mas do que? dos seus pecados, conversão dos seus maus caminhos. Jesus também disse que quando o Espirito Santo viesse ele convenceria o homem do pecado, da justiça e do juízo e cadê a Dona Cassiane que só fala em unção e se diz ungida mas não prega absolutamente nada disso? O deus dela é o mesmo da Sony Music o deus mamom.
    Toda honra e toda glória seja dada somente ao SENHOR.

  10. 09/05/2011′Amor e Revolução’ promete exibir o 1º beijo gay da teledramaturgiaAlan de Faria
    do Agora

    Uma semana depois de o Supremo Tribunal Federal reconhecer a união estável entre homossexuais, a novela do SBT, “Amor e Revolução”, quebrará um tabu que rondava os folhetins da TV brasileira. Na trama, será exibido o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo –antes, só selinhos foram dados e beijos mais quentes que chegaram a ser gravados foram vetados.

    Na cena, que deve ir ao ar na quarta-feira, Marcela (Luciana Vendramini), homossexual assumida, vai se declarar à amiga Marina (Giselle Tigre) e lhe dará um beijo de língua, garante o autor Tiago Santiago. “Tenho a impressão de que a sociedade já está preparada para isso e que a exibição do beijo pode ajudar na luta contra a homofobia.”

    Até receber os capítulos, Luciana Vendramini não sabia que seria a responsável pelo primeiro beijo gay em uma novela no país. “Fiquei surpresa. Não sabia que o Brasil era tão atrasado assim”, afirma. “Acho fantástico fazer uma personagem polêmica. Quando li a cena, fiquei extasiada”, acrescenta Giselle.

    Definitivamente novela é coisa do demônio.
    Wagner Anchieta

  11. Pode a mulher crente usar calça comprida na Igreja?

    1. (Deuteronômio 22:5) – As mulheres não podem usar roupa de homem, nem os homens usar roupa de mulher; o SENHOR, nosso Deus, detesta as pessoas que fazem isso.

    2. Os sacerdotes eram orientados a usar calções de linho debaixo daquele ‘vestidão’ que eram as túnicas antigas, para não expor seu corpo no templo (Exodo 28:42).

    3. Sendo que o corpo é o “templo do Espírito Santo” (1 Coríntios 3:16-17, 6:19-20), ficaria o Espírito Santo de Deus contente com uma mulher vertida de uma calça comprida justa e colada no corpo dentro da Igreja?

    4. É lícito e correto a mulher crente se vestir decentemente (1 Timóteo 2:9), será que uma calça complida calada no corpo, mostrando a sexualidade para os crentes e os não crente dentro do templo é “decente”?

    5. “As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria em culto voluntário, humildade fingida, e severidade para com o corpo, mas não têm valor algum no combate contra a satisfação da carne”. (Colossenses 2:23).

    6. A mulher que usa uma calça comprida dentro da igreja está despertando a sensualidade; se for muito apertada cavada ou transparente tornando-a assim extremamente sensual chamando a atenção em demasia para si. Isto é fruto da carne, ai vem o pecado da lascívia que é gerado (Gálatas 5:19).

    7. “Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.” (Romanos 12:1). Será que uma calça apertada e colada no corpo de uma crente é “agradável a Deus”? Será que uma calça cumplida justa e colada no corpo, despertando olhares dos homens na igreja é “santidade”?

    8. “Então disse Jacó à sua família, e a todos os que com ele estavam: Tirai os deuses estranhos, que há no meio de vós, e purificai-vos, e mudai as vossas vestes.” (Gên. 35:2). As calças coladas no corpo que deixa as mulheres sexual, deve ser mudada para as saias ou vertidos na altura do joelhos. “mudas as vossas vestes” foi a ordem de Deus.

    9. “Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si” (Rom. 1:24). As calças cumplidas justa no corpo das mulheres dentro da igreja é uma “desora para o corpo” das mulheres, pois atrai olhares dos homens e tira atenção da adoração a Deus.

    10. “Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.” (1 Cor. 6:20). Quando os seus amigos que não são crente a encontra, é possível ver alguma diferença entre a roupa que está no seu corpo e a que está no corpo deles?

    11. “Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.” (1 Cor. 6:20). A calça cumprida que as mulheres vesti mostrando o umbigo para os homens dentro do templo é “glorificar a Deus”?

    • AMADO DEUS AMA AS PESSOAS , ELE ODEIA O PECADO MAIS AMA O PECADOR, ELE ODEIA O ORGULHO MAIS AMA A PESSOA, ELE ODEIA A PROSTITUICÃO MAIS AMA A PESSOA, SEJA MAIS HUMANO EM SEUS COMENTARIOS E TROCE DE deus PARA O DEUS DOS CÉUS, QUE É AMOR E JUSTIÇA

Deixe uma resposta