Cantora Miley Cyrus vai estrelar comédia com temática religiosa

1

A cantora Miley Cyrus, criada em lar cristão, que cada vez mais dá sinais de seu distanciamento da igreja, parece não conseguir deixar de se envolver em polêmicas cristãs. Após tatuar um símbolo em prol da união homossexual e defender a comunidade gay, a intérprete de Hanna Montana vai estrelar e produzir um filme de temática religiosa.

Segundo informações da revista Rolling Stone, a comédia vai narrar a história de uma jovem que faz uma promessa a Deus mas não consegue cumpri-la. O filme não tem título ainda e será coproduzido por Tish Cyrus, mãe da cantora. A produtora Hope Town Entertainment não deu mais informações sobre o projeto.

Fonte: Gospel+
Com informações de Rolling Stone


1 COMENTÁRIO

  1. Ah Miley volte para os caminhos da luz(JESUS) a que voce seguia….e saia dos caminhos da morte a que voce está trilhando agora…..vamos orar por voce….

  2. verdade jesus eo caminho a verdade e a vida se converta milley volte a seguir o Deus de seus pais ele esta te esperando de braços abertos nao foi ele que te deixou vc o deixou e ele esta esperando por vc jesus te ama milliy volte pra ele enquanto ha tempo

Deixe uma resposta