Capa

Bola de Neve faz evento evangelístico de música no Hawaii

Comments (11)
  1. Maicco disse:

    Glória a Deeeeeus!
    meu Pr. já está lá, quero ver as fotos das vacas depois!

  2. Samuel disse:

    Quem pode pode, quem tem grana é outra coisa. Tem gente que nasce com a parada virada pra lua.

  3. Naty disse:

    Tantas pessoas precisam ser evangelizadas aqui mesmo no Brasil p/ q ir ao Havai?isso parece mais uma trip do q evangelizacao.E mais facil dizer(um grupo de pastores estarao passeando esse mes de fev no Hawai e aproveitarao p/evangelizar vidas) um dos motivos q nao frequento mais esta igreja aqui em santos-sp a ultima vez q fui tinha um morador de rua dormindo a dias ao lado da igreja e passavam por ele como se nem estivessem vendo.Ai o pastor se ligou falou no culto deste moco e foi a igreja inteira falar com ele Hipocrisia foi uma cena triste de se ver Acorda brasil Sim Jesus e nao religiao.

  4. Guto disse:

    Querida Naty,

    Em primeiro lugar, como uma igreja que tem chamado missionário precisamos atender a este chamado onde quer que for ( a grana é Deus que da a quem ele desejar)

    Em segundo lugar pessoas que estão em situação de rua estão ali por algum motivo. Devemos ajuda-los conforme nos ensina o Senhor e isso muitas vezes implica em ensinar a pescar em vez de dar o peixe

    Abraços
    Paz!!!

  5. denise disse:

    Oi Naty,

    A tua ignorancia e hipocrisia é tão grande que chega dar dó, desde de quando Deus te chamou pra julgar alguma coisa, ainda mais do que não conhece. Se vc. soubesse realmente o propósito dessa viagem calaria sua boca cheia de veneno pra falar do que não sabe. E mais, quantas pessoas vc. tem tirado das ruas? muito bem, acredito que nenhuma, porque op teu tempo é usado para julgar, enquanto isso evangelizamos muitas pessoas na ilha, inclusive desabrigados, juiza Naty.
    Quanto aos pobres e mendigos, todo mês é enviado muitos deles para uma casa de recuperação que assistimos, fora toda frente socíal que há na igreja, que Deus tenha misericórdia da tua alma.
    Vai arrumar alguma coisa pra fazer, invejosa e hipocrita.

  6. naty disse:

    Guto
    Concordo com seu comentário,devemos mesmo ensina-los a pescar e também falar do amor de Deus,como ele vem restaurando vidas e que pode mudar a vida tb desse ser. Fica na paz !
    Denise
    Em nenhum momento fiz um julgamento,se lhe ofendi peço desculpas,apenas dei minha opinião talvez não tenha lhe agradado, mas deve ser respeitada,assim como respeito a sua.Não tenho tirado ainda ninguém das ruas,mas tenho feito minha parte assim como vocês para honra e Glória do Senhor,da mesma forma q “desperdicei” meu tempo,vc tb desperdiçou o seu e foi muito grosseira,não sou invejosa e muito menos hipócrita Denise, e minha boca não está cheia de veneno,a boca fala daquilo que o coração está cheio não é?Pois bem,aqui não ofendi nem a igreja,nem pastores,nem lideres,apenas expressei minha opinião,onde achei hipocrisia da parte de alguns membros terem que ser exortados pelo pastor p/ ai sim fazerem sua parte enquanto acontece evangelizações fora do país.
    Deus abençõe grandemente vocês.
    Mais JESUS e menos Religião

  7. petrafan disse:

    denise,
    espero que você não seja um exemplo na Bola de Neve.

  8. márcio disse:

    Quando um comentário é colocado pode-se até nos chatear,mas vamos ter cuidado ao criticarmos um irmão mesmo ele estando errado porque Cristo não quer isso! Vamos alertar com amor e cumprir o ide.

  9. Morgana disse:

    Essa Denise ai é a pastora?
    se for, nossaaa….

  10. VIRGULINO disse:

    Naty, se os primeiros missionários que chegaram ao Brasil trazendo o evangelho Pleno tivessem o mesmo pensamento que vc tem a respeito de evangelismo estariamos ferrados, vc pelo jeito é daqueles que não fazem nada e criticam os quem fazem, vc já evangelizou seu vizinho hoje??? acho que não deve tá muito ocupada falando mau dos irmãos, vai orar,vai.

  11. Kesia disse:

    Enquanto nós perdemos tempo aqui brigando uns com os outros, ou julgando quem está julgando ou não, a nossa alma tá aqui à mercê do diabo, e existem vidas lá fora precisando de uma palavra de amor. Nós destruimos a nós mesmo por não vigiarmos naquilo que fazemos! Vamos orar e pedir para que Deus limpe as nossas mentes, se for vontade de Deus que eles vão para o HAWAI que eles vão! Se for da vontade de Deus que os irmãos preguem para o mendigo, que eles preguem! Vamos colocar tudo nas mãos do Senhor, orar e esperar n’Ele porque existem coisas que só ele pode fazer e não devemos ficar murmurando ou “xingando” mesmo que por “cima dos panos” um irmão. O mínimo que podemos fazer é orar e o máximo que podemos fazer também é orar. A PAZ!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.