A cantora Nívea Soares está lançando seu novo álbum, “Reino de Justiça”, que está à venda nas plataformas digitais e nas lojas especializadas.
O novo disco traz 12 faixas entre composições autorais e versões, gravadas ao vivo na igreja Bola de Neve de Campinas (SP). A distribuição, novamente, será da gravadora Onimusic.
Para Nívea, as músicas do projeto são instrumentos para uma comunhão genuína com Deus: “As letras são muito bíblicas, exaltam a pessoa de Jesus como único Senhor, Rei amado e esperança na qual nos firmamos”, resumiu.
Segundo a assessoria de imprensa da cantora, dez faixas do álbum são inéditas, e as outras duas, são versões das músicas “We Will Not Be Shaken”, da Bethel Music, que em português foi intitulada “Não Seremos Abalados”; e “Let The Heavens Open”, de Kari Jobe, “Que Se Abram os Céus” na versão de Nívea.
O estilo musical permanece pop rock, mas a cantora revelou que novos elementos musicais foram adicionados: “Creio que temos muitos elementos novos que as pessoas irão perceber ao ouvir o CD”, pontuou.
Esse é o primeiro disco que a cantora lança em três anos. O último havia sido a coletânea comemorativa “Nivea Soares 10 anos”. A cantora explicou o motivo do tempo sem novidades: “Eu e Gustavo vivemos um período de poucas atividades por causa das nossas filhas pequenas. Porém, percebemos a necessidade de liberar algo novo. Muitas coisas têm acontecido no Brasil e em outros países. Temos visto que é tempo de um despertamento na nossa nação em relação ao Evangelho genuíno de Jesus. Nós percebemos que tínhamos uma mensagem importante para este tempo, então sabíamos que era a hora de gravar o novo projeto”, explicou.
Segundo a cantora, o álbum “Reino de Justiça” foi composto com um propósito específico a cumprir: “Com este trabalho, voltamos a tocar a trombeta do arrependimento, não como se fôssemos uma elite religiosa, mas como uma necessidade que é nossa por fazermos parte do Corpo de Cristo. Estes são dias difíceis, de crise, onde Deus está abalando, removendo o que é abalável para que aquilo que é eterno permaneça. Assim como nos dias de Joel, necessitamos retornar para o coração de Deus. Que o gigante adormecido seja despertado, que a igreja tome o seu lugar em comunhão com Deus e seja resposta dele para aqueles que não têm esperança. Que as canções deste CD sejam instrumento de despertamento e cura para quem ouvi-las”, contextualizou.
Confira o tracklist do CD “Reino de Justiça”
01 – Os Que Esperam
02 – Sua Justiça Prevalecerá
03 – Deus Eterno
04 – Pela Fé
05 – Não Seremos Abalados
06 – Deus Vivo
07 – Reino De Justiça
08 – O Senhor É Bom
09 – Me Entrego A Ti
10 – Que Se Abram Os Céus
11 – Santo, Poderoso Deus
12 – Por Toda Terra