Beatriz grava quatro clipes em live session

0

A cantora Beatriz gravou recentemente uma série de vídeos em formato live session, que serão lançados em breve no YouTube.

A sessão de gravação reuniu a cantora e sua equipe de músicos. As canções escolhidas foram Sonda-me, Se Enganou, Meu Refúgio e a música-tema de seu novo álbum, Deus e Eu.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora, a cantora afirmou ter ficado satisfeita com o resultado: “Eu tenho certeza que você vai amar. É um dos CDs mais lindos da minha carreira e um dos presentes mais especiais”, vibrou.

Deus e Eu” traz dez canções no repertório e conta ainda com a participação especial de Shirley Carvalhaes na regravação do clássico Sonda-me. O disco também é uma comemoração aos 20 anos de carreira da cantora Beatriz.

À época do lançamento do álbum, Beatriz comentou a participação da amiga: “Eu estou muito feliz com a participação da Shirley nesta música. É a realização de um grande sonho que ela cantasse um dia comigo. Ela é minha diva, minha amiga, minha conselheira. Eu sempre a tive como uma inspiração de fé na minha vida, desde à infância”, comentou Beatriz.

Shirley Carvalhaes também falou sobre a oportunidade: “Eu quero continuar sendo um canal de bênçãos para a vida dela, minha amiga e irmã Beatriz. Tenho certeza que vai ser lindo”, afirmou. “Eu sonhei com a Beatriz depois de ser convidada a cantar com ela. Mas, por incompatibilidade de agenda e horários, nunca seria possível. Só que quando Deus tem um propósito, Ele faz céus e terra se moverem a nosso favor. Eu liguei para ela, imediatamente, e disse que correria aqui para gravar. Foi assim que tudo aconteceu, por isso tenho certeza de que vai ser lindo”, acrescentou.


Deixe uma resposta