Quem quiser baixar o cd de Carol Celico em mp3 não vai precisar recorrer a sites ilegais, pois o download deste álbum gospel será totalmente grátis na página virtual da pastora e esposa do jogador Kaká. O cd “Carol Celico” além de contar com a voz da pastora terá a participação do esposa, Kaká, na cantora de axé Cláudia Leitte e dos irmãos Ana Paula e André Valadão.
Mas Caroline disse que não gosta que seu cd seja rotulado como gospel, na verdade a pastora recusou o título. Se alguém quiser comprar alguma briga com a bela mulher de Kaká, Carol Celico, de 22 anos, é dizer que o CD que ela lançará amanhã em grande estilo em São Paulo é um “CD evangélico”. Carol fica impressionada com esse rótulo, que, a seu ver, estigmatiza seu trabalho.
“Se alguém canta algo sobre sexo, é pop, se alguém canta algo sobre a vida, a morte, o amor, é pop. Por que, ao cantar sobre Deus, minhas músicas seriam gospel ou evangélicas?”
Esta é a principal questão que Carol pretende levantar com o CD e o DVD que serão lançados amanhã, numa festa para comemorar esse momento especial em sua vida. Será aniversário do filho Luca, véspera da abertura da Copa, e suas canções estarão disponíveis na internet para ser baixadas por seus fãs. Como um presente mesmo. Ninguém terá que pagar por ele.
Uma das surpresas é que ela terá o maridão Kaká como cantor. A outra é o DVD, que vem sendo produzido há seis meses.
Carol, pastora da igreja Renascer, sempre acreditou em Deus. Primeiro, como católica, indo à igreja com a mãe, Rosangela Lyra, representante da Dior no Brasil. Depois, entrou para a Renascer. O fato de ser pastora não quer dizer, explica Carol, que ela esteja fazendo um CD evangélico. Crer em Deus e louvá-lo em músicas é, a seu ver, uma opção moderna, contemporânea, muito sua e, principalmente, do bem. Será um CD pop para todos que compartilharem seus valores.
Carol Celico proibe Kaká de ser fotografado usando apenas cueca
Recentemente os jogadores Muntari, Donovan, Kaká, Eto’o e Pato, que podem jogar a Copa de Copa 2010, em ensaio para a ‘Vanity Fair’ de junho.
O ensaio sensual publicado pela Vanity Fair com jogadores de futebol vestindo somente cuecas causou um furor entre aqueles que admiram os astros do esporte. O que ninguém havia entendido era o motivo de o brasileiro Kaká ser o único a vestir calça jeans nas fotos. De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, quem proibiu o rapaz de mostrar um pouco a mais foi sua mulher, Carol Celico.
Em entrevista à revista Joyce Pascowitch, de junho, ela disse que não permitiu o marido posar somente de cueca por achar que este tipo de conteúdo é exclusivo dela. Na mesma edição, Alexandre Pato e Samuel Etoo usam somente roupas íntimas, enquanto Kaká aparece com um jeans de cintura baixa.
Fonte: Terra, Época e Gospel+