Capa

Asaph Borba escreve em seu blog uma declaração sobre o apoio a Davi Silva

Comments (28)
  1. Hermes disse:

    Fico muito feliz quando uma pessoa reconhece que errou e pede perdão a Deus, e não deixa que isso venha afastar do caminho dele. O irmão Davi Silva é um grande ministro, talvez tenha se deixado levar pela carne, querendo fazer com que o seu ministério aparece mais e isso o levou a cometer esse erro. Mas nesse momento tão difícil onde tem que lagar tudo, se humilhar é que contemplamos que ainda há varões de Deus, prontos para perdoar e ajudar. Que venhamos o ajudar no seu ministério não o julgando porque erramos diariamente.

  2. Houve arrependimento,houve confissão,houve pedido de perdão e aconteceu a restauração.
    Então não falta nada.Está perdoado em Nome do meu Irmão + Velho e segue no caminho.
    abraço do tito from brasília, pelo trabalho do Asaph e pela restauração do Davi.

  3. Katia Cristina disse:

    Fico muito feliz em ver pessoas dispostas a ajudar aquele que caiu. Confesso que quando fiquei sabendo dos fatos, muito me intristeci, más todos nós estamos sujeitos a errar. Quem somos nos para julgar? Se não acreditasse-mos na regeneração do homem, estariamos anulando o sacrificio de Jesus Cristo na cruz.
    Acredito que o nosso irmão Davi necessita do nosso amor, oração e apoio.
    Agradeço a Deus pela vida desses irmãos que de pronto estiveram a socorrer nosso irmão Davi, que Deus possa derramar sobre todos bençãos sem medidas. Vejo nessa atitude o verdadeiro evangelho de Cristo.
    Que Deus abençõe a todos, e dê força ao nosso irmão Davi neste recomeço.

  4. Mar´Junior disse:

    Ele só é o que é pela mentiras empregadas ao longo da vida. Talvez se houvessem verdades ele não seria o que é… Acho louvável que pessoas aceitem a Cristo com coração e não com emoção. Mas a minha maior preocupação é: se fosse um zé ninguém alguém se importaria em ajudar desta forma como muitos estão fazendo? Isso pq vejo muitas pessoas, mas muitas se desviando e não tendo ninguém para ampara-los. Alias o Davi não foi se desviando, ele nunca foi crente em Cristo, mas pode ser que o Espírito Santo o tenho redimido.
    Em Cristo somos mais que vencedores.
    Mar´Junior – Cia Atores de Mar´

    1. Fabiano Pereira disse:

      amado acho estranho sua resposta pois quando davi pecou o povo sofreu e quando ele trouxe a arca o povo se alegrou, mas uma de suas esposas olhando da janela o ridicularizou e rejeitou por essa posição ela ficou estéril.
      Reveja seus atos pois voce pode estar na janela, quanto ao fato de ele ser crente ou não ele era uma ferramenta de uso no seu ministerio e com sua caida ele estava levando outras pessoas a sofrerem juntos assim como davi com seu pecado e quando ele faz um trabalho que agrada o coração de Deus voce o reprova.
      Amado nem conheço esse Davi mas sei que Deus quando faz a obra ela é completa pois sou testemunho disso, se não fosse o meu pastor meu nucleo de amigos e irmãos da minha igreja eu estaria caido sem direção visão ou até mesmo sem vida.
      Por isso se for um Zé ninguem voce pode ter a tremenda oportunidade de fazer como o Asaf Borba dar uma chance de recuperação a um irmão amigo ou seja lá quem for o Zé ninguém não espere pelos outros vá e dê Frutos.

    2. Dilnay disse:

      graça e paz à todos que com um coração puro , invocam o nome do Senhor.

      creio piamente que se temos que condenar e cair de pau nos erros alheios , ou apontar quem é digno ou não de perdão , cuido que nem mesmo os anjos são achados dignos de perdão .

      quero terminar dizendo que se temos que ignorar os erros dos irmãos , porque cometeram pecadinhos ou pecadões , como ensina o sistema religioso , teremos que RASGAR as narrativas de ABRAÃO , DAVI , MOISÉS , e tantos outros que cometeram um desvio de percurso . Cuidado com que venhamos à falar , seja de Davi silva ou qualquer membro do Corpo de Cristo.

      Att ,

      Dilnay membro e servo do Corpo de Cristo

  5. Peter disse:

    Qual é a garantia de que ele não fara tudo denovo ????? Eu duvido que uma pessoa se recupere tão rapido e sem praticamente nenhuma punição.

  6. Peter disse:

    E o pior de tudo é que ele sabia o que estava fazendo,conhecendo a palavra e mentindo em cima dela enganando milhares de pessoas, um cara desse não pisaria na minha casa nunca mais….. pra aprender a ser homem. Deixo na mão de Deus.

    1. jose carlos flor disse:

      Peter,
      Não julgueis, para que não sejais julgados.Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

  7. Andreza Girao disse:

    Quem somos nos para que julguemos o nosso proximo? quando Deus diz em sua palavra: que o cair e do homem mas o leventar e do Senhor, nos e que temos que nos vigiar a cada dia, a cada atitude impensada, a cada palavra lancada de nossa boca. Deus permitiu que nosso irmao chegasse onde chegou, louvavel sua atitude de confessar seus pecados, pois e o Espirito Santo de Deus que convence o homem do pecado, da justica e do juiz e convenceu nosso irmao em Cristo Jesus a confessar para o mundo das suas atitudes erradas, e esta colhendo tudo o quanto semeou, pois a lei da semeadura e para todos e disso nem Deus pode nos livrar. Depois desse deserto seu ministerio se tornara mais forte porque agora, verdadeiramente quem vem adiante dele e yeshua, quando cofessamos para o mundo com nossa voz e o inicio de nossa libertacao, tomando essa atitude principados e potestades vieram ao chao, correntes foram quebradas no mundo espiritual os alicerces das prisoes espirituais foram todos abalados, em nome de Jesus. Davi, seja forte e corajoso, pois nesta luta voce e sua familia nao estao sozinhos, o Senhor dos Exercitos esta Adiante de voces. amem

  8. Andreza Girao disse:

    peter meu amado irmao, quem vem para julgar o mundo e JESUS nao sou eu e nem voce,os intolerantes nao herdaram o ceu. Deus te abencoe, tenha um otimo domingo na presenca de Deus. amem

  9. liaa disse:

    Admiro a coragem e só Jesus pode fazer tal mudança no coração do homem.Oro para que cada dia Davi seja fortalecido e o passado já esta apagado,um novo tempo começando.
    Asaph admiro vc ter se dedicado a esse irmão com tanto amor, porque só o amor que buscamos em Deus pode mudar situações, se cada um fizer isso por um irmão famoso ou não termos vidas e vidas restauradas. Deus abençõe a todos.

  10. Ricardo disse:

    Se Deus perdoou ao Davi, o que nós como cristãos faremos? Vamos duvidar do perdão de Deus? Que o Davi use essa passagem da vida dele para também estender a mão aos que ele encontrar a beira do caminho….

  11. Jesiel Cesar disse:

    MAR´S JUNIOR. Fecho contigo e acrescento o seguinte: Foi restaurado pra que? Pra continuar fazendo o que? Sendo um POPSTAR GOSPEL?, arghhhhh, Vontade de Vomitar. Na ânsia de buscar o estrelato usou de artimanhas malignas. ADORAÇÃO E LOUVOR a Deus procede de corações humildes e não de popstares por aí, que querem VENDER CDS E DVDS E COMPRAR CORAÇÕES IGNORANTES. Vamos crescer irmãos do Brasil, vamos crescer, chega de LOUVAÇÃO E ADORAMENTO, chega de palhaçadas e REVELAMENTOS PROFETATICOS, vamos simplesmente servir a Deus e ao mundo, simplesmente seguir a Jesus, amá-lo e obedece-lo. CHEGA DE ADORAÇÃO “PATÉTICA”, CHEGA DE MINISTÉRIOS “MISTERIOSOS” Ministério disso, ministério daquilo, unção disso, unção daquilo. C H E G A !!!!

  12. Marcos Henrique disse:

    Mentira é mentira, e a dele prejudicou muitas pessoas gerando uma falsa fé,em milagres que DEus não faz!! Entretanto, lembrando-me do testemunho dele, e certamente ele é produto de um meio evangelico idolatra. fico feliz que ele seja restaurado, mas deveria arrumar um emprego de gente honesta e produtiva…pastorear pessoas e adorar a Deus nao deveria ser emprego, mas sim vocação, não deveria estar associado a rendimento, mas sim a oferta de tempo (vide congregação cristã do Brasil..)

  13. Ale disse:

    Infelismente algumas pessoas não sabem o que significa amar. o papel da Igreja não é punir aqueles que erram. Não cabe a ela o julgar, mas a Deus. Concordo que o Davi errou feio. Pecou contra Deus e a igreja de Cristo. Mas pouquissimas pessoas teriam feito o que ele fez. Veio a público, confessou e pediu perdão. O Davi tem um chamado maravilhoso e uma grande unção sobre a vida dele. E neste momento está completamente quebrantado, creio que Deus vai usá-lo grandemente no Reino. Aqueles que forem Cristão verdadeiros, senciveis ao Espirito Santo de Deus e perdoarem a este irmão, serão grandemente abençoados por Deus através da vida do Davi. Que Deus encontre em nós um coração de adorador e não de julgadores. Que sejamos um em Cristo!!

  14. jose carlos flor disse:

    Filhinhos, vede com que grande amor o Pai vos amou! ( inclusive voces Mar’s e Jessiel)
    Dou Graças a Deus, por homens que como Asaph, e outros , capazes de sob o risco de se decepcionarem e se frustrarem com os homens acolherem homens que foram assaltados ao longo do caminho de ir a vir pelos quais transitamos na nossa vida cristã.

    “E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto.
    E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo.
    E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo.
    Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão;E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele;E, partindo no outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que de mais gastares eu to pagarei quando voltar.Qual, pois, destes três te parece que foi o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores?”

    DAVI, querido não te conheço pessoalmente,mas posso de garantir uma coisa TE AMO EM CRISTO JESUS MEU IRMÃO, DEUS AMA VOCE E O PREÇO QUE PAGOU PELA SUA VIDA FOI MUITO ALTO, por isso, ESQUECENDO-SE DAS COISAS (TODAS ELAS) que para trás ficam, prossiga para o alvo da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
    conte com nossas orações.
    ABRAÇOS

  15. edna disse:

    ELE PODE TER SE ARREPENDIDO,MAS FICA DIFICIL ACREDITAR NESSA PESSOA, COMO DIZ PROV. UMA CONFIANÇA PERDIDA É COMO UMA CIDADE SITIADA.EU JAMAIS VOU ACREDITAR NELE. SEI QUE SOMOS FALHOS,MAS ACREDITAR É MUITO DIFICIL,FORAM MENTIRAS GRAVÍSSIMAS ENVOLVENDO PRINCIPALMENTE A PALAVRA DE DEUS.

    1. querida edna a biblia diz q um dissipulo perguntou a jesus quantas vezes devo perdoar e ele respondeu 70×7 ao dia por isso pedoe nao so a davi mas a todos quantos puder e tenha cuidado para nao pecar e ninguen te querer perdoar ha não ser q vc seja santa assunta aos céus.

  16. KÁTIA SOARES disse:

    BIBLICAMENTE, operdãoé imediato após o arrependimento. Deus perdoa na mesma hora em que o arrependimento acontece. Não precisa de terceiros para “legitimar passos”.
    A palavra de terceiros não deve importar. Se Davi se arrependeu de seus maus caminhos, Deus perdoou, desnecessário é nos convencer de que ele está apto a voltar.

  17. GILBERTO disse:

    a paz…parabens pela atitude destes homens de Deus ajudando estendendo as mãos ao irmao davi..nao aponte um dedo a ninguem q tem 3 apontanto pra vc …

  18. Eliane disse:

    …Porem o Senhor, nao vê como vê o homem, o Senhor olha para o coração…e a um coração contrito e arrependido não desprezará o Senhor…olhai para o Rei Davi, que embora tivesse pecado, continuou sendo um homem segundo o coração de Deus.Claro que pagou um preço, a maldição pelo pecado ficou na sua familia por gerações, mas é como se Deus lhe dissesse:Filho, voce pecou voce continua sendo um homem segundo o meu coração, mas o preço voce pagará.
    Creio que é isso que acontece qdo nos deixamoslevar pelo pecado.Mas o nosso papel como irmaos em Cristo e servos do Senhor Jesus Cristo, é perdoar, amar, orar para que os planos de Deus para o homem, sempre prevaleçam. Satánas corre por fora, pra tentar frustar os planos de Deus e nos somos levantados como reparadores de brechas e nao acusadores…Mulher, onde estão os teus acusadores? pois aquele que nao tiver pecado, que atire a primeira pedra…

  19. R.Cesar disse:

    Asaph Borba, me lembra aquela parabola que Jesus conta do bom samaritano aonde o samaritano cuida daquele homem ( fazer o bem sem olhar a quem). E quanto ao erro cometido por Davi Saccer ( Jesus diz quem não tiver pecado atire a primeira). E por fim falo aquilo que o meu pastor sempre diz ” o que Jesus faria se tivesse no meu lugar??” Jesus acolhe,Jesus propõe, Jesus ama , Jesus não rejeita. Quando aquela mulher foi lavar os pés de Jesus, Judas achou desperdicio sendo que podia o vender o oleo e dar aos pobres o dinheiro da venda e Jesus ensina pobres vcs sempre terão deixe ela usar esse oleo e lavar os meus pés. Se Asaph sente no coração em ajudar o Davi que mal a nisso , se pobres coitado não tem esse apoio será que não é porque eu e vc precisamos estar atentos e também ajudar outros. Antes de criticar a que for é preciso se perguntar o que nós estamos fazendo ou aonde que estou sendo omisso ?? Deus os abençõe. R.CESAR

    1. R.Cesar disse:

      Apenas corrigindo é Davi Silva e não Davi Saccer

  20. André Damas disse:

    Asaph Borba Deus abençoe pela sua humildade em ajudar um irmão Davi, por causa disto ele não deixou de ser um homem de Deus, mas precisa ser acompanhando como você já vem fazendo. Deus lhe abençoe! Acredito muito que vai valer apena todo seu amor puro para ajudá-lo nesta restauração. Vale lembrar que somos pecadores amados por Deus. Com o pecado Deus não faz vistas grossas, principalmente se tratando das pessoas que ele chamou para servi-lo no templo diante de todo o povo. A confissão do irmão Davi, deve causar em nos temor e compaixão. Você que está em pé tome cuidado para que não caia. Que Deus nos ajude para não cometermos o mesmo erro. O Pr. Asaph me faz lembrar como devemos amar a Deus e como devemos amar o nosso próximo. Levítico 19:18 Não te vingarás, nem guardarás ira contra os filhos do teu povo, más amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o Senhor.
    Deus abençoe!
    André Damas.

  21. André Damas disse:

    Pr. Asaph Borba – Quando você vier em Ribeirão Preto na Comunidade Cristã do Pr. Danilo faço questão de lhe dar uma abraço!

    André Damas

  22. André Damas disse:

    Gostaria de pedir ao irmão Davi Silva que lesse o livro ” O Evangelho Maltrapilho de Brenann Manning, pois será muito impactante e inesquecivel.

    André Damas.

  23. paz queridos , como é lindo ver alguen q realmente se volta la traz e vê onde caiu..oxalá de tantos outros fizesse o mesmo imagine quantos estão em situação pior q a do pastor davi silva q eu tanto amo..e amo-o ainda amis depois dessa linda decisão . davi vou pedir a deus q muitos impostores q estao usando d mentiras façam como vc fez , reconheceu suas falhas e assim o grande DEUS la em cima fará com q a gloria da segunda casa seja bem maior mas bem maior q a da promeira parabens davi amo vc..ass; jose antonio .

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.