Louvor e Adoração

Ana Paula Valadão prepara lasanha em programa de televisão

Comments (13)
    1. Kah disse:

      Melhor comentário kkkkkkkkk

  1. helvecio disse:

    E daí? A tv é deles, o programa é deles…Ela é uma benção mas está se excedendo como celebridade…alguém já viu Roberto Carlos, Chico Buarque, João Gilberto pagando “mico” em algo tão antinatural para se manter em evidência? Os novos irmãos avessos as coisas do mundo em sem essa experiência estão bobos que3 nem crianças em meio a doces… E ninguém fala nada?

    P.S.: Eu conheço e amo essa família, mas mesmo sendo gratos por suas vidas não os bajulo…eles não precisam disso para continuar a ser bençãos….precisam ser exortados em certas coisas…

    É isso aí…

  2. Pr. Júnior disse:

    Não entendi a justificativa dessa matéria. Fez uma lasanha, e daí, gente?!?!

    Só falta começar agora uma chuva de crítica porque “ministra de louvor perde tempo na TV fazendo lasanha” ou “a Ana Paula cai no poder do diabo e sua lasanha é emacumbada” ou coisa assim… Porque parece que quando os comentários são maldizentes é que o ibope sobe, né?!?

    A Bíblia diz que nós somos benditos ao entrar e sair. Deus abençoe a lasanha e todos os pratos que ela fizer, tanto quanto o que o povo de Deus tocar as mãos. Somos embaixadores do Reino nessa terra e até nossa culinária deve ser abençoada!

    1. helvecio disse:

      Pr. Junior, a questão não é essa mas a seguinte, cridtãos genuinos estão perdendo o “se macol”. Uma coisa pe ser testemunha de Jesus, outra é ser celebridade cristã, ser famoso. Uma vez segundo as próprias palavras dela ( da Ana Paula ) ela deu um “piti” em uma pizaria na praia e foi com grande má vontade cantar em um evernto evangélico que a forçaram subir no palco ( depoimento dela mesma, algo público ).

      Isso é forsação de barra, é o mesmo tipo de “jornalismo” feito em torno de Valesca Poposuda, Neimar, Adriano, Fábio Jr, et e os cantores cristãos não tem experiência em lidar com isso, e quando a própria mídia da igreja promove essas babaquices, já é demais.

  3. Pastor Dionizio disse:

    Querem saber o que eu acho. Pois vou dizer. A Ana Paula Valadão vale a pena. Ela é uma benção. Uma benção não! É DUAS, TRES, MIL…

  4. Patricinha de Deus disse:

    Que sujeitinho mais maldoso esse Helvécio. E invejoso também.

    Presta atenção na noticia, meu. O programa balaio é assim: as pessoas tem que responder varias perguntas, se errar uma tem que pagar uma prenda escolhida pelo apesentador do programa, ela perdeu e seu castigo foi fazer lazanha. Voce não assiste o balaio, fica falando besteira. Voce é que tá querendo ser celebridade mas não pode. E outra: todo mundo precisa ser exortado em alguma coisa.

  5. Tom disse:

    Realmente esse Helvecio é maligno, Patricinha

    Olha só o papo do kara, dizer que ela deu piti e cantou com má vontade num palco. Todo mundo dá piti de vez em quando, na fila do banco, na demora da pizza na pizzaria, na compra com defeito, isso é natural, kra, e no dia que forçaram a cantar ela não esperava, não estava preparada. Qua kra mais malicioso, e tendencioso, querendo por mal nas coisas. Voce acha que ela ia falar isso em publico se se fosse pelo lado do mal, como são seus olhos?

  6. Laura disse:

    Eu não acredito. Ele (Helvecio) está dizendo que ela pediu pra fazer lazanha na tv? meus Deus que ignorancia, esse é o desafio que ela teve que pagar pro apresentador, como todos os convidados pagam quando erram.

    Tambem o que interessa alguem fazer lazanha na Tv? eu tambem faço 1 deliciosa.

  7. CORDEIRO disse:

    QUANTA INVEJA.

  8. Nilcilea S. de Sousa. disse:

    Gostei. Faltou a receita!!!

  9. José Adilson disse:

    vaidades das celebridades

  10. Guto disse:

    Voce é que quer ser celebridade, mas não pode, Deus não dá asa a cobra

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.