Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, é capa de revista na Finlândia

0

Em sua edição do mês de outubro, a revista finlandesa “Missio Maailma” teve como capa a cantora e pastora brasileira Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono. A manchete traz o título “Suomi Valtaistuimen Edessä” (Finlândia Diante do Trono) e apresenta a matéria assinada por Saara Campos, que atualmente reside no Brasil e integra o Diante do Trono.

A matéria tem o mesmo título do CD que está sendo lançado pelo Diante do Trono na Finlândia, e que faz parte do projeto “Nations Before The Throne” que irá gravar canções do DT em outras línguas. O álbum em finlandês tem 11 faixas e vem com canções dos CDs Sol da Justiça e Aleluia.

O CD já teve sua capa divulgada na internet, e contou com o apoio da Missão Missiomailma que também estará ajudando nos eventos de lançamento que o grupo Diante do Trono fará em seis cidades daquele país: Helsinque, Tampere, Turku, Lahti, Oulu e Seiäjoki.


Confira na íntegra a reportagem (traduzida para o português), que foi reproduzida no site PortalDT:

Ana Paula é brasileira, líder do ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. Filha do pastor de sua igreja local, e desde criança participa do louvor na igreja. Quando adolescente, começou a escrever canções que hoje são ministradas pelo grupo.

O chamado de Ana Paula foi aflorado quando ela esteve estudando nos EUA, foi um processo de profunda entrega a Deus.
Nos estudos, ela pôde aperfeiçoar o que já sabia, para se tornar benção na vida de muitas pessoas. Depois do retorno ao Brasil, o sonho começou a tomar forma: em 1998 nasceu o Diante do Trono, em uma gravação que se tornou em um grande culto de louvor.

A partir desse momento, começou uma mudança significativa na história da adoração no Brasil. Hoje, os eventos do Diante do Trono precisam ser ao ar livre e reúnem milhares de pessoas! Pra se ter ideia da dimensão: em 2003 um culto do ministério reuniu mais de 2 milhões de pessoas na cidade de São Paulo.

Para Ana Paula a sua maior missão é: “Viver incentivando os povos de todas as nações a adorar a Deus, levantando uma nova geração que vai impactar as sociedades e fazer o nome do Senhor ser exaltado na beleza da Sua santidade!”

Os eventos do Diante do Trono não são grandiosos somente pelo público, mas tbm por toda uma grande equipe que trabalha nos bastidores: Os cantores que ajudam Ana, orquestra, instrumentistas, dançarinos e uma turma poderosa de intercessores.

Ana Paula já lançou mais de 20 discos, sendo que 15 são álbuns “ao vivo”, sete CDs infantis e muitos produtos licenciados levam o nome do Diante do Trono. Em 2004, foi inaugurado o Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, em conjunto com a igreja local, onde jovens são preparados para trabalharem com louvor, adoração e missões.

Ana Paula é casada com o Pastor e advogado Gustavo Bessa, juntos têm dois filhos.
Ela já esteve na Finlândia em duas outras ocasiões.

Saara Campos.

Dan Martins, para o Gospel+

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta