Conhecida no Brasil por ter participado de grupos de forró como Calcinha Preta, Gatinha Manhosa, Limão com Mel e Mulheres Perdidas a cantora baiana Amara teve uma mudança de vida e que apesar do dinheiro e da fama não tinha razões para sua vida.
“Eu chegava das festas e dos shows e quando colocava a cabeça no travesseiro pensava: ‘o que essa noite acrescentou à minha vida?’ Achava tudo tão fútil, tinha sede de um propósito maior”, diz ela que agora frequenta a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Paulo Afonso, Bahia, onde nasceu.
A cantora lançouno fim de dezembro seu primeiro CD evangélico com o título de “Ungido de Deus” aonde as músicas falam do amor de Deus e trazem uma mensagem de fé.
“Ao entoar cada uma delas eu imagino o fluir da bênção do Senhor Jesus na vida de cada um que está me ouvindo e sei que o mesmo Deus que me fez ver quão ilusórias são as luzes dos palcos do mundo vai atuar, através do Espírito Santo, na vida de cada um”, disse ela ao falar da diferença em cantar música gospel.
Fonte: Gospel+
Com informações de Noticias Gospel