Aline Barros: trabalho infantil da cantora é destaque no jornal O Dia

6

Aline Barros foi destaque no caderno D do jornal carioca O Dia. Na matéria, intitulada “Rainha Gospel dos Baixinhos“, há destaque para as vendagens do CD Extraordinário Amor de Deus e o novo trabalho infantil da cantora “Aline Barros & Cia 3” que está em fase de produção, devido ao seu sucesso a matéria chama Aline Barros de “fenômeno da música gospel” e “uma espécie de Xuxa da música evangélica”.

A matéria também conta o testemunho de Aline Barros que quase ficou sem voz em 2004, sobre isso ela relata:

Fiquei com apenas 5% da minha voz, a ponto de perdê-la. E fiquei temerosa, claro, o medo tenta dominar a gente. Mas não permiti. Chorei por dias no meu travesseiro, antes de dormir. Os médicos me deram seis meses até perder totalmente a voz

Confira a matéria completa do Jornal o Dia clicando aqui.

Fonte: Gospel+
Com informações de MK Music

6 COMENTÁRIOS

  1. Essas pessoas que não entende a obra de Deus, fica colocando rotulo nós servos de Deus que está brilhando e muito como aline, e tira a horra que é somente de Deus, e faz um ídolo por que não coloca,aline a serviço de Deus com os baixinhos.

  2. Graças a Deus pelos cd’s da Aline(exceto o de crianças,que são horríveis!!!), essas comparações não tem muito ver,mas a mídia é assim msm…

  3. O talento da Aline é dado por Deus mesmo, tudo o que faz é bem feito e com muita excelência. Tanto seus trabalhos infantis quanto CDs de adoração têm sido reconhecido há muito tempo pela crítica secular. Isso só vem exaltar o nome do Senhor, pois onde um servo de Deus é levantado, sabe-se que o Senhor é honrado acima dele.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rainha dos baixinhos gospel!!! só faltava essa mesmo
    ela é uma ungida de Deus o resto é balela desses impios

Deixe uma resposta