Destaque

Aline Barros lança linha de óculos infantis “Atitude Kids”

Comments (14)
  1. Pr. Júnior disse:

    Glória a Deus! Que cresça as opções do mercado para o meio gospel a cada dia mais!

    1. paola disse:

      amo vc e suas musicas ty amo aline ty amo

  2. Ana Paula disse:

    É isso aí, o óculos da Aline é ungido, engorda o bolso dela e faz as crianças enxergarem melhor.

  3. Priscila disse:

    Glória a Deus, com isso ela ganha mais dinheiro e nós ficamos pobreeeS….ALELUIA!!!!!!!!!

  4. Rogério disse:

    Fica a pergunta no ar: Como é mesmo que estaremos evangelizando comprando óculos???

  5. Raissa disse:

    Muito marketing e pouco testemunho.

  6. Patricinha de Deus disse:

    Ai, ai ai, Aline,

    Isso não é legal, esse negocio de grife de roupa, oculos e etc.

  7. Pr. Júnior disse:

    Então pessoal, acho que vocês acima têm razão: é melhor comprar óculos de alguma empresa satanista ou de algum empresário maçom. É isso aí! Vamos enriquecer os ímpios desta Terra, nada de irmão por irmão! Se tem que comprar, que seja de marcas consagradas ao diabo!

    1. marileide disse:

      Pr Junior por favor me poupe nem tudo é satanizado porque tenho que comprar oculos da aline? mas deixo um sugestão porque ela não faz como a igreja de atos depositava tudo aos pés dos apostolos e ninguémm tinha nada que era seu mas vendiam suas propriedades e repartiam como os mais necessitasos, porque ela não vai cantar sem cobra nenhum caché nas igrejas pobres porque infelizmente temos a igreja dos ricos e dos pobres aproveita não faz umas doações de óculos? que o Senhor acha uma pessoa que faz mil exigencias para se apresentar camarim exclusivo carro excluisivo da marca toyota ou corola tratamento vip e dois segurança? e tudo verdade que o sr me diz por favor me poupe!

  8. Vanessa Vidal disse:

    Quando vamos à loja de óculos, não ficamos questinando se o óculos é feito por um evangélico ou não, o importante é que seja um produto de qualidade.
    Agora eu pergunto: P q alguns crentes têm tanto preconceito ou inveja dos que tem uma condição financeira excelente?
    Se a Aline tem condições de lançar uma marca dela… Glória a Deus !!!

    1. Sandra disse:

      Falou tudo Vanessa Vidal. Agora só porque uma pessoa é evangélica não pode ser bonita, rica famosa e ter uma grife? A criação de óculos dela não tem nada haver com a pregação do evangelho. Se a industria satânica, secular, comum, o que seja, pode criar um produto e vender, porque é que um evangélico não pode? isso só pode se chamar inveja. O que é isso? vão amadurecer.

      1. ANA PAULA disse:

        Falou e disse, porque que ela não pode ter uma grife de óculos? ou então uma de roupas? Qual o problema? Eu digo: – O Problema é que ela ficou conhecida e ficou rica vendendo os cds de louvor a Deus, agora usa isto para lançar marcas e ganhar mai$, Sou madura o bastante para saber o que digo e digo que este tipo de comportamento biblicamente falando esta ERRADO, ERRADO E ERRADO. O que acontece com o nosso povo, digo nosso porque são meus irmãos, porque se deixaram corromper assim pelo deus do dinheiro? Porque a maioria acha que essa coisas não tem nada a ver? Irmãos pelo amor de Deus abram o olho, sonhem com o céu, desejem a volta de Jesus ardentemente, imaginem-se diante do trono o adorando eternamente, parem pelo amor de Deus de achar que tudo nesse mundo não tem nada ver. Parem de aceitar as migalhar de satanás, ele é astuto e não está brincando, ele está aí pra matar, pequisem a histórias dos nossos irmãos perseguidos, injuriados, caluniados, esquecidos… Sempre foi assim, sempre, desde que a Igreja existe, porque vocês acham que hoje tem que ser tudo flores e dinheiro? Não, não é assim, quem ganhar esta vida perdela-a, quem perde esta vida a encontrará. Desculpem o desabafo, mas o que acontece hoje no meio dos meus irmãos é deprimente.

      2. Raissa disse:

        Bom, se ela quer ficar famosa e ter uma grife então ela não deve mais ser chamada de adoradora e sim estrela gospel. Melhor, não?

    2. Raissa disse:

      Temos clientes da Alineee…ebaaaaaaa!!!!!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.