Capa

Aline Barros é disco de ouro e platina triplo

No Older Articles
Comments (3)
  1. paula disse:

    É eu até gosto dela,mas fiquei horrizada com o valor que ela cobra pra cantar em um evento ou na igreja,virou estrlinha,meu Deus,nimguém faz nada mais por amor ati nem as suas almas,que issoooooo

  2. Darllan - Fortaleza CE disse:

    Você devia pesquisar também era o tanto que se gasta pra manter uma banda, arcar gastos para manter um cd no mercado, orçamento de produção de Dvd’s, passagens, manter sua família, etc…etc…
    Ela se dedica a isso… tem que ser paga por seu trabalho!! Otrabalhador é digno de seu trabalho!!! Inda mais um trabalho com excelência..

    E mesmo assim, as igrejas é que estão erradas em procurar outros ministérios, em vez de se sacrificarem e incentivarem os seus… con certeza ela está corretíssima…
    Muitas igrejas por muiotas vezes querem mesmo uma “estrelinha”

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.