Capa

Aline Barros apresenta Maria Catherine em matéria para a Revista Caras

Comments (25)
  1. Katy disse:

    Sabe o que é? é que eu fico sem palavras com estas coisas, melhor mesmo e não falar nadica de nada!

  2. Pr. Júnior disse:

    Que sejam abençoados em nome de Jesus!

  3. Matheus Dias disse:

    “Estrela gospel”! Odeio quando dizem isso e a suposta estrela ñ reclama!

  4. ROSANGELA SMITH disse:

    Deus abençoe ALine, vc e sua família. Mas uma levita nasceu…

    1. denise disse:

      aline barros vc e muito bonita e sua filha maria catherine ela e linda com vc e seu filha e muito bonito tambem como vc ;que jesus de abensoa vcs cada dia mais em mais cada dia mais

  5. Lázaro Maxuel disse:

    não curto a revista mencionada… acho sem graça, pois o conteúdo da mesma é mostrar a soberba dos gananciosos que existem em nosso país… Em suas férias em países de primeiro mundo ou na tal ”famosa ilha de caras”… rsrsrsrs

    Quanto a Aline, que Deus seja com ela e sua família!!!

  6. Patricinha de Deus disse:

    Aline querida,

    Não é legal isso de aparecer em revistas mundanas de celebridades não viu fofa?
    isso é só pras mulheres do mundo com suas revistas de fofocas de vida alheia viu?

    1. FERNANDO disse:

      vai te internar doente! pior é vc se intitulando aqui patricinha do SENHOR. se anônima desse jeito vc já se acha, imagine se tivesse um pouquinho da fama da Aline. Sua invejosa…

  7. tati disse:

    nada a ver o que essa patricinha de Jesus falou,a Aline foi muito inteligente em mostrar a filha nessa revista isso só serve para vermos o quanto o povo de Deus tem sido respeitado o que antes era chacota para muitos hoje Deus tem honrado e se formos pensar dessa forma não vamos vestir,não vamos mais nem sair de casa por que os mundanos estão em toda parte,não julgue para que não sejais julgado,devemos amar independente de ser cristão ou mundano.

  8. Aline que o Senhor te der muitas sabedoria para educação de sua princesa de Jesus, O Senhor te abençoe a sua familia.Amém

  9. Misael disse:

    Cada dia que passa muitos estão se deixando levar pelo brilho desse mundo, é o Diante do Trono se tornando comercial e perdendo a unção, é Aline Barros, Fernanda Brum e outros na Globo.

    1. Marta disse:

      Não concordo com vc Misael, a luz tem q brilhar nas trevas [Jesus ama o pecador ñ o pecado e ele ia ao encontro deles aonde eles estivessem,ñ é o lugar q faz a pessoa más a pessoa cheia do Espírito Santo e q faz o lugar, e o fato de vc dizer q o Diante do trono,etc estão sem unção,Olha Déus tem feito maravilhas!!!por onde eles estão passando,

  10. Ingrid Larissa disse:

    ‘ Aline Barros Parabéens Por essa Linda Princesinha ! ‘

  11. marcos mike disse:

    Usam o dom que é para a glória de Deus, com o dinheiro (ofertas e dízimos do povo) para se AUTO PROMOVEREM E RECEBEREM A GLÓRIA QUE PERTENCE SOMENTE A DEUS. Sem usar o nome de Cristo, ela não chegaria onde chegou, mas Jesus é a origem de lucro , fama e “glória” de muitos artistas evangélicos. Deixaram os ensinos de Jesus de lado, dizendo que deveríamos dar a glória somente a Deus.

    1. Carla Alves disse:

      Aconselho a todos a assistir o vídeo Artista coreana vai ao inferno e desenha o que viu.Talvez os críticos se calem por algum tempo.

  12. Martha disse:

    Só ibope e as almas perecendo e empobrecendo a cada vez mais…hoje o gospel canta junto com o mundano e por aí vai…que saudades da simplicidade de Jesus e Sua unção…Sara-nos Senhor e seremos sarados,converte-nos a TI e seremos salvos…

  13. Carolina disse:

    Aline que Deus abençoe seu lar cada vez mais.. e continue te usando para transmitir a palavra de Deus em todos os meios de comunicação possíveis… Já que o inimigo usa esses meios para fazer com que os “mundanos” não conheçam a Deus. É sim o seu dever utilizá-los para a obra de Deus.

  14. rosa maria disse:

    aline DEUS teabençoe minha irmã naõ liga pra que as pessoas falam não vc e é uma serva fiel a DEUS ele tem honrado vc porque DEUS sabe o quanto vc o honra tua vida e dedicada a ele tem pessoas que não entendem que DEUS disse qu seriamos cabeça e não calda tem gente que acha que so´pq vc DEU entrevista pra revista caras vc esta se engrandecendoisto é só o impio honrando os justos do senhor eu sei que vc nubca deixa de honrar o nome do senhor nunca vi vc dando uma entrevista e deixando de honrar o nome do senhor jesus DEUS abencçoe vc e sua linda filhina que ela seja uma beça como vc é DEUS abençoe toda sua familia beijos fica na paz

  15. denise disse:

    Aline Barros Parabéens Por essa Linda Princesinha ;Aline Barros vc estava linda gravida Parabéens para vc.Usam o dom que é para a glória de Deus, com o dinheiro (ofertas e dízimos do povo) para se AUTO PROMOVEREM E RECEBEREM A GLÓRIA QUE PERTENCE SOMENTE A DEUS. Sem usar o nome de Cristo, ela não chegaria onde chegou, mas Jesus é a origem de lucro , fama e “glória” de muitos artistas evangélicos. Deixaram os ensinos de Jesus de lado, dizendo que deveríamos dar a glória somente a Deus.Vc e muito linda.Deus abençoe ALine, vc e sua família. Mas uma levita nasceu para gloria do Senhor,Aline que o Senhor te der muitas sabedoria para educação de sua princesa de Jesus, O Senhor te abençoe a sua familia.Amém
    Que sejam abençoados em nome do Senho Jesus.

  16. Daniela disse:

    Amados a palavra do senhor nos fala que com a mesma medida que julgamos seremos julgados, então servos fies ore pela vida da Aline barros, pois certa ou errada ela tem feito a obra do senhor e levado o santo nome de Jesus a muitos, e deixem de julgar, pq tambem esta escrito que cada um de nós daremos conta de si mesmo a Deus, e se bem entendo quem julga esta sujeito a julgamento façamos a diferença…que Deus abençoe a vida de todos nós…..

  17. Patricinha de Deus disse:

    Esse Fernando se esqueceu de tomar o remedinho gardenal dele, por isso tá dando cliliques, como é doidinho tadinho, tambem quem manda adorar estatutuas catolicas, é nisso que dá, fica piradinho da silva.
    Só sabe dar chiliques, vai lamber sabão seu bobão.
    Repito o que disse: ela nao tem que aparecer em revista de fofoca mundana.

  18. Thalita disse:

    A Maria Catherine é muito linda!Aline,DEUS abençõe vc e sua família a cada dia
    Gostaria muito de te conhecer um dia pq eu sou sua fã!

  19. Marta disse:

    Aline q Déus abençoe a sua familia e os teus sonhos!!!!

  20. isamara disse:

    lindo que sejam muitos felizes

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.