‘Aguardo o Dia’: ADAI Music lança clipe em estreia na Musile Records

0

O ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga (ADAI Music) lançou na última quarta-feira, 31 de outubro, o clipe Aguardo o Dia.

A canção e o videoclipe marcam a estreia da parceria do ministério ADAI com a gravadora Musile Records. “Composições bíblicas, melodias congregacionais e arranjos modernos. Essas são apenas algumas das características marcantes do ministério de louvor”, destaca a nota de divulgação enviada pela assessoria de imprensa.

Aguardo o Dia está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nos principais apps de música, como o Spotify e a Deezer.

“Mesmo em meio aos dias frenéticos que vivemos, essa canção é uma oração que nos faz olhar com esperança para a volta de Cristo”, diz o pastor Rodrigo Soeiro, líder da ADAI Music.

A música reflete parte da vida e dos valores da igreja, que conta com um time de ministros de louvor itinerantes, destaca o pastor: “Nossa visão é ver o Reino dos céus estabelecido aqui na terra, e contribuímos para isso por meio de cada canção”, explicou Soeiro.

Segundo a Musile Records, “ao todo, serão lançadas 14 músicas interpretadas por diversos solistas, sendo um deles o cantor Melk Villar”, com vídeos dirigidos pelo cineasta Hugo Pessoa.

“Estar no cast da Musile mostra mais uma vez o cuidado de Deus conosco. Afinal de contas, sozinhos podemos chegar, mas juntos podemos ir mais longe”, finalizou o pastor Rodrigo Soeiro.

‘Aguardo o Dia’

Assine o Canal

Aguardo o dia que verei
No céu a luz mais forte que o Sol
O céu se abrir e ver descer Jesus
Em majestade, força e poder
Tristeza e choro não existirão
Sofrer e morte lá não entrarão
Na eternidade com meu Salvador
Pra sempre adorarei ao meu Senhor

Virá o rei Jesus, meu coração deseja vê-Lo
Em Sua presença pra sempre estar
Aguardo o dia em que Ele vem nos buscar

E junto aos santos me unirei
Louvor eterno ali entoarei
Tua luz a tudo iluminará
Pra sempre, oh Deus, então governarás

Sua vinda aguardo eu cantando, meu lar no Céu
Seus passos hei de ouvir soando além do escuro véu
Passarinhos, belas flores querem me encantar
São vãos terrestres esplendores, mas contemplo o meu lar

Autora: Gislaine Rodrigues


Deixe uma resposta