O cantor Marcus Salles, um dos cantores gospel que agora fazem parte do selo da Sony Music, estará lançando seu segundo CD solo na próxima semana. O CD é entitulado “Ao Vivo na Igreja”. A previsão é que dia 07 de maio ele esteja chegando às lojas, um dia antes da estreia do álbum no iTunes. Marcus Salles deu entrevista à equipe da Som Livre e comentou sobre seu novo álbum e um pouco de sua história e ministério.
“Ao vivo na igreja”, segundo Marcus, virá com algumas diferenças do seu CD anterior: “É um outro conceito, primeiro que é um CD ao vivo, e segundo que é congregacional, posso dizer que a grande diferença é o repertório”, disse ele. Sobre o estilo musical do CD, Marcus adianta que será pop rock cheio de influências de black music, música brasileira e outros.
Marcus explica como surgiu a ideia de gravar o projeto ao vivo em sua igreja local: “Eu ministro louvor na igreja desde a minha adolescência. Esse CD é a realização de um grande sonho, eu podia gravar esse projeto em vários lugares do Brasil, igreja maiores e com mais estrutura, mas o momento que nós estamos vivendo como igreja local é muito profético, estamos vivendo um avivamento, há um ambiente de muita unção na igreja, por isso decidi gravar com o meu povo.”
O cantor, que disse não ser de compor sempre, diz que suas músicas são fruto de seus momentos com Deus e de algumas de suas pregações. Mas no CD não há só faixas de Marcus, há também faixas de composição de Davi Fernandes e Renato Cesar, Sergio Cavalieri e duas versões do Chris Tomlin.
No repertório do CD terá algumas participações especiais: do cantor Fernandinho, de sua irmã Quézia Salles, também cantora, e de sua filha Rebeca Salles, de 5 anos.
Marcus Salles já está com agenda cheia de compromissos e prestes a participar de uma mini-turnê nos Estados Unidos. “Eu estou muito animado com tudo isso, Deus me prometeu coisas incríveis com esse trabalho, as canções são proféticas pra esse tempo, quero ministrar por todo Brasil o que o Senhor tem me dado.” disse Marcos.
Fonte: Gospel+