Home » Capa, Louvor e Adoração, Música Nacional Gospel

Vídeo: Aline Barros e Fernanda Brum no Domingão do Faustão – Saiba como foi e assista ao programa

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Vídeo: Aline Barros e Fernanda Brum no Domingão do Faustão – Saiba como foi e assista ao programa

Aqui você poderá ver os vídeos da Aline Barros e Fernanda Brum no Domingão do Faustão e saber como foi a participação de duas das cantoras gospel mais famosas do Brasil adorando a Deus dentro da TV Globo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Fernanda Brum e Aline Barros estiveram no Programa do Faustão cantando juntas ao vivo algumas músicas gospel de seus repertórios. Ambas as cantoras são artistas contratadas da gravadora MK Music, uma das maiores do ramo no Brasil. Aline Barros já havia tido uma música em uma das novelas das 8 na emissora, já Fernanda Brum sempre apareceu nas reportagens da Rede Globo sobre os eventos gospel realizadas pela MK Music e esteve na plateia da programa do Faustão em 1991 assistindo o programa ao vivo.

Aline Barros e Fernanda Brum no Domingão do Faustão

Anunciadas pelo apresentador como as duas maiores artistas da música gospel, Aline Barros e Fernanda Brum no Faustão foram muito aguardadas no programa e bastante saudadas pela platéia do programa. As cantoras foram uma das últimas atrações do programa, tamanha era a espectativa para ver o as cantoras gospel no Domingão do Faustão.

Antes de começar a participação, Aline Barros já estava entre os tópicos mais comentados do Twitter no Brasil, o que demonstrava a espectativa do Brasil em ver as cantoras louvando a Deus no palco do Faustão.

Se dizendo orgulhoso de chamar, às 18:49 Faustão às chamou de as “rainhas da música evangélica” e lembrou que a idéia de convidar cantoras gospel foi para acabar com os preconceitos, tando que já chamou vários outros padres para se apresentar antes. A primeira a ser chamada foi Aline Barros que já entrou cantando a música “Recomeçar”. Em seguida foi a vez de Fernanda Brum no Domingão do Faustão. A cantora começou cantando a faixa-título de seu álbum “Cura-me”.

Em seguida Faustão começou a conversar com as cantoras, se mostrando conhecer a vida e família de ambas, perguntando sobre filhos e maridos. Faustão chegou a brincar que elas teriam uma rivalidade e não se suportam, arrancando gargalhadas das cantoras que estavam muito animadas. O apresentador lembrou que ambas são amigas desde os 16 anos e até viram juntas os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Faustão começou o papo fazendo um pequeno debate sobre o que é a palavra gospel e como nasceu. As cantoras afirmaram que a música gospel é “independente de igreja e religião”, explicando que é uma bom mensagem e isso deve ser para todos. Infelizmente, como sempre, Faustão interrompia de mais e não deixava as cantoras responderem nenhuma pergunta e se mostrando não entender muito sobre como vive um evangélico.

Em seguida as perguntas foram feitas pela platéia, onde foi divulgado o trabalho gospel infantil de Aline Barros e o valor que isso tem para a criação das crianças. Outra pergunta da platéia foi para saber se Fernanda Brum já havia cantado música secular, a cantora confirmou que sim e que avisou que toda sua vida é de acordo com a verdade bíblica. Aline Barros revelou também que não há censura na música gospel e que se inspira na Bíblia, já Fernanda Brum revelou que se inspira também em tudo que vive.

Juntas, Aline Barros e Fernanda Brum louvaram no Domingão do Faustão a música “Tudo é Teu”, cover de Hillsong United, e que ficou famosa no Brasil na voz de Aline Barros. Ambas animadíssimas pularam e animaram a platéia com a música, levantando o público para aplaudir e acampanhar o louvor encerrando assim a particiação gospel no programa da Globo às 19:06.

Imediatamente no Twitter a repercussão tomou grande força e não faltaram elogios para as cantoras gospel, “Que lindo Fernanda Brum e Aline Barros no Faustão, um grande passo da música gospel…. ameiii!”, disse uma twitteira, “CALA BOCA FAUSTÃO menino, impressionado com Fautão agora, nem deixou Aline Barros e Fernanda Brum falarem. Putz, que raiva!” falou outro usuário do serviço, “Pessoal,a participação da Aline Barros e da Fernanda Brum no Faustão foram demais ! Lindas e o mais importante:Levaram a palavra de Deus! :)”, opinou um terceiro.

Vídeos: Aline Barros e Fernanda Brum no Faustão

Aline Barros Domingão do Faustão

Fernanda Brum no Domingão do Faustão

Fernanda Brum e Aline Barros no Domingão do Faustão – Entrevista

Aline Barros e Fernanda Brum cantando Tudo é Teu no Faustão



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

85 comentaram, comente você também!

  1. Acho que a Record(IURD) não gostou nada disso. Eles dificilmente colocam cantores gospel, pois tem medo de perder a audiência.

  2. amensqagem dso nosso DEUS esta chegandeo aos lares de tantas formas maravilhosas , é isso ai o mundo já esta conhecendo quer é esse DEUS maravilhoso

  3. NOSSA MARAVILHASA ESSA OPORTUDADE Q O FAUTÃO DEU PARA Q OS SEUS TELESPECTADORES SENTISSEM UM POUCO DESSE CLIMA GOSPEL, TUDO DE BOM, DEUS ABENÇOE A TODOS…ALINE E FERNANDA ARRAZARAMMMMMMMM UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VALEU!!!!

  4. Raramente vejo esse programa, mas hoje esperei pra ver as duas, já que o fato de programas da globo abrir portas para cantores ou grupos da musica gospel ser uma novidade, resolvi conferir. Gostei da apresentação das duas lá, mas achei que as roupas das dançarinas da Aline barros muito sensuais, e duvido que elas dançam daquele jeito na igreja, com roupas coladas no corpo a abertura do vestido mostrando as pernas de fora,e dançarinas do faustão de mini saia ao fundo dançando musicas falando de Deus nem precisa falar, mas valeu a intenção, que foi de alcançar as pessoas que assistem ao programa.

  5. ou Oto,
    deixe de ser besta.

  6. Que maravinha ver essas duas servas do Senhor Jesus Louvando.
    estou muito feliz deste que vir anunciando as atraçoes, desejo que elas
    estejam sempre no Faustão passando a mensagem de Jesus atraveis do louvor.Um grande Abraço

  7. Recem Chegado disse:

    Motivo de grande alegria vê-las no Faustão fazendo-se de instrumento de DEUS para anunciar o Evangelho através da música.

    DEUS É FIEL !!!

    Creio que Deus ainda fará muito mais, de forma que veremos outros tantos!

  8. Primeiro Agradeço a Deus por mais uma porta aberta para levar sua palavra de vida a essa grande nação, as cantoras que são ótimas e seu talento está voltado a pregação da palavra e crescimento do reino de Cristo, e como evangélico gostei da apresentação do Fastão “Musica Evangélica”. Que Deus abençoe ainda mais essa nação e varias outras portas sejam abertas.
    AMÉM…

  9. a Deus seja a honra a glória e o poder bom poder ver o nome de Jesus sendo glorificado na rede globo é maravilhoso Deus é tremendo voces estavam lindas e o nome de Jesus foi glorificado através de voces duas o que Deus faz é maravilhoso que Deus abençoe a vida de voces duas e de suas famílias rica e abundantemente ó glória

  10. elionézio dhosaf s. de souza disse:

    Irmãos,temos que entender algo,o cenário do programa,as roupas das dançarinas e toda a ornamemtação do programa é de responsabilidades de outreme creio que não foi nem uma ds duas cantoras que preparou este “cenário”,por que então não parar de olhar os defeitos e percebamos que Deus abriu mais uma porta!A minha intenção não é de ofender ao irmão que postou uma mensagem(guto),que até entendo a preocupação dele da sensualidade em nosso meio,que também me preucupa,mas porém neste caso é válido a compreensão de que o programa tem os seus próprios organizadores…
    Às vezes,estando olhando somente para os erros,estamos ao mesmo tempo deixando de perceber o mover de Deus!
    Parabéns a estas “levitas” por terem escolhidos os repertórios de profundas palavras que mexem com a alma.
    (cura-me-fernanda brum)Muito bem escolhido para “falar” aos ouvintes pois muitos precisam de curas,não só na mente,no corpo,mas também,na alma!!!!!!!
    Nos alegremos com ela no Senhor pois a vitória é do povo de Deus!

    Ass:Elionézio Dhosaf-Boa vista-rr

  11. isso é a manifestação dos filhos de Deus,eu creio que tudo tem um proposito, essas oportunidade não pode passar sem que o nome do Senhor seja anuciado. parabéns para essas duas pastora de exelência

  12. elionézio dhosaf s. de souza disse:

    Irmãos,temos que entender algo,o cenário do programa,as roupas das dançarinas e toda a ornamemtação do programa é de responsabilidades de outrem creio que não foi nem uma das duas cantoras que preparou este “cenário”,por que então não parar de olhar os defeitos e percebamos que Deus abriu mais uma porta!A minha intenção não é de ofender ao irmão que postou uma mensagem(guto),que até entendo a preocupação dele da sensualidade em nosso meio,que também me preucupa,mas porém neste caso é válido a compreensão de que o programa tem os seus próprios organizadores…
    Às vezes,estando olhando somente para os “detalhes”,estamos ao mesmo tempo deixando de perceber o mover de Deus!
    Parabéns a estas “levitas” por terem escolhidos os repertórios de profundas palavras que mexem com a alma.
    (cura-me-fernanda brum)Muito bem escolhido para “falar” aos ouvintes pois muitos precisam de curas,não só na mente,no corpo,mas também,na alma!!!!!!!
    Nos alegremos com ela no Senhor pois a vitória é do povo de Deus!

    Ass:Elionézio Dhosaf-Boa vista-rr

  13. Wanderson Melo disse:

    Gostei muito da participação delas também no programa. Apesar do mal educado do Faustão não deixar seus convidados falarem direito, elas conseguiram lançar a semente do evangelho, através dos testemunhos e das canções. E agora é orar para que a semente germine no coração de pelo ao menos um, porque quando uma alma se converte ao Senhor jesus há festas no Céu.

    Mas perdõe-me, Guto, você realmente não vê este programa, porque aquelas dançarinas não eram da Aline Barros ou da Fernanda Brum. Elas são do programa do Faustão. São dançarinas do próprio programa e sendo assim o Faustão as veste como achar melhor. Nada pessoal, só para esclarecer mesmo!

    Graça e paz a todos!!!

  14. Muito bom pela primeira vez a musica gospel sendo mostrada em rede nacional benção pura é uma maneira da palavra de Deus sendo pregado mundialmente a maior parte do mundo porque a rede globo é transmitida a quase todo o pais acredito eu. foi ótimo espero ter mais vezes e não pare aqui Deus abençôe as duas cantoras Aline barros e Fernanda brun ouço muito as músicas de vcs e o ministério que atuo canta muito as suas músicas.um abraços e bjs para vcs e familia e continue assim louvando ao Senhor. a paz de Deus………

  15. Olá Guto,

    aquelas dançarinas não eram da Aline Barros e sim do Faustão.

  16. Só lembrando que o album mais novo album de Fernanda eh Glória e não cura-me

  17. Será que a família Oliveira com tudo que tem acontecido não percebeu que está como Sansão,para com esse comércio e com interesses políticos!
    Só porque é ano político!!!
    Vai ter que morrer mais alguém!!!
    Deus nos livre de tanta bobagem,dê entendimento ao Seu povo.
    Lamentável que duas pessoas tão usadas por Deus se prestem a táis!!!
    Chega de Malafáias,de Valadões,Trazendo arca – que mais deveria se chamar Derrubando a arca,por tanta vergonha recente.
    Será que os olhos continuarão vendados para aquilo que o Senhor gostaria de fazer com Seu povo nesta nação.Até igrejas estão sendo comercializadas;ou vocês acham que o tal do Silas iria apadrinhar a igreja do Bom Retiro (que deveria aproveitar o nome e se retirar de vez!!!) de graça.
    Acorda povo de Deus e deixem as paixões deste tempo.
    Cristo em nós a esperança da glória!
    Só ao Senhor toda honra,glória,domínio e poder!
    Acredita nessas coisas quem quer!
    O povo de Deus padece por ignorância!E ignerância é o nome que se dá a liderança cristâ deste pais!Se salvando alguns!

  18. Realmente foi bom, só foi muito rápido mas já é uma vitória..
    Mas no meu ponto de vista as bailarinas deixaram a desejar com aquelas roupas.
    Mas Glória a Deus!
    Espero que tenha alcançado muitos corações!

  19. Maravilhoso mesmo….temos que marcar mais boicotes contra a GLOBO assim eles abrem mais espaços para o GOSPEL.

  20. Fiquei mto feliz por elas estarem no programa do Faustão,é incrivel como a mensagem de Deus esta sendo espalhado cada vez mais nesse Brasil,Aleluia!!!!!!

  21. Guto,
    Aquelas dançarinas(tanto da musica de fernanda como de aline) não eram delas, eram da própria globo.

    E Sim, foi Benção, não só a intenção como o fato. Muitas vidas foram impactadas.
    Não ficou na intenção apenas….

    A Palavra de Deus esta se cumprindo mais ainda… Aonde não tinha agora tem!!!

    Glórias sejam dadas a Deus…

  22. Quando Deus quer, ele move o natural e o sobrenatural para que seu nome seja glorificado, sinceramente não me surpreende o fato de o programa global do faustão ter sido mais um canal para ele (Jesus),manifestar a sua glória e seu poder,com um único propósito, abençoar vidas e os lares, que Deus continue abençoando poderosamente a vida da Fernanda e Aline e de todos os quais contribuiram para que esse feito importantíssimo acontecesse.

  23. Nunca assisto este programa mais para ver as duas cantoras gospeis eu fui assistir porque esse programa nunca tem opurtunidades para os cantores gospeis agora sim fizeram uma coisa certa isso sim
    elas são ungidas agente sente a unçaõ de deus na vida delas!@!!!!

  24. Guto

    so para vc saber aquelas bailarinas sao de fautao e nao de aline barros nem da fernanda!

  25. não importa o canal o importante é que seja exaltado sempre o nome de Jesus,uma pena que foi na hora do culto,muitos irmãos não puderam assistir

  26. Bem, concordo com o que o Guto. As pessoas vêem umas vestimentas daquelas mostrando as pernas, então na igreja pode-se andar com boas parte das pernas pra fora? Isso é escandalizar a palavra de Deus e o próprio Deus. Cristão tem que dá exemplo, não ser mal exemplo!
    Mas a participação delas foi excelente.
    Deus abençoe as duas.

  27. andrea alessandra de melo moraes disse:

    EU ACHO QUE A GLOBO TEM QUE SE ENTROSAR MESMO NO MUNDO GOSPEL
    E DEIXAR DE SE PREOCUPAR COM O QUE OS OUTROS FALAM
    POIS COMENTARIO SURGEM MESMO O QUE VALE E O CORACAO DE CADA
    UM ,barreiras surgem mesmo pois o inimigo fica a espera
    para lancar as setas maS QUANDO ABRIMOS O CORACAO E PERMITIMOS
    A ENTRADA DE DEUS TUDO MUDA ,POIS DEUS E MAIOR!!!!!!!!!!!!!!

  28. Thiago Felipe disse:

    As dançarinas não saão da Aline e sim do Faustão.

    Só acho que a Fernanda Brum foi muito bem, principalmente ao rebater algumas palavras do Faustão..a Aline Barros aceita qualquer tipo de palavra, muito aberta e secularizada infelizmente.

    Foi muito feliz a Fernanda quando disse que pra fazer musica evangelica tem que viver o que tá cantando e que ela e Aline não são concorrentes, isso não existe pra ela, elas são evangelizadoras e esse é o principio fundamental dela..

  29. Tive que aturar o Fastão e chegar atrasada no culto,mas valeu a pena!!
    Todo o joelho se dobrará e toda língua confessará!!

  30. Crente nunca está contente com nada, sempre arranja um jeito de por defeito em tudo.

  31. Deu resultado comercial, aparece. Isso sem sombra de dúvidas. Unicamente financeiro essa apresentação. Apenas um espaço devidamente remunerado.

  32. Maravilhoso é o classico “O Faustão não deixa os entrevistados falar”…

  33. com certeza as dançarinas não são da aline.

  34. Essas dançarinas ñ são de Aline Barros, mas sim do programa.
    Ameiii a apresentação das duas, Deus continue as usando poderosamente para falar do amor de Deus!!!

  35. TODO CUIDADO E POUCO,A RELIGIÃO UNICA DIABOLICA QUE SATANAS COM A NOVA ORDEM MUNDIAL IMPLEMENTARÃO ESTA VINDO POR AI,ESSA GLOBO ILLUMINATI E SATANICA E MALANDRA,ALGO TEM POR TRÁS DISSO,LOGO DESCOBRIREMOS,NADA CONTRA AS DUAS PESSOAS ALINE E FERNANDA SÃO BENÇÃO INDISCUTIVEIS,MAIS ESSA GLOBO NÃO DA CARTA SENÃO NAO TIVER PARA ONDE JOGAR,REDE PODRE ESTA AI JUSTAMENTE PRA ISSO PRA DIVULGAR,E DISSEMINAR A RELIGIÃO UNICA DE SATANAS,E SO LEMBRAR DAQUELE PROGRAMA RIDICULO CHAMADO SAGRADO,ONDE A REDE PODRE ENFOCA VARIAS RELIGIÕES,DE MENOS O EVANGELHO DE CRISTO,E O PIOR A RELIGIÃO MAIS ENFOCADA,LA E O CAMDOMBLÉ,ACORDEM A GLOBO ILLUMINATI DE SATANÁS,NÃO JOGA PRA PERDER,E NEM COMO BRINQUEDO,ELA MANIPULA AS PESSOAS DE DIVERSAS FORMAS,LOUVO A DEUS PELAS VIDAS DAS QUERIDAS IRMÃS,MAIS HA UMA ESTRATEGIA DIABOLICA POR TRAS DISSO TEM.

  36. Esse comentário é p/ o “Guto”:
    obviamente, essas dançarinas não fazem parte do ministério da Aline Barros e nem da Fernanda Brum! NEm precisava dizer isso, né?

    Que Deus continue abençoando e ABRINDO PORTAS p/ o ministério dessas 2 servas que têm, cada vez mais, se destacado e fazendo a diferença na música gospel e chamado atenção da sociedade! Glória Deus, pois, esses louvores não devem permanecer apenas dentro da igreja!! Afina, se fosse assim, que diferença iria fazer?

    “E todo joelho se dobrará e toda língua confessará que JESUS CRISTO É O SENHOR!”

  37. A participaçao delas voi muito boa p/a musica gospel ,acretido q agora a musica gospel estara mais forte q nunca
    Elas se comportaram muito bem como verdadeiras cristoes ,pois oq o faustao queria msm e q tivesse um desentendimneto entre as duas coisa q n aconteceu.
    I felizmente ele n deu a elas a oportunidade q ele ta p/outros tipos de cantores enteronpendo elas a todo o mometo ,mais sei q td isso vai um dia mudar .
    O irpontante e q elas fizeram a parte delas agindo como verdadeiras crita …

  38. Não concordo com o fato de ser no Faustão, pois o mesmo como sempre não apresentou nenhuma educação, onde não permitiu que as respostas fossem passadas adequadamente, contudo a postura das cantoras como sempre servas do Deus altíssimo, mais ai eu me pergunto como elas estão se sentindo agora? Será que relamente valeu apena?

  39. Glória a Deus! A obra de Deus esta crescendo irmãos, ainda vamos ver a Glória de Deus reinar sobre a vida de todos atravéz de cantores, pregadores, ensinadores, atravez de todos aqueles que adoram ao Senhor de todo coração!

  40. EU JURO QUE NAO COMPREENDO, A MEU VE QUEM VEIO FALAR MAL DA GLOBO DE CERTEZA QUE E DA IURD,POIS O SR . EDIR MACEDO TEM UM CASO DE AMOR MAL RESOLVIDO COM ESSA EMISSORA E ACABA INCUTINDO ISSO AOS SEUS FIEIS QUE NAO TEM OPINIAO PROPRIA. ENFIMMM!(NO COMMENT) NO MAIS ACHO QUE AS PESSOAS TEM DE PARAR DE VER O DIABO EM TUDO, POIS HA PESSOAS QUE SE VE UM MOSQUITO DENTRO DE CASA JA DIZ QUE E O MAU. PAREM DE SE PREOCUPAR COM FUTILIDADES,AS PASTORAS ESTAO FAZENDO A PARTE DELAS EM ESPALHAR O EVANGELHO DE CRISTO. E VÇS JA EVANGELIZARAM QUANTAS ALMAS?ESSE ANO?ESSE MES?ESSA SEMANA? HOJE?CONVEM QUE CADA UM PREOCUPEM MAIS COM O QUE FAZ OU NAO FAZ,POIS JESUS ESTA VOLTANDO E CADA UM TERA QUE DAR CONTA DAS PROPRIAS OBRAS E NAO DE OUTREM. FEUS VOS ABENÇOE!! HA UMA DIFERENÇA ENTRE CRENTE E CRISTAO…..

  41. DEUS VOS ABENÇOE. (saio mal) LOL

  42. PARABÉNS AOS DIRETORES DA REDE GLOBO. PARABÉNS Á PRODUÇÃO DO FAUSTÃO. DEUS ABENÇÕE RICAMENTE A TODOS. AFINAL TODOS SOMOS FILHOS DO MESMO PAI. SOMOS IRMÃOS QUEIRAM ALGUNS OU NÃO. OBRIGADO REDE GLOBO. OBRIGADO MESMO.
    WILSON REIS – RIBEIRÃO PRETO – SP

  43. Louvado seja Deus pela porta que Ele mesmo abriu para o evangelho ser ministrado em rede nacional!

  44. Confesso que fiquei surpreso ao saber que elas estariam no programa do Faustão! Mais uma surpresa muito boa;
    Deus tem cumprido sua palavra… isso é Maravilhoso!!!

    Tú és Fiel Senhor!!

    Muito bom!!! Demais… elas foram sensacionais…

  45. Eva Elizangela Souza disse:

    Achei uma falta de educação quando o Faustão disse:Agora que abriu uma PORTERA vocês aparecerão mais vezes aqui.Ele simplismente ignorou as cantoras,que se sairam muuuito bem ao final.

  46. meu ele nao deixa ninguem falar mais valeu!!!

  47. Torquato da Silva disse:

    Pelos comentários acima, deu prá notar que muitos “crentes” deixaram de ir ao culto em suas igrejas no domingo a noite, para assistirem Aline Barros e Fernanda Brum no Faustão.
    Que coisa boa.
    Cuidado. A Biblia diz que os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz.

  48. Adalberto Pina disse:

    parabéns!! Aline e Fernanda motraram a liberdade
    que existe na vida com vida com o Senhor Jesus,
    que vcs estejam sempre constante na presença do Senhor!!!

  49. Não sei muito bem o que pensar. Por um lado vejo algo de bom, como que a oportunidade de abrir o caminho para o Evangelho, por outro penso quando o Senhor Jeus nos diz: Lc, 6:26 – Ai de vós quando todos os homens falarem bem de vós, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas!
    Ou também :Jo, 15:18 – Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, me aborreceu a mim. Jo, 15:19 – Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece. Ou que mais dizer:
    1 Jo, 2:15 – Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. E também: Tg, 4:4 – Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Que mais dizer, que o Senhor possa abençoar as suas filhas de forma a que elas possa ter em seu coração a firme certeza de que Jesus nos resgatou desse mundo, e que este mundo matou Jesus.

  50. HELENA PEREIRA disse:

    FAÇO MINHAS AS PALAVRAS GUMELAL. É TUDO ISSO QUE ELE FALOU MESMO A GLOBO NÃO DÁ PONTO SEM NÓ, NÃO SE ENGANE PORQUE POR TRÁS DISSO A ALGO SINISTRO E MAL INTENCIONADO. POIS A REDE GLOBO É MALÉFICA E SATÂNICA.

  51. Marcos Velten disse:

    O q dizer né?
    Coisa maravilhosa do nosso DEUS!!
    Glória, honra, louvor e adoração ao UNICOOOOOOO!!!

  52. isso é um milagre,mas quando a esmola é muita o santo desconfia,ta na

    cara q a rede esgoto esta querendo ganhar a confiança dos

    evangelicos,e tbm quer impor o homoxexualismo no brasil,prestando bem

    atenção no faustao a gente percebe tbm o quanto ele debocha do

    evangelho,ou tem alguem aqui achando q a globo esta fazendo isso por

    mera coincidencia???

  53. Fantástico. O que foi louvável não foi a atitude da emissora globo e sim o que as minhas irmãs fizeram com a oportunidade concedida. Puderam glorificar o nome do Senhor e as pessoas que assistiram certamente foram impactadas com o testemunho das amadas Aline e Fernanda. Louvado seja o nome do Senhor! Digo isso pois não podemos confiar na mídia, simplesmente porque ela é regida pelas trevas, principalmente a globo.

  54. Finalmente um grande passo foi dado, apesar do Faustão como sempre falar muita bobagem e mostrar um total despreparo para entrevistar a Aline e a Fernanda espero que a palavra de Deus através dos louvores tenham entrado na vida de milhares de pessoas neste dia…
    Principalmente na vida do Faustão pois senti que algo o incomodava nesta noite durante a apresentação…

    Deus o abençoe e liberte Faustao

  55. Jesus foi em todo o tipo de lugar,quem serve a ele tem que ir tambem,parabens para as servas de Deus,é uma pena esse deveria ser o trabalho da record,mas como esta escrito ,”se eles não clamarem as pedras clamarão”.a record não clama então Deus usa as pedras,amem gloria a Deus!!!!!!!!!

  56. Paulo Almeida disse:

    Para Gumetal:

    Pelo visto você já conhece os dvds da série PREPARA-TE, que aliás todo cristão deve assistir e este site deveria disponibilizar para todos nós pois o narrador inclusive, abrindo mão de direitos de reprodução, não só autoriza como incentiva a cópia dos mesmos já que a sua intenção é que o maior número possível de pessoas conheçam a verdade oculta que a grande mídia não divulga ou tenta desacreditar chamando de ” teorias de conspiração “.

    Para todos:

    Vocês se lembram daquela música da cantora Aline Barros cujo refrão é… BENDITO É O NOME DO SENHOR (3 vezes)
    P’RA SEEMPRE

    lembraram? Pois então esperimentem ouvir este trecho com a rotação invertida. Vocês terão uma surpresa!!!

  57. Orai e vigiai, a inda das duas cantoras do contesto cristão ir a emissora Globo , temos que dar gloria a DEUS por isso, pois o apostolo Paulo vivia em meio aos pagãos e gentios, mas ele advertiu a igreja em corintos sobre rituais pagaõs no contesto cristão, o que eu quero dizer com isto , qual é a diferença da roupa das dançarinas do progama do Faustão para as dançarinas da Aline e da Fernanda sensualidade a flor da pele, orai e vigiai

  58. vcs é uma benção, que bom vcs participar mais do domingão do fastão transmitindo a palavra de DEUS através de louvo e salvado vidas pra JESUS.bj

  59. É lamentável. Precisamos de um povo salvo e remido que não se mistura e não apoia as coisas deste mundo. Não precisamos de exposição à mídia até por que Jesus não dá “ibope”.

    Samuel Silva

  60. Que bacana!!! Que isso aconteça cada vez mais e que os quatro cantos da terra ouça o som de verdadeiros adoradores e se prostrem diante de Jesus!! parabéns rede Globo…até q enfim uma coisa maravilhosa!!!rsr

  61. eu queria que cassiane tbm fosse para lá e mostrasse como os melhores cantores do mundo são aqueles que louvam a deus.se ela fosse o palco seria abalado pelo seu louvor.aleluia!

  62. A Rede Globo abrindo o espaço no programa do Faustão para as cantoras gospel??? Realmente estamos no final dos tempos!!!
    Deus seja louvado.

  63. Já pararam pra pensar o quanto foi gasto pela gravadora para elas estarem lá!!!!
    O povo de Deus dorme mesmo!!!!!!
    “Não seriam capazes de vigiar nem uma hora!!!”
    Será que tudo que tem acontecido com os Oliveiras não os fazem perceber nada?

    Paz com todos.

  64. Torquato da Silva disse:

    Para Pr. Júnior:

    Meu caro, deixa de ser ingênuo, pois o que a Rede Globo quer fazer, é o mesmo ou pior que o Imperador Constantino fez no século IV, quando “entrou” para a igreja e não o evangelho entrou nêle, e deu nessa coisa que vemos hoje que se chama “santa igreja católica”.
    A Rede Globo que nos enfiar goela abaixo toda sorte de imoralidades que a biblia condena. Deveriam sim os cristãos rejeitarem toda e qualquer oportunidades que viessem de meios de comunicação que produzem imoralidades, inclusive a Rede Record, que é da Igreja Universal, que para concorrer com a Globo, tornasse pior que ela com suas novelas, e seus filmes, pois em um dias desses, apresentou em sua grade de programação o filme Tropa de Elite, um filme sujo, imundo em suas cenas, e que ganhou prêmios, e vários “crentes” assistiram, menos eu e muitos cristãos.Para muitos “artistas/estrêlas”, o que importa é o cachê que vai prá sua conta bancária, pois os fins justificam os meios. Sou do tempo em que ser cristão era ser chamado de bode, andar com a Biblia na mão era ser ridicularizado por muitos na rua, porém tinha uma grande diferença, a Igreja crescia,hoje a “igreja está inchada”, acontecia converssões e mudança de vida, milagres que não eram fabricados pois não se cobrava ofertas por orações para os necessitados. Hoje, em nome de uma liberdade, o que vemos é uma falta de compromisso genuino. Artistas e famosos dizem que se convertem e continuam com suas práticas e querem que a Palavra do Senhor se adapitem a êles, isso por culpa de lideres que estão preocupados em ter em suas “igrejas” pessoas famosas, que possam atrair mais pessoas em seus cultos. Lembrese, que o centro do culto deve ser Jesus, e não pessoas. Falta doutrina para tais pessoas. Desculpem o comentário extenso.

  65. A globo não e boba não, depois de tanto perseguir os evangélicos, agora que a audiencia esta caindo cada dia mais quer se faser de prestativa diz que as religiôes tem que serem respeitadas más nâo e isso que se ver, nâo é isso que ela mostra, vira e mexe ela esta atacando os crentes. Gosto muito da Aline Barros e da Fernanda Brum mas tenho a impressão que esse convite da globo e so pra resgatar a audiência que ela esta perdendo a cada dia, principalmente dos crentes. Bela espertalhona essa globo, heim.

  66. De fato O sr. Fausto Silva não deixa ninguém falar, às vezes é bom, haja vista que muitos de seus “entrevistados” não tem nada para falar mesmo.Afora isto, o fato de essas duas cantoras aparecerem na Globo, o convite não foi de graça, não se engane amados, sua gravadora MK, pagou uma fortuna para elas se apresentarem.

  67. Juliana Graziele disse:

    Duas levitas que admiro muito.

    Deus é fiel, e tem honrado a vida delas, e isso é fruto de vida no altar, estando em Santidade.
    Sou levita também, e gostaria muito de cantar com elas em FRANÇES.
    Canto a música da Aline Barros ( Diante da cruz ) em FRANÇES, é muito lindo.
    Gostaria de ter essa oportunidade, assim se Deus permitir.
    Fiquem na paz.
    I.M.Wesleyana.

  68. Olá!
    Não gostei muito da participação das duas, pois teve muito pouco tempo de apresentação… acho que não deve chegar nem a 10 minutos!
    Sem falar que no final o Faustão disse assim: ” Agora que abriu a porteira,vocês podem vir todos os domingos” …
    Porteira que eu saiba, é pra boi, vaca, cavalo …
    Não é verdade!!!
    Acho que foi uma forma de preconceito oculto!

  69. Elói Ribeiro Pires disse:

    Graça e Paz,

    Não gostei muito da participação das duas, pois teve muito pouco tempo de apresentação… acho que não deve chegar nem a 10 minutos!
    Sem falar que no final o Faustão disse assim: ” Agora que abriu a porteira,vocês podem vir todos os domingos” …
    Porteira que eu saiba, é pra boi, vaca, cavalo …
    Não é verdade!!!
    Acho que foi uma forma de preconceito oculto!

  70. Não sei não, heim. Tambem pensei que as dançarinas fossem do faustão, mas vi elas cantando a musica da Aline enquanto dançavam. Será que as dançarinas do faustão sabem cantar as musicas da aline?

  71. Seu boboca de nome Rogerio,

    Nós estamos falando é da Aline e Fernanda no Faustão, fale do topico, e não de Malafaia e trazendo a arca. E voce com sua “linda voz”, por acaso tem impactado vidas pra estar conversando fiado dos outros cantores? tá com inveja, é? lance 1 CD tambem que eu vou comprar pra estanpar todos os ratos e baratas do quintal com sua voz de miado de gato molhado. Ninguem merece.

  72. O que é isso, Eloi?

    Não foi preconceito coisa nenhuma, porteira ele quis dizer porta grande, na roça porteira é porta grande, nada a ver com boi, não viaja não.

    Uma coisa é certa: a produção do programa do faustão só leva lá quem vai dar ibope, ou seja,eles só pensam em ibope e os cantores são bem escolhidos pra ir lá, agora estão atacando pro lado gospel e eles não são nada bobos, sabem que vai ter audiencia. Bom,mas o importante é que com isso o evangelho é anunciado nos lares ainda não alcançados peloa midia a as pessoas acabam se interessando mais pelas musicas que falam de Deus e isso é o que interessa.

  73. Isso é verdade: nada de roupas indecentes. Cuidado viu maninhas:nada de usar vestidos com pernocas de fora que nem jezebel,como essas vagabas do mundão.Pra que 1 vestidão lá no chão se tem abertura de lado com as pernocas de fora como essas dançarinas? não dá pra entender.

  74. Recem Chegado disse:

    Que bom ver Aline Barros e Fernanda Brum sendo testemunhas do Evangelho na Globo.

    …”ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da Terra”

    Que Deus contnue fortalecendo a vida de ambas, e, assim como bem disse Faustão, que seja apenas o início de uma multidão de vezes em que pessoas comprometidas com Cristo poderão utilizar-se desta mídia tão importante no nosso país para testemunhar a verdade do Evangelho.

  75. O Senhor Jesus Cristo está voltando,e nos finais dos tempos iremos ver não somente isso, mas muitas outras coisas. Assisti o programa mas não vi a verdadeira unção no momento que as grandes cantoras abriram os seus lábios para adorar o todo poderoso… qual está verdade que a Fernanda Brum estáva falando e que não falou: que o Senhor Jesus Cristo está as portas, e o testemunho que não vi, em momento algum falaram de Jesus, somente de suas carreiras, porque não mostraram elas pregando na Igreja ao invés disso mostraram elas torcendo para o Brasil,, nós estamos no mundo, mas não somos do mundo….

  76. Certa feita um profeta da palavra de Deus pregava em uma TV e disse que aconteceria duas coisas a Globo: “Ou Deus quebra o império da Globo ou Deus converterá a emissora”.
    Acho que o poder e graça de Deus alcançara esse povo também. Ter as duas cantoras lá já é um passo importante. Creio que tenha havido coisas maravilhosas que não foram divulgadas ainda, mais ver a presença do povo de Deus naquele palco é vitória, e se há vitória alguém foi derrotado e o derrotado daquele dia, mais uma vez, foi o inimigo de nossas almas.
    Graças a Deus!!!
    Amém.

  77. Eu achei o maximos as duas ter ido lá

    falar do amor de Deus para todas as pessoas que não conhece

    esse amor lido que cativa a todos os seres humanos que a conhecem…

    E espero que isso ocorra muitas e muitas vzes…

    AMEI!!!

  78. Oi, graça e paz a todos..realmente foi um dia marcante na TV…mais uma porta que se abriu para a pregação da palavra de Deus. Acho q tem um grande talento que merece uma oportunidade dessa que é o ALVARO TITO ´não só pq canta demais…mas é considerado o cara que influenciou vários cantores e grupos com sua musicalidade incomum.

  79. guto!as dançarinas não são da Aline são do programa,elas apenas ensaiarem os hinos da cantora.paz.

  80. Ótima oportunidade cedida pela Rede Globo,e que esse exemplo possa ser seguido por outras emissoras e assim o evangelho será divulgado melhor ainda!!!

  81. Depois da Aline Barros e da Fernanda Brum agora chegou a vez da Valadão! Dia 24/10 a Ana Paula Valadão estará no Domingão do Faustão. Será que ela vai falar de pecado e arrependimento, morte e ressurreição de Jesus? Muitos pelo Brasil estão dando glórias a Deus e aleluias. Mas infelizmente, não vejo nada de bom nesse ajuntamento pagão. Em primeiro lugar a Globo não tem o menor interesse de Evangelizar o Brasil. É claro que ela está de olho no percentual de “evangélicos” que trazem sempre um grande IBOPE. Em segundo lugar o Faustão é um apresentador estrela, que não deixa ninguém falar e fica fazendo brincadeira e jogo bobo de palavras o tempo todo. (isso não é sem propósito – é claro que faz parte também de uma estratégia). Em terceiro lugar, a Ana Paula Valadão não vai dar um testemunho bíblico de forma alguma, mas apenas cantar bonito, dançar, fazer coreografia, ou profetizar mentiras. De que adianta ir a um programa em rede nacional e até em muitos outros países e não falar a Palavra de Deus? Da última vez vi um grupo delas no Ratinho dizendo: Trouxemos um “PRESENTINHO” para você: uma bíblia! Um presentinho! A Palavra de Deus sendo dada como um SOUVENIR! O Brasil pode gostar, mas Deus abomina. Infelizmente não tenho do que me alegrar com a ida dessas gospelezas, pois não levam nada de verdadeiramente bíblico aos lares dos milhões de brasileiros. Não assisto o Domingão mas vou ver isso aí. Como diz um quadro da Globo: Estamos de Olho!!

  82. ameiii ……………*-*

  83. EU AMO ESTÁ MUSICA ELA FOI TOCADA NO DIA DO MEU CASAMENTO!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,826 comentários no Música Gospel.