Capa

Regis Danese processado: “Faz Um Milagre em Mim” seria um plágio

Comments (22)
  1. Guto disse:

    Mas que confusão essa história, dificil saber quem está falando a verdade. nâo aguento nem ler essas baboseiras de mensagens subliminares satanicas em musicas que levam a mensagem de Deus às pessoas. É invenção do proprio diabo pra que as pessoas não ouçam a musica e assim não sendo tocadas pela mensagem. É inacreditavel que tem certos debiloides lendo letras de tras pra frente, o que não quer dizer nada, inventando que tem coisas satanicas ali. É gente sem ter o que fazer, que precisa crescer e frutificar para a obra de Deus.

  2. GUMETAL disse:

    A LETRA E UMA PORCARIA,MUSICA COM ALTAS DOSES DE MENSAGENS SUBLIMINARES,ESSA MUSICA NAO TEM NADA DE DEUS,a verdade sempre vem a tona,o q esperar desse rapaz regis danese se misturar a seculares,de todo tipo e parcerias com o mundão,infelizmente essa onda de gospel que invadiu o mundo,trouxe coisas do tipo,virou um rotulo mediocre e comercial,hoje em dia esse e o conceito,musica para vender e fazer fortunas nada de adoração e culto a Deus,essa a visão que tenho,a verdade sempre aparece e vem a tona,QUE FEIO REGIS DANESE MENTIU QUE A MUSICA ERA SUA,PRA FAZER NOME E DINHEIRO COM ESSA GRAVADORA DA UNIVER$AL,VINDO DA MESMA NAO PODE SE ESPERAR NADA ALEM DISSO.

  3. Rogério disse:

    Neste tempo é o que mais existe na música chamada “gospel”;diga-se de passagem o povo de Deus tem sido um plágio.Basta observar a liderança que são plágios grosseiros de ícones da auto-ajuda.Creio em Jesus que está vivo e que faz nova todas as coisas.
    Voltando a plágios,existem nomes famosos da música “gospel” que não tem se quer um pingo de vergonha na cara e ao gravarem um trabalho assinam aquilo que não tem domínio e até mesmo roubam composições,é verdade roubam!Tem também compositores que vendem para certos famosos autorias de músicas.
    Bem,a realidade da musicalidade no culto cristão é o retrato da liderança que se instalou!!!Rica porém débil!!!Até bela,porém sem criatividade!!!Acorda povo de Deus!!!Nunca se esqueçam;o Pai procura adoradores que o adore em espirito e em verdade.Se precisa procurar é porque não se acha fácil!!!O povo de Deus padece por que lhe falta conhecimento!!!E vem mais por aí…é ano de eleição e tem muita gente que se presta a certos favores.
    Que Deus nos livre de tanta estúpidez !!!!!!!!!!!

  4. Georges disse:

    Assim caminham os levitas modernos, de processo em processo.

  5. Almir Lima disse:

    O autor é JESUS CRISTO….e agora quem dividirá esta glórias ou este $$$??? Vamos acompanhar Orando…e ver como se comportaram os Cristãos envolvidos….A Verdade prevalecerá.
    Almir Lima

  6. ed disse:

    ta querendo tirar uma casquinha ne? todo mundo que dinheiro nem que tenha que jogar de forma desonesta,bando de urubu.

  7. Altair Carvalho disse:

    A paz amados..
    Hoje viajando de trem aqui no RJ..
    os vendedores ambulantes estavam vendendo somente cd´s piratas de artistas gospel, impressionante até os impios se deram conta que o mercado gospel esta quente.

  8. Georges disse:

    Mais um pitaco.
    Não existe “música gospel”, pelo menos no Brasil. O que existe aqui é música “normal” com letra “gospel”.
    Exemplo.
    Na outra América, há um estilo com esse nome, estilo bem definido, por sinal, na sua melodia, arranjos, harmonia etc.
    Aqui não. Aqui há MPB “gospel”, que usa tirmos brasileiros (bossa, balada – o ritmo, não a festa). Há pagode “gospel”, com ritmos, instrumentos, cadência de pagode, mas com letra supostamente evangélica. Há o “rock gospel”, mesma coisa: guitarra, baixo, bateria, etc, e apenas a letra tem alguma coisa que se poderia dizer que é cristã. E por aí vai.
    Logo, não temos “música gospel”. “Música gospel” no Brasil não é estilo, é colagem.

  9. Alexandre disse:

    Quanto a dizer que a música é Satanica, descordo plenamente, pois buscando em Deus, recebi a palavra onde Jesus expelia demonios e diziam que ele fazia isto por Belzebu. É a mesma coisa! Através desta músicas, muitas pessoas se converteram, isto é fato. Casa dividida nao prospera e o diabo com certeza nao ganharia almas para Deus.

    Qto ao plágio, antes de julgarmos, devemos aguardar a apuração dos fatos e buscar informação.

    Paz a tds!

  10. Georges disse:

    Escrevi “ritmos” errado. Saiu tirmos… sai capeta!

  11. ney disse:

    ora…. começar por esse tal de gospel….

    preocure primeiro saber a origem dessa palavra, o seu verdadeiro significado e depois se rotule como cantor gospel…(se quiser, pois acho ki depois de saber o verdadeiro significado de origem, se tornaram aversos a essa palavra por serem cristãos…
    jah a letra si é plágio ou não si mudar um artigo na letra dessa canção jah não será mais plagio e sim: “MERA COINCIDENCIA” HAHAHAHA

  12. Dj Ed Hanks disse:

    Esse Regis nunca me enganou. . .

  13. Clark disse:

    Se inveja matasse………..

  14. Gumetal disse:

    QUEM TOCA O SER HUMANO E O CONVENCE DO PECADO DO JUIZO E DA CONDENAÇÃO E O ESPIRITO SANTO E NAO MUSICA DE REGIS DANESES E CIA,A MUSICA DELE TEM ALTAS DOSES DE MENSAGENS SUBLIMINARES,SIM a COMEÇAR PELA SUA IMENSA MISTURA,COM O MUNDÃO DE TREVAS,ATE EM BOATES,EM ZONAS TOCAVAM ESSA MUSICA TODO TIPO DE GENTE FEZ DESSA MUSICA,UM AMULETO PARTICULAR CONTRA O MAL,E MUITO GOSPEL MAIS DE ESPIRITUAL NAO TEM NADA,AS MENSAGENS SUBLIMINARES FORAM ANALISADOS POR VARIOS ESTUDIOSOS,CRISTAOS E NAO CRISTÃOS E REALMENTE SAO VERDADEIRAS,FATO E QUE TEM PESSOAS NAO ENXERGAM NADA ALEM DE SI MESMAS,A RELIGIÃO TEM O PODER DE CEGAR AS PESSOAS,e LUDIBRIAR AS MESMAS,HOJE A MODA É SER GOSPEL,QUALQUER MERDA SOBE NUM ALTAR,O TRANSFORMA EM SHOW E DIZER EM ALTO E BOM TOM”EU SOU GOSPEL”ADORAÇÃO E O LOUVOR PURO A DEUS,E TROCADO POR UM IDOLO MODERNO CHAMADO GOSPEL,vemos que hoje tudo e normal,TUDO ISSO NAO ME ESPANTA,TUDO IRA DE MAL A PIOR,O EVANGELHO ESTA SE CUMPRINDO,AS PROFECIAS,E O APOCALIPSE,JESUS VIRÁ,adoração a Deus ficou no passado HOJE E SHOW BUSSINESS GOSPEL,E IGUALZINHO O MUNDO SO MUDA O NOME PQ O RESTO E IGUAL.

  15. Tô Na Area disse:

    Jesus aumenta a minha fé…

  16. layne disse:

    Aqui se fsz, aqui se paga.
    Mexe com um filho de Deus para ver o que te acontece!
    A justiça será feita, seja pelos homens…ou ainda, não escaparas da justiça de DEUS.

  17. Rafael Duarte disse:

    Bem a paz querido primeiro vou responder a sua pergunta
    as musicas que componho é só mente para Deus porque de onde ele me tirou que foi da morte o que eu faço ainda é muito pouco pelo o que ele fez por mim mas deixo isso tudo nas mãos dele e oro para que a justiça do homem seja honesta e sincera porque sabemos que a de Deus nunca falha e nada fica em oculto pra ele mais cedo ou mais tarde a verdade sempre aparece.

    e para os amigos da G MÚSICA deixo aqui meus parabéns pela matéria e estarei disponível pra responder qualquer pergunta e logo logo vamos comemorar juntos porque o evangelho do senhor ´só pregar a verdade somente meu e-mail é rafaelduartelevita@hotmail.com
    um forte abraço e que Deus ilumine o caminho de cada um fiquem com jesus RAFAEL DUARTE

  18. Nossa, que esgraçado… Há um tempo, procurei saber da procedência desta música e constatei que Regis realmente não era o autor da mesma…
    Comentei isto em um post que fiz quando estavam acusando que a música havia uma mensagem subliminar…
    Com o post antigo quis lembrar quem sabia e falar para quem não sabia…
    Chega ser engraçado… rsrs…

    É certo que tudo que esta coberto, Deus descobrirá para que esta multidão que nos cerca seja nossas testemunhas…

    att
    Ministro de Louvor Michel Rodrigo…

  19. rose disse:

    Deus tem operado grandemente através desse louvor, e com isso o inimigo tem se levantado contra a vida de Régis, que é um servo de Deus e que esta sendo usado aqui na terra para glorificar o nome de Jesus, mas não se preocupe não meu irmão o inimigo se levantou mas uma vez pra cair e o nome do Senhor será exaltado mas uma vez atravéz da sua vida, a paz do senhor e fique firme nas promessas do Senhor…

  20. Machado disse:

    Rafael Duarte

    Assim que o Juiz decretar a sentença que possível mande-me cópia.

    Abraços

  21. Marcos disse:

    Na realidade,prá mim,todos as bandas e musicos gospel cometem plagio,usam o nome de DEUS prá ganhar dinheiro,os caches que ganham deveriam ser revertidos tudo em doações pra instituições que precisam,claro que temos algumas excessões,mas muito poucas,abraços a todos..

  22. revolução de 64 bits disse:

    PLAGIAR MÚSICAS É BOM E TODO MUNDO GOSTA, TODO MUNDO SAI GANHANDO COM ISSO… GLÓRIA AO PLÁGIO NAS MAIORES ALTURAS E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!!!!!!! VIVA O PLÁGIO!!!!!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.