Fernanda Brum e Aline Barros no Faustão

72

As cantoras gospel Aline Barros e Fernanda Brum estarão no programa do Faustão, ao vivo em vídeo. No programa, Fernanda e Aline cantarão seus sucessos ao vivo. É a primeira vez na história do programa de auditório da Rede Globo que é cedido um espaço para apresentação ao vivo de um artista gospel.

O repertório que será tocado no programa está sendo escolhido com muito cuidado e será uma surpresa para todos. As cantora estão muito felizes com a porta que Deus abriu para a divulgação da Palavra de Deus em rede nacional e em um dos maiores e mais importantes programas de auditório.

Fernanda Brum e Aline Barros no Domingão do Faustão

Sobre a oportunidade, Fernanda Brum falou: “Estamos preparando um tempo de comunhão, alegria e júbilo, com canções cheias da graça de Deus”. Aline declarou: “mais uma oportunidade de levar o amor de Deus a milhares de pessoas”.

Aline conhece Fernanda desde o tempo em que congregavam na mesma igreja, a Comunidade Evangélica da Vila da Penha (RJ). Lá ambas começaram suas carreiras na música gospel. Assim, o convite tem um outro sabor para elas. “Este é um momento muito bom, de afirmação, de alegria, pela história que nós temos uma com a outra”, disse Fernanda.

Então, assista o programa:

Vídeo Aline Barros e Fernanda Brum no Faustão ao vivo

TV Globo
Domingo, 27 de Junho, a partir das 18h

Fonte: Gospel+


72 COMENTÁRIOS

  1. Resta saber se isso é uma jogada de marketing da gravadora ou tem por fim realmente levar a Palavra de Deus.

    Terão liberdade para falar de Jesus e o que Ele faz na vida das pessoas, ou o assunto será apenas relacionado a perguntas e respostas, enaltecendo a ‘música gospel’ e a carreira das cantoras?

    Aguardemos para ver.

    Paulo Teixeira

  2. MKT total, vão fazer do povo evengelico de bobo, assisti um programa desse.

    Vai ter BBB gospel tambem é!

    O inimigo estar usando bem as ferramentas da musica e os meios de comunicação, a TV, e “louvores” estao estrando nas casas e esfriando o povo cada vez mais, o EUA estar caindo por isso, misturar tudo! é o fim pelo menos, fima para o começo.

  3. A Unica coisa q podemos fazer é Orar pelas duas.

    Isso é motivo de muita Gloria e LOuvor a jesus.

    vamos deixar as Criticas como sempre, se alegrar com Aline a Brum.
    eu creio q VaI SER uM PROGRAMA BENCAO PARA o BrasiL

  4. Se elas forem lá, cantarem seus louvores a Deus direitinho.. já está bom demais!!!
    Que mania ridícula, que nós evangélicos temos de acharmos que temos que ficar dando sermão em todo mundo!!! Credo!!!!

    É melhor aproveitar a oportunidade e testemunhar através da música que é universal, que ficar tentanto converter todo mundo com pregações, sermões e etc…..
    O mundo tá cansado do nosso bla´blá blá… e isso não convence mais ninguém!!!!

  5. Não temos só que aguardar para ver e sim orar. Interceder pra que elas sejam usados pelo Espírito Santo do Senhor e exalte o nome dEle através de suas vidas… Amém!!!

  6. Duvido muito que Fausto Silva deixará as meninas de Deus professarem sua fé, exceto por suas músicas pré definidas.

    Mas, vamos aguardar pra ver. Que Deus as abençoe grandemente.

    A Paz do Senhor, irmãos.

  7. ~Jogada de marketing? tá de gozação, né!!!

    A MK Music nunca que haveria de ter tanta influência assim… Ainda mais na emissora de TV que é simplesmente a maior do país…. E que cá pra nós gosta de levantar mesmo é a bandeira do Espiritismo!

    Apesar da emissora ter o menor interesse em Jesus, mas no sucesso das duas!!! Nal sabem eles que o sucesso das duas é movido pelo nome de JESUS!!!

    Parabéns!!! Que vcs possam continuar sendo canais de muitas bençãos para nossa nação!!!!

  8. eu fiquei muito feliz quando soube dessa noticia, pois deus está começando a agir na vida de muitas pessoas dessa emissora, o senhor vai fazer um reboliço na vida de muita gente.

  9. Vai mesmo e uma enorme porta ao vivo para o evangelico,não assistou Fastão , mais irei asssistir por vcs estaram lá levando a palavras e louvores a Deus, tenho fé em Deus que muito iram aceitar Jesus cristo como seu senhor e salvador este dia. Parabens Aline Barros e fernando brum , gosto muito de vcs. bjs a paz, Vanessa G dos Santos

  10. Que Deus abençoe esse tempo, que haja naquele lugar, um mover grandioso do Espírito Santo de Deus, que vidas sejam alcançadas. Que o Senhor abençoe Aline e Fernanda, que a unção de Deus esteja sobre vocês

  11. Não vou ser tão crítico com essa notícia…

    Colocam tanta desgraça no Domingão do Faustão que mesmo que seja uma jogada de marketign da MK ainda sim é válido(apesar que acho que a Mk não tem grana para isso), somente pelo fato de ter uma coisa boa na TV.

    …é o que eu acho…..

  12. Existe o lado financeiro envolvido, e isso é inegável. Existe também a preocupação da emissora em granjear a simpatia dos evangélicos. Mas existe ainda a oportunidade do Espírito Santo trabalhar nos corações através das mensagens de fé que serão cantadas.

    Não sejamos tolos, importa que o nome do Senhor seja louvado.

  13. A paz…

    Acredito, que mesmo que for jogada de marketing da gravadora, não mudará o fato de muitas pessoas serem alcançadas….a justiça pertence a Deus!!!!
    Vamos orar pelas irmãs.

    Deus abençoe.

  14. Não Tenho Dúvida Da Conversão da PAstora Fernanda e Da ALine….
    Será um sucesso…
    Precisamos, todos juntos, orar para que o dia que for ao ar, possa alcançar e converter corações ao SENHOR….
    Deus abençoe essas meninas….

  15. Fico imaginando a cena…
    Elas cantando Louvores ao Senhor, e por trás delas as bailarinas do Fautão fazendo coreografias….
    Tudo bem! O importante é falar de Jesus Cristo!

  16. Descanse meu irmão !

    Creio que pelo público que assiste ao Programa, não será uma jogada de marketing, mas sim o Senhor abrindo uma porta para Sua palavra. Vamos nos alegrar Nele e orar para que vidas sejam tocadas neste dia. Abraço.

  17. Deus sempre nos surpreende abrindo portas onde não existem portas, se Deus deu esta oportunidade para elas, oremos para que Deus seja exaltado neste dia em um canal de TV que muitas vezes tem banalizado o evangelho de Cristo. Desta vez querendo eles ou não, o nome de Jesus será glorificado, é nisto que vemos que somos um corpo e que cada membro tem uma função, talvez eu não teria esta oportunidade de estar lá, mas Deus prepara o membro certo do corpo para cada tarefa e abre a porta para que seu nome seja exaltado.

  18. Não temos qualquer dúvida de que é uma jogada de marketing e as cantoras sabem bem disso. É comércio puro.

    Bem, agora olhando o outro lado da moeda, o povão vai ouvir músicas que falam do amor de Deus, para a Globo, Faustão e MK é multiplicação de dinheiro, para Aline e Fernanda Brum multiplicação da Fama (será que precisam de mais??), para o povo, louvor.

    Não gosto desse movimento gospel, mas admito, é uma oportunidade única.

    Lembro do Apostolo Paulo quando aproveitou a oportuniudade para falar do amor de Deus no areópago, a rede globo de Atenas. Alguns receberam, outros não, no entanto, Paulo pregou.

    Abraços a todos

  19. Meu Deus, mais criticas!
    Deixem elas proclamarem a palavra de Deus, e levar salvação a pessoas que talvez nunca colocariam os pés um uma igreja!
    Que o Senhor derrame muita unção e autoridade sobre elas!

  20. EU ACHO SUPER LEGAU ,MESMO QUE PARA MUITOS SEJA UMA JOGADA DE MARKETIG ,SO MOSTRA QUE O POVO QUE PREGA O NOME DE DEUS NAO TEM MEDO DE MOSTRAR A CARA ,.ELE LOUVA A DEUS EM QUALQUER LUGAR SEJA NO FAUTAO SEJA NO GUGU SEJA NA HEBE .TEM GENTE QUE ACHA QUE CANTOR GOSPEL SO TEM QUE CANTAR SO PRA CRENTE OU SO NA IGREJA ,DEUS NAO E ATREVIDO, ELE SO EM NA SUA ;VIDA SE VOCE O CONVIDAR E SE ELAS ESTAO INDO NO FAUTAO E POR QUE FORAM COVIDADAS ASSIM O INIMIGO NO TEM LEGALIDADE PARA O ZONBAR DO POVO DEUS. ELAS ESTAO DE PARABENS.DEUS E DE MAIS.

  21. É o interrese pela audiencia enguanto a record (IURD) apresenta o mundanismo em sua emissora a globo para melhorar sua posição atrai os “evangelicos” é o povo sendo manipulado.

  22. Eita, Deus, misericórdia, Senhor…
    Crente, quando bate, é pior do que o diabo… e, infelizmente, é o que mais tem ocorrido no meio evangélico…
    Mas, graças a Deus, Seu Perdão é diário e sem fim…
    Deus abençoe essas “meninas” e as use para honra e glória do Seu nome…
    Graça e Paz a todos os irmãos em Cristo.

  23. A palavra de Desus diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Ele vamos orar para que toda estratégia do inimigo em relação a presença delas no programa se converta me manifestação do poder de Deus em alcançar cada vida que assistir ,afinal Deus nunca perde o contole de nada!!!!!!!

  24. Olha infelizmete a aline barros se projetou com o grupo roupa nova financiando sua carreira e xuxa,sabe acredito q quando a pessoa é um adorador a promoção vem do céu, ela não tem sido um exmplo pois cobra absurdos para fazer os chamado shows q nós cristãos diriamos adorar a Deus e como podemos cobrar para a dorar a Deus???é um caso a se pensar…

  25. ALEX ninguem tah dizendo que as cantoras tem q cantar só na igreja não mas querido veja bem, vc está meio desinformado, vc cantaria uma música para maria???nós evangelicos adoramos a Deus pois é neh?que morreu na cruz por vc? quem é digno de louvor e adoração? recentemente a cantora fernanda brum cantou para maria(you tube) os católicos vibraram com isso achando q ela vai se converter ao catolicismo,fernanda brum tbm está participando de cultos na igreja católica eu disse participando e não pregando a palavra de Deus…aqui no rio todo mundo já sabe disso,é lamentável…a aline barros faz tudo para se promover o negócio dela é ficar famosa,vc já viu aline barros fazendo apelo para alguém aceitar a Jesus? aline barros escolheu para ser couver do hillsong uma banda que está sendo acusada de faturar 70 milhões de reais, e quem aline barros escolheu par ser couver??querido infelizmente é só negócio, elas não estão preocupadas em levar o verdadeiro evangelho de Cristo,levar o evangelho de Crsito com o bolso cheio de dinheiro é facil, vai cantar lá na amazonia onde o povo passa fome? na africa fernanda só fez a musica neh? cantar é muito fácil…até os cantores do mundo arrancam gritos e euforias dos fás. aline barros gosta de ser adorada ela da até altografos, gente vamos acordar e orar..vamos ler a biblía e ver q Jesus já deixou avisado sobre os mercadantes e falsos profetas…é lamentável o evangelho o brasil, ainda bem que temos verdadeiros adoradores e servos de Deus, pastores realmente preocupados em pregar a palavra…fiqem na paz e meditem pesquizem..abs.andrea azevedo.

  26. Eu acho ki essa e uma grande aportunidade da palavra do senhro ser bem espalhada por esse brasil ki tanto precisa do senhor Jesus mas eu tenhu certeza ki a Fernanda vai falar das verdades do senhor com todos os seus louvores !!!!!

  27. Isso dependerá unicamente delas. Ninguém ou nada pode calar a voz de um homem ou mulher de Deus, nem mesmo a gravadora.
    Elas não vão fazer uma pregação imensa, claro, mas podem “aproveitar” da situação e sim, testemunhar do amor de Deus. E se não falarem nada, as canções falarão!

    Paz!

  28. Irmaos deixem de ser ipocrita JESUS esta levando a palavra dele onde ninguem pode levar e atraves da rede de tv, a maior do brasil e que vai em milhares lar para que todos conhencao a sua palavra, que DEUS abençoes nao so a fernanda e a aline mais tambem todos aquele estao envolvido neste projeto de que o mundo todo conhença a sua palavra, a PAZ a todos

  29. ESSA É UMA DAS POUCAS OPORTUNIDADES QUE NÓS CRISTÃO TEMOS. Por isso esse é o momento que DEUS SEPAROU PRA VOCÊS. vão com tudo!!!!!!
    BJS!!!!!.

  30. A GLOBO NAO DA PONTO SEM NÓ. PODEM TER CERTEZA DE QUE ALGUM INTERESSE MALIGNO ELA TEM POR TRAS DISSO. É PRECISO MUITO CUIDADO, AFINAL, O DIABO É MUITO SUTIL NAS SUAS CONQUISTAS. MAS… COMO NÃO PERCO MEU TEMPO MESMO ASSISTINDO FAUSTÃO, GUGU E CIA… QUEM VIVER VERÁ.

  31. Amados, para que tanta confusão!!

    Vamos procurar não ser como os fariseus, que de tão apegados a letra, aos dogmas, não enxergaram a glória de Jesus,não o viram como filho de Deus!
    Cantar uma música sobre Maria,não significa que a estamos adorando, idolatrando… A própria Biblia (quem conhece e le a Bíblia, sabe disso), fala que ela foi uma mulher bem aventurada… uma mulher de DEUS… isso não contestamos… simplismente não a consederamos mediadora, pois a bíblia diz que o único mediador é Jesus Cristo! Cantar uma música que fale sobre ela(o que a Bíblia diz), não significa que a estamos adorando!! É como fazer uma música sobre outras mulheres de Deus, ou mesmo homens de Deus, Ana, Debora, Ester, Davi, Moisés…

    Quanto a pregar em uma igreja catolica, vejo como mais uma forma de pregar a Plavra de Deus; e não que a pastora Fernanda tenha se convertido ao catolicismo!!! É a mesma coisa de pregarmos em uma praça, em um estádio, na TV (que aliás, é vista por pessoas de todas as religiões); ou será qe se ficarmos presos em nossos templos, conseguiremos proclamar a palavra de Deus, como Jesus mandou??
    Deus abençoe a todos!!

  32. Mas que estranho um pastor de nome Suelio falar que não gosta da onda da musica gospel. Gosta de quê, então? não me diga que é do sertanejo ou do axé?ou quem sabe do pagode? mas o que é isso, pastores devem é dar o exemplo, isso sim, voce deveria é estar apoiando o alcance de vidas para Deus atraves dos louvores. É por isso que tem tanta gente falando mal dos pastores na internet, não dão o exemplo.

  33. Os cristãos ainda temos o maldito costume de criticar…AI É MARKETING…AI É PECADO…AI NÃO VÃO PRO CÉU…por favor…se não é pra estar nesse meio!!? aonde é que vamos ir levar a palavra?! crentes..as vezes enjoam

  34. Meu Deus, como o povo ‘evangélico’ é igênuo, simples, bobo… O que se espera de uma rede que é a maior rede de manipulação brasileira??? Precisamos orar e jejuar… as nossas pérolas não podem serem lançadas aos porcos. A som livre está ganhando dinheiro com os louvores ‘de Deus’ que estão sendo vendidos para ela, o povo evangélico para eles é apenas: o seguimento musical que mais cresce no Brasil! Somos um nicho no mercado para eles! É preciso parar de consumir esses produtos que estão gerando cambistas em torno da Palavra e do Nome de Jesus! O convite para essas cantoras é apenas um meio de fazer propaganda do produto que eles estão vendendo, ainda que o intento delas não seja esse… Será que tem mais alguém aqui que concorde comigo???

  35. Voltando um pouco no tempo:

    1- Aline Barros inaugura sua própria gravadora AB RECORDS onde não só passa a gravar suas próprias músicas como dá uma oportunidade para novos cantores da música GOSPEL ( na lingua inglesa resultado da aglutinação das palavras GOD (DEUS) e SPELL (ENCANTO), portanto ENCANTO DIVINO.

    2- A apresentadora Xuxa Meneghel conhecida no meio evangélico por gravar músicas infantis com mensagens subliminares abre espaço em seu programa para Aline Barros se apresentar.

    3- Aline Barros ganha o prêmio Grammy.

    4- Aline Barros fecha contrato com a gravadora SOM LIVRE da Rede Globo e lança cds e dvds diversos.

    5- Enviei um email para o website oficial da cantora perguntando porque ela sendo proprietária de uma gravadora faz lançamentos por outra.

    6- Estou aguardando a resposta.

  36. Não tenho duvida que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que esperam no Senhor,e verdade seja dita Deus cria situações e abre portas para que o nome do senhor Jesus seja glorificado.Pra mim ñ importa se é uma jogada de marketing ou ñ ,pois o importante é o que a palavra diz: “O louvor liberta”, e eu creio que Fernanda Brum e Aline Barros ñ estarão ali por um mero acaso mais sim por uma grande oportunidade k o senhor esta dando pra elas para k almas sejam salvas em nome de Jesus,e eu também acredito que esse é o momento em que as cantoras gospel usadas pelo Espirito Santo devem louvar sim ao senhor em todo lugar, e que grande honra pra nos vermos tais cantoras tão abençoada como fernanda e aline sendo usado como um canal de benção pra toda uma nação chamada Brasil que pertence a Jesus.E o desejo do meu coração é que o faustão e toda aquela emissora seja impaquitados pelo poder que há no nome de Jesus através dos louvores entoados pelas cantoras Fernanda Brum e Aline Barros. e digo mais para aqueles que so sabem criticar meu querido irmão inves de criticar vai orar e inteceder para que esse domingo dia 27 de junho seja marcado um mover sobrenatural sobre o Brasil através da unção do Espirito Santo na vida das pastoras fernanda e aline pk dessa forma tenho certeza Deus te abencorá grandimente.Vamos lá povo de Deus chegou a nossa vez de vermos os programas de tv de grandes emissoras sendo tocados e impaquitados pelo poder do nome de JESUS.ME LEMBRO QUE A PALAVRA DO SENHOR NOS RELATA QUE OS MESMO QUE NOS CRITICAM SERAM USADOS PARA EXALTAR O NOME DO SENHOR JESUS ATRAVÉZ DESSAS OPORTUNIDADES QUE O POVO DE DEUS ESTA TENDO,QUE MARAVILHA GLORIA DEUS,Deus abençoe a todos e a paz do senhor ,bjus…

  37. Graça e paz povo de Deus,Não tenho duvida que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que esperam no Senhor,e verdade seja dita Deus cria situações e abre portas para que o nome do senhor Jesus seja glorificado.Pra mim ñ importa se é uma jogada de marketing ou ñ ,pois o importante é o que a palavra diz: “O louvor liberta”, e eu creio que Fernanda Brum e Aline Barros ñ estarão ali por um mero acaso mais sim por uma grande oportunidade k o senhor esta dando pra elas para k almas sejam salvas em nome de Jesus,e eu também acredito que esse é o momento em que as cantoras gospel usadas pelo Espirito Santo devem louvar sim ao senhor em todo lugar, e que grande honra pra nos vermos tais cantoras tão abençoada como fernanda e aline sendo usado como um canal de benção pra toda uma nação chamada Brasil que pertence a Jesus.E o desejo do meu coração é que o faustão e toda aquela emissora seja impaquitados pelo poder que há no nome de Jesus através dos louvores entoados pelas cantoras Fernanda Brum e Aline Barros. e digo mais para aqueles que so sabem criticar meu querido irmão inves de criticar vai orar e inteceder para que esse domingo dia 27 de junho seja marcado um mover sobrenatural sobre o Brasil através da unção do Espirito Santo na vida das pastoras fernanda e aline pk dessa forma tenho certeza Deus te abencorá grandimente.Vamos lá povo de Deus chegou a nossa vez de vermos os programas de tv de grandes emissoras sendo tocados e impaquitados pelo poder do nome de JESUS.ME LEMBRO QUE A PALAVRA DO SENHOR NOS RELATA QUE OS MESMO QUE NOS CRITICAM SERAM USADOS PARA EXALTAR O NOME DO SENHOR JESUS ATRAVÉZ DESSAS OPORTUNIDADES QUE O POVO DE DEUS ESTA TENDO,QUE MARAVILHA GLORIA DEUS,Deus abençoe a todos e a paz do senhor ,bjus…

  38. Amados,

    Isso pode ser um tiro no pròprio pé. Quantas vezes a Globo discriminou os cristãos (crentes). Puro marketing de gravadora. São duas colunas da igreja levando milhares de fiéis a assistir um programa desse tipo. Estão misturando o mundo e a igreja. Abramos os olhos para tais coisas.

  39. As emissoras comerciais, como qualquer empresa, não investem sem esperar retorno. Eles na verdade não acreditam na palavra de Deus. Mas sem dúvidas, será um momento muito importante para o povo Evangélico. “Eles vão abrir esse espaço sem saber que: Quando Deus manda, até o diabo obedece”.

  40. a unica coisa que eu sei é que a audiência da globo vai lá em cima nesse dia, vai dar pra eles terem noção, do tamanho do povo evangélico espalhado no Brasil. e quem sabe a partir daí, haja mais espaço dentro do projac, para o verdadeiro evangelho ser anunciado!?! QUE TUDO ISSO SEJA REALMENTE A VONTADE DE DEUS… E NÃO UMA ESTRATÉGIA DIÁBÓLIKA PARA FAZER Q CRENTES FIQUEM EM CASA EM PLENO DOMINGO, AO INVÉS DE IREM CULTUAR A DEUS EM SUAS IGREJAS>>>

  41. Irmãos,isso é vitória não “delas”,mas sim de todo o povo de Deus,
    nossos pais na fé que um dia foram perseguidos ou torturados por causa deste evangelho,estariam sorrindo neste momento e dizendo “Deus é fiel”,
    Não importa se é jogo de marqueting ou não,Deus usou e tocou em alguém para que um de seus “levitas” mostrasse a Sua Grandeza através de louvores para esta nação que lembra do nome do Senhor,mas já não se lembram mais dos seus grandes feitos e poder!!!!!!!!!
    Oremos por estas “levitas” e que novos espaços possam surgir para os demais “levitas” do Senhor!!

    Ass:Elionézio Dhosaf

  42. GLÒRIA AO NOSSO PODEROSO DEUS!!!! A IGREJA SEMPRE SERÁ VENCEDORA ONDE O HOMEM NÃO PISA O LOUVOR TOCA,jESUS NÃO SE CONFORTAVA EM TEMPLOS LUXUOSOS,ESTAVA SEMPRE NO MEIO DO POVO NA RUA,NAS MONTANHAS NAS CASAS DOS NÃO “ESCOLHIDOS’. É CHEGADA A HORA DO POVO DE DEUS SAIR EM CAMPO E QUEBRAR A ROTINA DO MUNDO.SOU MAESTRO DE UMA BIG BAND E DEUS TEM NOS PERMITIDO LEVAR SUA MENSAGEM A ESTES LUGARES, É MUITO GRATIFICANTE ESTAR EM UM LUGAR ONDE NÃO FAZ PARTE DE SUA ROTINA,OS CAMPOS ESTÃO PRONTOS, A SEARA É GRANDE E SÃO POUCOS VOLUNTÁRIOS QUE SE APRESENTAM PARA A OBRA.QUE DEUS CONTINUE DANDO GRAÇAS A ESTAS ABENÇOADAS QUE ESTARÃO REPRESENTANDO TODO O POVO DE DEUS.(REVOLUCIONAR O COTIDIANO PARA COTIDIANIZAR A REVOLUÇÃO)

  43. QUER DIZER QUE A CONTORA Nery Nascimento NAO PODE CANTAR EM EVENTO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA(JUNHO/2009), FOI PROIBIDA PELO PASTOR, MAS ESSAS CANTORAZINHAS AÍ PODEM IR AO DOMINGÃO DO FAUSTÃO, NUMA EMISSORA 100% ESPÍRITA, E CHEIA DE MULHER PELADONA NO PALCO….
    CAMBADA DE HIPÓCRITAS….

  44. (Altar do faustão) Foi o que o apresentador Faustão disse: Vem aqui vocês duas no ALTAR DO FAUSTÃO. Agora eu pergunto altar de que? O que o Faustão prega nesse altar..? Acho que todos sabem o que ele prega..!
    Uma ajudante de palco disse, indago as duas sobre as letras da música, se existia algum tipo de censura embutida nas canções.? E as duas souberam responder muito bem, disseram que as canções são baseadas na bíblia ..!!!! E indagadas pelo Faustão se qualquer pessoa poderia cantar gospel elas disseram que não .! Que é preciso viver essa verdade que a música gospel prega.!

  45. Na Verdade o programa do faustinho ta meio falido ( não empolga mais)não tem mais variedades então estão tentando inventar algo diferente,
    agora estão ocupando este espaço para atrair um público novo e enorme que são os evangélicos, quero ver até quando isso vai e intercedemos por aqueles irão estar lá. Por outro lado a música evangélica tem crescido muito nos últimos anos, e isto não é só nós que temos visto, eles também!!!

  46. ACHEI DE MAU GOSTO O COMENTÁRIO DO FAUSTÃO QDO SE DESPEDIU DESSAS CANTORAS ELE DISSE: AGORA QUE ABRIU A PORTEIRA VOLTEM SEMPRE.
    ACHEI RIDICULO ESSA FRASE O QUE ELE QUIS DIZER COM PORTEIRA?
    FORA QUE ELE QUASE NÃO DEIXOU ELAS FALAREM ELE CORTAVA ELAS TODA HORA

  47. O PROGRAMA SÓ LEVOU ESSAS DUAS POR CAUSA DO BAFÁFÁ COM O KAKÁ SOBRE RELIGIÃO E COMO A GLOBO NÃO É BOBA QUER MOSTRAR PARA OS EVANGELICOS QUE É BOAZINHA, A TÁ

  48. Pensei muito antes de escrever algo por aqui, geralmente só leio mesmo.
    Mas ao me deparar com tamanha ignorância, estupidez de alguns resolvi escrever.
    Se a Globo fala de evangélicos em sua grade de programação é alvo de críticas, se ela leva “artista” gospel lá é mais criticada ainda.
    Outros ainda, principalmente os pastores, podem checar os comentários, só falam no dinheiro que fulano ou cicrano arrecadou. Oras, a quem essas pessoas vão prestar contas? Aos senhores pastores? Não, então é melhor não desfazer e difamar ninguém, é muito feio e Papai do Céu não gosta, ok?
    Oh povinho mais mal agradecido, as oportunidades são para ser aproveitadas mesmo, afinal qual a finalidade das carreiras delas? Cantar somente em suas igrejas? Desculpe já tem gente suficiente para isso. Se as duas tiveram projeção a ponto de serem convidadas para cantar onde quer que seja, elas devem estar prontas para isso.
    Imaginem vocês fazendo o trabalho que elas estão fazendo e entram num site como esses procurando apoio e encontra toda essa falácia miserável, desanima qualquer um.
    Abraço em todos.

  49. Exaltado seja o nome de Jesus!!!

    Foi algo tremendo a presença e Aline e Brum na programação da Globo,a palavra do Senhor tem ultrapassado as fronteiras do preconceito e quando vemos duas cantoras gospel em um programa de televisão secular devemos nos alegrar sim,pq uma palavra foi de fé foi semeada.Como diz a palavra do Senhor,uma vida vale mais que o mundo inteiro.Aline e Fernanada Deus as levará em lugares muito mais altos.

    Abraços!!!!

  50. Povo incredulo …. Vcs acham que é só dentro de 4 paredes que se prega o evangelho,a nação ,o brasil prescisa ouvir o evangelho.. vcs falam,falam mais já olharam pra sua vidas?então corretas diante de Deus?? Em vez de se preocupar com a vida Delas se preocupa com a vida de vcs…Ha se Deus não tivesse misericordia não sei o que séria desse povo que falam mal,que se dizem Evagelicos que na verdade não são,são pessoa impocritas…. Fiquei feliz de Deus ter aberto as portas da Tv pra anunciar a verdade…. lembrem-se que no Céu não vai entrar os que maldizem as pessoas ..ok!! paz ..

  51. Vai se converte ,filho esse que vc diz ser bla,bla,bla , é a palavra de Deus ,que é a unica verdade no mundo.“Quem tem ouvido ouça o que o espirito fala as igrejas“O convertimento a Cristo Jesus nosso Rei ,vem pelo ouvir ,e o ouvir de sua palavra,viu!!!!
    Ou você so vai a Igreja ouvir os hinos.Não se esqueça,louvar faz parte mais o mais importante é a palavra de Deus!!!!Para JILMAR.

  52. Com todo o respeito a certas pessoas presentes no comentário, mas quase não consegui terminar de escrever esse aqui depois de ler tanta bobagem. A alienação gospel tá cada vez mais insuportável!!

    “QUE DEUS POSSA ABENÇOAR A REDE GLOBO, E A TODOS QUE A MUSICA ALCANÇOU” – Essa de longe é a mais ingênua e leviana!

    O Brasil (o mundo) precisa ouvir o Evangelho, porém, ele não precisa ser pevertido a interesses comerciais e rótulos gospel que cada vez mais alienam as pessoas.

    Vamo começar a questionar galera!

    E aqueles que disserem que eu sou incrédulo, que toquei no ungido(a) e todas essas besteiras, deixo apenas essa mensaem: Que Deus nos abençoe, nos de misericórdia e acima de tudo, discernimento!!

    A paz do Senhor!

  53. oque vi foi incrivel,foi o senhor declarando que tudo é dele como elas mesmos cantaram tudo é teu é por ti elas vivem nunca me envergonharei,sabe tem crente que eu tenho certeza que deveria se converter de novo não dá para criticar a vontade de deus porque eu sei que para elas estarem naquela emissora é porque o senhor quis aí eu vejo um monte de crentinho criticar as meninas…po vai orar para deus alcançar as almas gente o brasil naõ é cem por cento ganho naõ,aquele programa é um programa de gente que naõ conhece jesus…eu amei e tenho certeza que deus tem muito mais a fazer nesse brasil e deus abençoe a vida das duas…aleluia

  54. Não assisti ao programa mas reprisei no youtube, vi duas pesoas louvando a Deus e falando de Jesus naquele palco.
    Antes de chamarem pude ver também a aceitação do público à música gospel e fiquei imaginando: Quantos desviados não estavam ali ouvindo a palavra do Senhor através da música.
    Acredito que tem muita gente aqui criticando porque não conseguem ver as pesoas receptivas a palavra de Deus. O povo está sedento e tudo o que a gente sabe fazer é criticar nossos irmãos. Criticamos Malafaia, Renascer em Cristo, a Música gospel, etc, mas esquecemos que a mídia é um veículo para a pregação do evangelho e que a nossa vida como cristão é continuidade da pregação que os ímpios assimtem na TV.
    Os crentes podem estar lá sim, nós é que não devemos estar assistindo a programação não crente. A mistura está aí. Nós estamos no lugar errado, os artistas cristãos não. Deus os colocou lá e deles vai cobrar os resultados mais tarde e você. pra que Deus te deu um Computador e acesso a internet? Pra falar mal dos irmão e depois ir cantar na igreja que somos uma família.
    Deus te abençoe e toque no seu coração cada vez mais.

Deixe uma resposta