Destaque

Zé Bruno volta a criticar a música gospel brasileira: “Se tornou autoajuda”

Comments (3)
  1. milena disse:

    tbm concordo. Deus estar procurando por adoraçao e, sao poucos no meio gospel que procurao vive para adora-lo, ate porque o justo vivera da fe e nao de milagres ou de vitoria.

  2. jose Augusto Filho disse:

    Uê como ele pode falar isso se mesmo diz que não ouve muita musica gospel? então não pode falar isso se não tem conhecimento.
    A musica que fala de vitorias e que levanta e leva a Deus quem ouve também é importante, é verdadeira e alimenta. é claro que a adoração a Deus independente de qualquer coisa é o principal na musica, mas uma coisa complementa a outra e tem muita musica de adoração que não é auto ajuda, você não sabe das coisas,

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.