Waguinho: ex-pagodeiro lança o CD gospel “Samba Adorador”

17

O cantor gospel Waguinho acaba de lançar o seu mais novo CD, “Samba Adorador”. Waguinho fez sucesso na década de 90 como vocalista da banda de pagode “Os Morenos”. Após envolvimento com drogas e acusação de plágio, o cantor converteu-se na igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias e decidiu dedicar seu talento a Deus.

“Samba Adorador” é o quarto álbum gospel de Waguinho e já é considerado um sucesso. Apesar de ser um CD de samba, o cantor tem mostrado ao público gospel mais uma forma de adorar a Deus.

O álbum é lançado pela ADUD Produções, que faz parte da igreja que Waguinho e sua família congregam.

Acompanhe mais sobre Waguinho acessando:
Seu blog – http://cantorwaguinho.blogspot.com/
Seu Twitter – http://twitter.com/WaguinhoCantor

Fonte: Gospel+

17 COMENTÁRIOS

  1. wagnho escolhido do senhor,deus e contigo,por isso vc tem dado varios e varios testemunhos ,vc e uma bençao.Vc sabia que Deus te escolheu para abençoar muitas vidas.Gosto muito do seu trabalho,minha familia te ama.Que Deus continue te abençoando

  2. Sou uma apaixonada por samba e depois que aceitei a Cristo como meu único salvador fui descobrindo outros ritmos de músicas que louvam o Rei Jesus. Já era fã do Waguinho e do samba dele, foi quando descobrir o cd “samba adorador”. Desde esse dia não larguei mais desse som, ouço o cd inteiro todos os dias e sempre me alegro na presença de Deus quando o ouço. O irmão Waguinho passa uma unção muito grande. Deus o abençoe.

Deixe uma resposta