Destaque

Programa “Viver com fé” da GNT com entrevista do Pregador Luo vai ao ar hoje

Comments (4)
  1. Ingred Conceição Alves Dos Santos disse:

    oi pregador luo amo sua mosica e adoro a deus

  2. ccccccccccccccccccccccccccccccccc

  3. JULIO CESAR disse:

    DEUS USAR ESSE GRUPO PARA LEVAR A PALAVRA DE VIDA. COMO VERSOS DE RIMA… É O PREGADOR LUO E UM INSTRUMENTO USADOR POR DEUS. DESDA PRIMEIRA VEZ ESSES VERSOS DA PALAVRA DE DEUS COM RIMA; ELA ME TOCOU PROFUNDAMENTE… FIRMEZA NA ROCHA E FÉ NO REDENTOR.

  4. Almeida Manuel disse:

    Ola Pregador Luo!! Eu sou membro de um grupo de Hihop Gospel de nome Exortadores de Cristo, que reside em Angola (Lubango). Nós estamos em fase de preparação da nossa obra descografica, e como admiramos bastante o seu trabalho, gostariamos muito que participasse no album com uma musica conosco. Para tal gostariamos que nos desse um contacto na qual poderemos entrar em contacto consigo, ou então nos dê uma repsota em nosso e-mail [email protected], ou ainda em nossa pagina do facebook: Exortadores de Cristo. Aguardamos sua resposta. Obrigado!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.