‘Via Dolorosa’: dueto de Elaine Martins e Michelle Nascimento supera 1 milhão de visualizações

0

As cantoras Michelle Nascimento e Elaine Martins fizeram um dueto na regravação da música Via Dolorosa, e o clipe já superou a marca de um milhão de visualizações.

A nova versão da música – nacionalmente conhecida na voz de Marina de Oliveira – foi gravada como parte do projeto “Grandes Encontros”, que a gravadora MK Music vem promovendo para celebrar seus 30 anos de fundação.

Lançado em junho deste ano, o clipe está prestes a contabilizar 1,2 milhão de visualizações no canal que a gravadora mantém no YouTube.

“Essa é uma das músicas mais emocionantes do meu ministério. Eu diria que é a mais emocionante. É a minha favorita, aquela que toda vez que eu cantava, me envolvia com a letra, chorava, eu vivia aquele momento da via dolorosa de Jesus”, comentou Marina de Oliveira, que gravou a canção em 1991, no álbum “Uma Voz do Coração”.

Recentemente, a cantora Fernanda Brum lançou o clipe de sua versão da música, que fez parte do repertório do álbum “Da Eternidade”. O vídeo foi gravado ao vivo em Israel, e pode ser conferido neste link.

“Via Dolorosa”

Assine o Canal

Pela Via Dolorosa
Em Jerusalém se viu
Os soldados conduzindo meu Jesus
Mas o povo se juntava
Para ver aquele que levava a cruz

Com seu corpo já ferido
E marcado pela dor
A coroa de espinhos viu então
E ouvia a cada passo
Escárnios a feri-lhe o coração

Pela via dolorosa
A sofrer terrível dor
Como ovelha veio a Cristo
Rei, Senhor
Quanto amor Jesus mostrou
Morrendo ali, por ti e por mim
Pela via dolorosa ao calvário
Segue em fim

Seu sangue, porém, a muitos também
Iria remir em Jerusalém

Autor: Niles Borop e Billy Sprague


Deixe uma resposta