Capa

U2 toca hino cristão “Amazing Grace” em nova turnê

Comments (17)
  1. josé adilson disse:

    Deus Deus trabalhar e a resposta vem!!!

  2. Não descarto a possibilidade do agir de Deus no meio de tudo isso.
    Mas não é por isso que crente pode ir ao show deles.
    Uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.
    Tudo me é lícito,mas nem tudo me convém.

    Shalon

  3. ed disse:

    U2 uma das melhores bandas de todos os tempos.são roqueiros que fazem a diferença no meio secular e tambem cristão.apesar de todos termos falhas,mas a vida e assim.

  4. Deise Costa disse:

    Olaa todos

    Gosto muito do Bono como pessoa como artista como músico…

    Admiro-o…

    Quanto as suas raizes..acredito que deus o ama…como seus defeitos e muitos “crentes” QUE NAO TEM O CARATER DELE..

    força Bono Deus é contigo!!

  5. petrafan disse:

    muitos não cristãos de língua inglesa (especialmente no UK e no USA) cantam Amazing Grace por tradição.

    o nosso Glória Glória Aleluia, nos USA “Battle Hymn of the Republic”, é um hino patriótico da guerra civil americana.

    a tradição que americanos e ingleses têm de cantar coisas ligadas à liturgia e hinódia cristã mostra o distanciamento desses países – principalmente dos USA – das bases cristãs sobre as quais foram construídos.

    o significado dessa notícia é muito maior para os adoradores de U2 do que para o próprio U2.

  6. vania rocha disse:

    Na verdade o que ele tem pregado é o ecumenismo.
    Agora, temos que orar para que quando ele cantar um hino, o Senhor invada o seu coração e transforme não só a banda, mas tbm todas as pessoas que curtem as músicas deles…

  7. adilson disse:

    eu acredito bastante no u2 como pessoas q amam a Deus
    é fácil julgar, mas pelo menos eles estão fazendo um trabalho muito massa na africa, ajudando muitas pessoas, sendo muitos nunca deram nem uma marmitex para um bandido q passa pela sua frente.

  8. adilson disse:

    puxa eu disse bandido, é só trocar essa palavra por um andarilho, bem melhor não?

  9. Guto disse:

    Hum, mas que interessante, U2. Cantam 1 musica que agrada a Deus ,e outras quinhentas com suas letras sujas cheias de abominações para agradar ao capeta,né? por acaso agora voces enxergam, como diz a letra da musica? essa foi boa. Ora voces continuam cegos, se enxergassem,seriam outros, com a luz de Deus brilhando na vida. Podem até cantar, mas viver o que estão cantado, sem chance, não estao mesmo, mas já é alguma coisa apenas cantar a musica.

    1. ADRIANO disse:

      Meu amigo procura se informar e conhecer as letras da banda primeiro para depois vir aqui e conceder sua opinião. Vc não pode dizer que ele ou os componentes da banda não tem a paz de Deus ou não vivenciam Deus. O que eles falam É que Jesus não é religião como vc tá pensando, deixa de ser ignorante. um ex: Eu sou cristão evangélico, sou músico, então se eu fizer uma música e essa música não falar de Deus eu vou para o inferno??? pense um pouco e tira a trave do seu olho primeiro ao invés de falar dos outros.

    2. ADRIANO disse:

      Meu amigo procura se informar e conhecer as letras da banda primeiro para depois vir aqui e conceder sua opinião. Vc não pode dizer que ele ou os componentes da banda não tem a paz de Deus ou não vivenciam Deus. O que eles falam É que Jesus não é religião como vc tá pensando, deixa de ser ignorante. um ex: Eu sou cristão evangélico, sou músico, então se eu fizer uma música e essa música não falar de Deus eu vou para o inferno??? pense um pouco e tira a trave do seu olho primeiro ao invés de falar dos outros.

  10. ezequiel disse:

    Guto, já leu as letras do u2?

    pq será q a maioria tem referencias bíblicas?

    ao petrafan ja to respondendo em outro site hehehe

    vania, o bono nao prega ecumenismo… uma das coisas que ele mais prega é respeito, tolerância… cresceu num país que se divide em 2, irmãos matando irmãos, um católico não tolerava um protestante, e vice-versa…
    por isso um dos temas que ele mais fala qdo fala de várias religiões é a tolerância… e não discordo dele… se todos fossemos mais tolerantes (me incluo nessa, pois sou meio intolerante com algumas coisas) o mundo seria bem melhor…

  11. Rafa disse:

    Não à toa Bono e Michael W Smith, são amigos pessoais!

    Curiosasmente pessoas que conseguem enxergar um pouquinho além dos preconceitos e dogmatismos, são as que tem sido colocadas em posição de destaque no meio cristão…

    Porque será?

  12. joao disse:

    Meu Deus do céu,tem uma galera aí completamente cega ou que nunca foram espírituais.
    bono vox é SATANISTA , varios videos de shows com simbologia macabra, aqui mesmo no Brasil ele fez um e chegou a ponto de pendurar um crucifixo vergado no microfone, vcs não enxergam isso.
    Ele é garoto proganda da nova ordem mundial e consequentemente do anticristo, basta ver a simbologia carregada nos shows.
    tem gente se enganando com letras que falam da bíblia, pelo amor de Deus, é muita cegueira.gente , acordem pra vida, vcs vao ser tragados pelo anti cristo..tem gente perdidinha aí. Acorda pessoal

  13. ezequiel disse:

    é isso ai, o Bono é o anticristo, o Obama tb, o papa JPII tb é, opa ja morreu, mas era…

    crucifixo vergado? aquilo é um terço que ele ganhou do JPII qdo ele deu um óculos ao JPII.

    ah, outra razao de ele pregar a tolerancia: os pais dele um era catolico e o outro protestante… aprendeu sobre tolerancia desde o inicio da vida.

  14. petrafan disse:

    mmm então se eu gosto de MWS, sou obrigado a concordar que o U2 é tudo isso que os adoradores do U2 dizem que é.

    legal. podemos portanto andar por vista agora.

    por que será que isso não cheira bem?

  15. Mirtes disse:

    Achei lindo da parte do Bono não permitir que toquem a música no comercial… achei interessante porque estamos em um século que as pessoas estão fazendo paródias até de músicas evangélicas e tem cantores que permitem isso…

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.