No Twitter, Carlinhos Félix critica igrejas em guerra: “preocupante”

0

A guerra entre as igrejas Mundial do Poder de Deus e Universal do Reino de Deus tem repercutido até entre artistas do meio gospel.

No Twitter, o cantor Carlinhos Félix, criticou de forma velada a polêmica estabelecida através das mútuas acusações entre os líderes das duas denominações, apóstolo Valdemiro Santiago e bispo Edir Macedo.

O cantor publicou uma mensagem a seus seguidores, demonstrando sua insatisfação com a circunstância: “Hoje acordei pensando nessa guerra de tronos que está existindo. O mais preocupante é que todos são profundos conhecedores da palavra!? Ou não? Resolvi tirar um tempo de oração por essa galera, em vez de ficar esperando o vencedor dessa guerra!! Vamos nessa!? Isso é muito sério”, afirmou o cantor.

Dentre seus seguidores, o cantor Nani Azevedo também repercutiu o comentário afirmando que “isso é falta de palavra de Deus na vida”.

Fonte: Gospel+


1 COMENTÁRIO

  1. Isso mostra o cumprimento da palavra que diz no fim dos tempos haverá naçao contra naçao reino contra reino . filho contra pai , pai contra filhos e a iniquidade se multiplicará , Sao falsos profetas cuidado com eles . enganarao muitos .

Deixe uma resposta