Ton Carfi apoia Bolsonaro: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”

0

O cantor Ton Carfi usou as redes sociais na última segunda-feira, 08 de outubro, para se posicionar a respeito do cenário nas eleições presidenciais e manifestou seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Ciente de que o posicionamento político causa divergências, Carfi pediu que os fãs que discordarem de seu posicionamento respeitem a forma como pensa em relação à situação do país.

“Não me chame de racista, pois sou negro. Não me chame de fascista, pois sempre estive e pertenci as classes mais frágeis da sociedade. Não me chame de burguês, pois minha mãe foi empregada doméstica e meu pai um trabalhador rural. Não me chame de playboy, pois a maior parte da minha vida fui morador da periferia da zona sul de São Paulo. Não me chame de homofóbico, pois meu mestre me ensinou a amar meu próximo como a mim mesmo”, escreveu.

Anteriormente, Ton Carfi já havia expressado apoio a Bolsonaro no primeiro turno das eleições, mas com o cenário de disputa com Fernando Haddad (PT) confirmado para o segundo turno, o artista voltou a sublinhar o que deseja para o país: “Precisamos de um governo justo e limpo, e não uma quadrilha que se instaurou roubando a nossa nação. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, declarou.

Assim como Ton Carfi, outros artistas se posicionaram a favor de Bolsonaro, como por exemplo, André Valadão e Eyshila.


Deixe uma resposta