Third Day disponibiliza download de show completo para ajudar vítimas de furacão

0

O grupo americano de rock cristão Third Day, que recentemente passou pelo Brasil (ouça a música que o grupo gravou com Marcus Salles, ex-integrante do 4 por 1), disponibilizou na internet o áudio completo de um show realizado na cidade de Joplin, no estado de Missouri (MO). A apresentação está sendo disponibilizada por US$ 10 no site da banda, com renda 100% revertida para as vítimas do furacão que atingiu o município onde o show foi realizado.

A banda se apresentou na cidade de Joplin (MO) no dia 20 de março deste ano. Dois meses depois, um tornado com ventos de até 320 km/h matou mais de 140 pessoas, em um caso que chamou a atenção do mundo inteiro. Até o momento, outros 100 moradores estão desaparecidos — o próprio presidente Barack Obama esteve no local para prestar assistência às vítimas. E a banda cristã está fazendo sua parte.

Segundo o comunicado oficial publicado no site do Third Day, “as canções do grupo falam sobre a esperança que Deus oferece por meio da mudança de vida. Sob a luz do desastre, muitas dessas músicas ganham novo significado”.  O pacote oferecido pela banda conta também com fotos do show, uma capa especial e a lista de músicas tocadas em formato para impressão, além das músicas em formato mp3.

Assine o Canal

Confira a lista de músicas apresentadas pela banda. Se ainda não os conhece, visite a seção de vídeos do Gospel+ e descubra a qualidade do som da banda:

Setlist:

  1. Lift Up Your Face
  2. I Got A Feeling
  3. Call My Name
  4. Sing A Song
  5. Born Again
  6. Run To You – Consuming Fire
  7. Trust In Jesus
  8. Revelation
  9. God Of Wonders-Acoustic
  10. By His Wounds-Acoustic
  11. Show Me Your Glory-Acoustic
  12. You Are so Good To Me-Acoustic
  13. Rockstar-Acoustic
  14. Blackbird-Acoustic
  15. Surrender
  16. Make Your Move
  17. I’ve Always Loved You
  18. Jesus Rides The Subway
  19. Tunnel
  20. Gone

Bis:

  1. Otherside
  2. Children Of God
  3. Your Love Oh Lord

Fonte: Gospel+
Com informações de Jesus Freak Hide Out


Deixe uma resposta