Thalles Roberto grava CD/DVD “ID3” com participação de Duca Tambasco e Naldo Benny

2

O cantor Thalles Roberto gravou, na última sexta-feira, 30 de maio, seu novo álbum ao vivo, e contou com a participação do funkeiro Naldo Benny.

O projeto, que dará origem ao CD e DVD “ID3”, reuniu mais de 4 mil pessoas, além da participação de músicos cristãos, como Duca Tambasco (Oficinaa G3), Paulinho da Fonseca (baterista da banda Jota Quest), Déio Tambasco, entre outros.

Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, a participação de Naldo aconteceu por conta de uma parceria do selo cristão de sua nova gravadora, a Universal Music.

Ao som de “Naldo é de Jesus”, o funkeiro gravou a música ”Quero sua vida em mim” e ao final falou sobre a importância de Jesus Cristo em sua vida, assim como o suporte de Thalles em sua caminhada cristã.

A arrecadação com os ingressos do evento foi revertida para o projeto missionário MCM (Missão Cristã Mundial), que atua com ações de combate ao tráfico humano, assistência a crianças em situação de risco e perfuração de poços de água em locais de seca extrema.


2 COMENTÁRIOS

  1. E as Organizações Globo também! É assim que vamos fazer discípulos? Será que vão sempre distorcer para justificar? O coisa ruim pode tirar férias que tem substituto a altura!

  2. Que compatibilidade existe entre luz e trevas?… participação de Naldo? … Participação de Baterista do J Quest ?? Thalles… não me faça acreditar que voce saiu do mundo mas o mundo não saiu de voce….
    E essa historia de Naldo evangelico… povo abram seus olhos, quem sou eu pra julgar , mas não olhem para o que a midia diz… eu só acredito na conversão desse cara quando ele largar TUDO que ainda o identifica com o Mundo…!!!!

Deixe uma resposta