Destaque

Thalles gravará participação no Esquenta, de Regina Casé, na TV Globo

Comments (3)
  1. denis disse:

    EU SEMPRE ACHO QUE ALGUNSEVENGELICOS SAO BURROS E NAO TEM O QUE FAZER, A VIDA INTEIRA ASSISTIMOS TV VENDO O POVO TAXANDO OS CRENTES DE BREGAS, FEIOS, IGNORANTES, E ASSIM POR DIANTE, E QUANDO A TV CONVIDA UM EVANGELICO DESCOLADO E COM UMA QUALIDADE DE MUSICA TAO BACANA COMO O THALLES TEM, AINDA TEM ALGUMAS PESSOAS DESINFORMADAS QUE CRITICAM… POWW GENTE DEIXEM DE SEREM RELIGIOSAS CHEIA DE PRECONCEITOS.. SEJAM LIVRES E DEIXE QUE FALEM DE JESUS EM TODOS OS LUGARES, SEJA DENTRO DA IGREJA OU SEJA FORA DELA… MAS FALEM.
    DEIXA O THALLES IR PREGAR ONDE ELE QUISER… SE ELE FOI LA É PORQUE DEUS PERMITIU E VOCES NAO TEM O DIRETO DE JULGAREM… O CARA É LIVRE E TEM O DIREITO DE IR ONDE QUISER.

  2. Amabel disse:

    Assisti! Sim…mas não gostei…quando citei acima que não havia espaço para adoração a Deus ali, falei e reafirmo…adorar a Deus em um lugar onde “adoramos a um único deus, O SAMBA” estas foram as palavras de Regina Casé… este é lugar de adorar a Deus?? Eu dicordo, e deixo para a meditação de vcs SALMOS 1…”TEMOS QUE VIGIAR, A FALTA DE CONHECIMENTO NOS COLOCA VENDAS NOS OLHOS!!!”

  3. everton disse:

    talles e apenas cantor comum ou gospel como sao chamados alguns normal ele ir no esquenta nada a ver com o verdadeiro evangelho de jesus pois deus gosta de louvor e adoracao e nao pagodes rocks ou coisas do genero alias coisas demoniacas como este programa exalta e muito se ele realmente adora a jesus jamais iria a um programa destes mas ele deve estar pensando mais em fama. ficar escutando arlindo cruz fazendo reverencia a satanas e bater palmas e dose.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.