Nessa terça-feira o cantor Thalles Roberto gravou uma participação no programa Esquenta, apresentado na TV Globo por Regina Casé. Através do site da gravadora Graça Music, o cantor comentou sobre a gravação do programa, e falou sobre a responsabilidade espiritual de estar entre músicos que representam outras religiões.
De acordo com a gravadora, o programa, que vai ao ar no próximo dia 17, também contou com a participação de representantes de outras religiões, que mostraram como utilizam a música para se comunicar com o que consideram “divino”. A Graça Music afirmou ainda que, a participação no programa foi uma oportunidade para Thalles representar a música gospel e “cumprir o “Ide” do Senhor Jesus, professando a fé cristã e levando a Palavra de Deus em rede nacional”.
– Essa apresentação foi, sem dúvida, a que mais colocou em evidência minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como muitos queriam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo, que me deu uma palavra: Isaías 49. Eu disse ‘sim’ e aceitei o desafio de ser, verdadeiramente, sal fora do saleiro. Aproveitei o tempo que me deram para falar sobre Aquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história – disse Thalles.
No começo do programa, cantor a música “Segura na mão de Deus”, em ritmo de samba. Depois, ele cantor ainda “Deus da minha vida” e “Ele é contigo”. Entre outros assuntos relacionados à fé cristã, o cantor falou sobre seu chamado e relembrou a história de Davi.
– Eu sou um levita e tenho a missão de levar a Palavra de Deus através da música. No passado, Davi era chamado para tocar a harpa e acalmar o Rei Saul – afirmou o cantor.
Por Dan Martins, para o Gospel+