Capa

Thalles Roberto diz que cantores gospel devem sair do meio evangélico para “levar a palavra”

Comments (7)
  1. tomas disse:

    Esse cara não sabe o que é ser um homem de DEUS!!!

  2. Donizeti disse:

    Deus que julga e não o ser humano, com a mesmas medidas com que você acusa seu irmão você será acusado.

  3. marllon Brayan disse:

    Thalles aceite o convite do Samuel Mariano, vá pro sertão do Piauí do Nordeste, onde as pessoas não têm condição de leva-lo pois o show custa um absurdo, ou faz uma cruzada evangelista para atrair pessoas e sim ganhar Almas, tenho certeza que lá vc não vai encontrar Hotel 5 estrelas e sim pessoas que necessitam do verdadeiro evangelho… #FicaADica

  4. Carlos disse:

    Acho que esse Thales deveria se converte, e parar de vomitar suas ideologias idiotas.

  5. Patrícia disse:

    Sinceramente, acho desnecessário isso. Ele teve o encontro dele com Deus, e a forma como ele leva o chamado dele no Reino é preocupação dele. Ninguém viveu o que ele viveu nem teve as experiências que ele teve. Jesus disse que quem não é contra nós é por nós (Mc 9.40) e todo aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus é de Deus (1 Jo 5.1), estamos nos perdendo em discussões bobas, se ele cumpre seu ministério com extravagância ou diferentemente de nossa forma é questão dele com Deus, muitas pessoas estão se achegando a Deus exatamente por esse “meio” que está sendo criticado aqui.

  6. Tiago Lopes disse:

    Bebe da fonte secular?
    a Bíblia diz q NÃO tem como uma mesma fonte sair dois tipos de água.
    Hoje em dia se fala muito em levar a PALAVRA, mas essa é q a palavra de Deus? Falam muito da obra, mas FALTA compromisso com o SENHOR da obra.

  7. VERDADE disse:

    14 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.
    15 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.