Destaque

Eyshila revela testemunho de libertação das drogas de seu marido, pastor Odilon Santos: “Chorava todas as noites”

Comments (7)
  1. oséias disse:

    Lindo testemunho! Pena que ñ vejo muitos comentários dos cristãos! Se fosse alguma critica a algum cantor, estaria lotado de comentários!

  2. Tais oliveira disse:

    Lindo testemunho de fe e coragem da sua parte minha irma em Cristo eyshila.. Porque muitas mulheres crista mesmo nao se disponibilizar em luta pelo aquilo que Deus o deu..

  3. Rosivania disse:

    Esse testimunho avivou minha fe Eyshila que DEUS te abençoe.

  4. raquel disse:

    Glória, a Deus por este testemunho belissimo, que tenho certeza que edifica a fé daquele que ler, Deus faz o impossivel, então vamos profetizar a cura , o milagre na vida daquele que amamos. E daquele que encontramos no meio do caminho. Que Deus abençoe.

  5. Erica disse:

    Me emocionei ao ler seu testemunho, pois vivi algo em comum mas DEUS é fiel. na hora da dor parece ser insuportavel que seu chao sumiu, mas grandes planos tenhe o senhor pra nossa vida, e a cada dia confio mas nas promessas do senhor pra minha vida. Seja firme e constante , inabalavel assim como a palavra nos manda porque as provas vem mas com Deus somos mais que vencedores. Amem

  6. Jorge disse:

    Que história da carochinha, nossa, estou chorando (de tanto rir ) de emoção. Por isso que o Brasil é tão atrasado. Pessoas como cantores desse tipo, ao invés de ajudar, infectam cada vez mais as mentes das pessoas, principalmente as mais carentes, com músicas malfeitas e cantadas como se estivessem chorando o tempo inteiro, que ainda por cima dizem ser gospel, uma tremenda falta de respeito com o gospel original que na verdade veio das igrejas dos negros americanos dos anos 20 onde em geral era apenas coral sem instrumentos. As músicas eram de altíssima qualidade e as letras maravilhosas. Foi de onde nasceu o blues, jazz, rock, etc. E não ficavam explorando as pessoas nem chorando enquanto cantam, muito pelo contrário. Quem diz que ouve, e ou canta gospel aqui deveria estudar história da música do século 20. Em vez de ter cada vez mais “cantores”, “igrejas” e “pastores” aproveitando da atual situação, o Brasil deveria ter muito mais escolas com boa estrutura e professores qualificados para que todos pudessem ter acesso a educação de qualidade. Mas estamos em um mundo capitalista onde o povo sendo cada vez mais burro rende mais, e igreja continua sendo um grande negócio, principalmente porquê não paga imposto, é fácil explorar a grande maioria que é carente e sem estudo, e exige poucos funcionários. É triste mesmo, a tendência é cada vez mais piorar para a maioria da população enquanto continuam a aparecer mais e mais “igrejas”, “cantores”, “pastores”, vestindo roupas de grife, usando bons carros e se enriquecendo com o dinheiro da maioria carente e sem estudo. Que pouca vergonha, usando o nome Deus e Jesus para ganharem rios de dinheiro e o resto que se dane. Pois é, o mundo é dos expertos. Fiquem atentos, a lei do universo é uma só, a lei do karma, ação e reação.

  7. Interpryce disse:

    Além dos políticos roubando o país ainda temos que conviver com mais e mais “igrejas”, “pastores”, “cantores” saqueando o bolso e mentindo para a maioria carente.
    “Perdoe por que não sabem o que fazem”, mentira! Os espertos sabem exatamente o que fazem. Estou pensando em mudar de ramo, abrir igrejas é muito melhor negócio do que ser trabalhador honesto.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.