‘Te Dou Meu Coração’: Diego Natan lança clipe de Dia dos Namorados

0

O cantor Diego Natan entrou no clima do Dia dos Namorados e lançou um clipe em homenagem aos casais apaixonados: Te Dou Meu Coração.

A música é uma composição feita por Diego Natan como presente de aniversário para sua esposa, Naiara Vasconcelos, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora Nova Fase Music.

“Escrevi algumas canções para casar com você, agora preciso escrever mais algumas para manter o casamento!”, brincou o cantor, que acredita que sua canção possa contribuir para que os casais se aproximem ainda mais, buscando propiciar a felicidade ao outro e expressar reconhecimento através de gestos e elogios.

A história de Diego e Naiara começa quando uma prima dela o apresenta, propiciando o início de uma boa amizade. Ao longo de três anos, o apaixonado cantor nutriu esperanças de engatar um relacionamento com a amiga, que depois de um longo tempo, descobriu-se interessada e juntos passaram a orar pelo propósito de namorarem.

“Depois deste período e da certeza do que queriam, começaram a namorar. O namoro durou um ano. O noivado, um ano e meio. Então, no dia primeiro de dezembro de 2013, Diego e Naiara se casaram”, acrescenta a nota de divulgação do clipe.

“Me casar com a Naiara, com certeza, foi a melhor decisão que já tomei. Minha esposa é a maior vitória da minha vida! Escrevia músicas para conquistá-la e continuo a fazer músicas para que ela continue se sentindo amada. Acho que esse é o papel de cada um em um relacionamento, sermos constantes no amor e jamais retroceder”, concluiu Diego Natan.

‘Te Dou Meu Coração’

Assine o Canal

Deixe uma resposta