Tanlan relança “Tudo Que Eu Queria”

0

A banda Tanlan relançou, na última sexta-feira, 30 de junho, o disco “Tudo que eu Queria”, em formato digital, com distribuição da gravadora Sony Music.

“Tudo Que Eu Queria” foi o primeiro álbum completo da banda, lançado em 2008, de maneira independente. O disco abriu portas para a banda em revistas especializadas e shows em vários ambientes seculares.

No meio gospel, o álbum sedimentou a importância da Tanlan para a música nacional, com o esgotamento das cópias do álbum. O relançamento agora permite que os admiradores do trabalho da Tanlan tenham acesso ao material.

“É rock, mas as melodias são assobiáveis, o que torna pop. Tem peso, mas não tem solos virtuosos. Tem baladas, mas nada muito clichê. Por isso tudo chamamos de alternativo, mas não aquele que soa indie por ser experimental ou tosco demais”, resumiram os músicos, em uma entrevista sobre o álbum.

“As músicas do álbum já foram usadas em programas de TV, já tocam ou tocaram em diversas rádios, cristãs e seculares e recebemos elogios frequentes pelo trabalho, inclusive de pessoas do meio musical. E o disco nos levou para vários estados e cidade do Brasil, desde Santa Catarina, Paraná e São Paulo e até a São Luís do Maranhão”, comentaram

Confira o tracklist do CD “Tudo Que Eu Queria”:

01 – Aonde Vou
02 – Tudo Que Eu Queria
03 – Bem-Vindo
04 – É Mais
05 – Quando Eu Vejo
06 – Castelo
07 – Cada Segundo
08 – Simplesmente
09 – Aprender
10 – Eu Sei
11 – Vim Dizer
12 – Tempo
13 – Marionetes


Deixe uma resposta