Tanlan anuncia que participação de Marcos Almeida no CD “Um dia a mais” foi cancelada. Saiba mais

0

A banda gaúcha Tanlan anunciou, através da assessoria da Sony Music, que a participação do cantor Marcos Almeida, da banda Palavrantiga, no álbum “Um dia a mais”, foi cancelada devido às dificuldades burocráticas entre as gravadoras de cada banda.

Marcos Almeida havia gravado participação especial em uma faixa do CD “Um dia a mais”, porém as dificuldades contratuais emperraram a novidade.

Agora, a banda está promovendo a faixa título do CD “Um dia a mais” nas rádios de todo o Brasil.

O CD homônimo da banda, lançado esse ano, é visto pela gravadora como um diferencial no cenário musical gospel atual.

-Em minha opinião, a Tanlan é uma das maiores e mais importantes novidades do cenário da música cristã no Brasil nos últimos tempos. Os rapazes conseguiram trazer uma inovação não só na condução e arranjos das músicas, mas principalmente nas temáticas de suas composições. A criatividade das letras das músicas da Tanlan é um grande diferencial no mercado gospel e a crítica especializada tem recebido muito bem este trabalho. Para 2013, a Tanlan irá investir na divulgação de seu trabalho focando especialmente algumas praças do país. É importante que o público cristão conheça esse projeto porque eles têm muita qualidade e, sem dúvida, trazem novos ares para a música cristã produzida em nosso país – comentou Mauricio Soares, diretor da Sony Music.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


COMPARTILHAR

Deixe uma resposta