A cantora Vanilda Bordieri passou mal na última sexta-feira, 03 de abril, e precisou ser internada para se submeter a uma curetagem.
Vanilda estava na cidade de Lorena, interior paulista, para participar do lançamento do CD “Procura-se”, de Fernanda Souza.
À noite, por volta das 23h00, a cantora sentiu-se mal, e foi levada às pressas para o hospital da cidade. A informação foi publicada pela assessoria de Vanilda Bordieri em sua página no Facebook.
Atendida, imediatamente foi detectada a necessidade de ser feita uma curetagem, que é um procedimento médico de raspagem da cavidade uterina. Na maioria dos casos, a curetagem é realizada para retirar os restos placentários de um aborto, com rápida recuperação da paciente.
Em março, Vanilda Bordieri havia divulgado que tinha perdido o bebê de sua terceira gravidez, descoberta um mês antes. “Com muita tristeza, mas crendo que o melhor Deus tem, que tudo ocorre para o bem daqueles que amam a Deus, e que adorar sempre será o melhor em qualquer situação, eu agradeço a Deus em meio às lágrimas do dia. Por me provar que o milagre é possível independente de quanto tempo dure. Infelizmente perdi meu bebê. Orem por mim eu prefiro adorar que questionar. Mesmo com dores na alma…”, disse a cantora à época.
Depois de receber alta, a cantora voltou às redes sociais na tarde de ontem, 07 de abril, para agradecer as orações dos internautas: “Minha maior gratidão aos que oram por mim e me seguem é passar parte do meu dia aqui na página, dedicando cada momento da minha vida a vocês. Independente de palavras de agradecimentos eu estou aqui para mostrar o meu amor. Do meu jeito mas estou”.