O cantor Thalles Roberto estreou um programa chamado #SouDos3, na Rede Gospel FM 90.1, emissora ligada à Igreja Renascer, em São Paulo.
A ideia do programa, que funciona como um diário da vida de Thalles, é ministrar através de reflexões e testemunhos que são contados pelo cantor durante suas viagens pelo Brasil.
“Este projeto nasceu a partir de um convite que recebi do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sônia durante algumas de nossas conversas. Inicialmente, a missão parecia impossível, diante de todos os compromissos do nosso ministério. No entanto, depois de estabelecermos a configuração do programa, tudo ficou mais fácil e divertido”, afirmou Thalles.
De acordo com o cantor, a possibilidade de fazer o programa num formato livre é que tem viabilizado a atração: “Às vezes, estou no avião, no hotel, no camarim e surge aquela inspiração. Na mesma hora, tiro o gravador do bolso e registro aquele pensamento. Tenho total liberdade para conduzir o meu programa e, por conta disso, cada um deles acaba tendo uma estética diferenciada. O foco é na reflexão ou em entrevistas com pessoas que foram transformadas por Deus a partir de minhas canções. A ideia é conversar com o ouvinte como se estivesse cara a cara com ele. Falo de coisas do dia a dia, dos bastidores dos shows, de encontros especiais e de experiências pessoais que tenho com o Espírito Santo. #SouDos3 é assim: o roteiro é Deus quem faz, eu só obedeço”, disse o cantor, segundo a assessoria de imprensa da Graça Music.
Giba de Jesus, supervisor da emissora, a repercussão do programa entre os ouvintes tem sido grande: “O programa já está colhendo bons frutos e, ao que tudo indica, tende a colher muito mais. Todos os dias recebemos vários testemunhos de pessoas abençoadas e edificadas por Deus com as experiências do Thalles. Isso é motivo de grande satisfação para nós”, declarou.
O programa #SouDos3 é apresentado aos sábados, a partir das 20h00, com 55 minutos de duração, na Rede Gospel 90.1 FM, e também pode ser ouvido no site da emissora: radiogospelfm.com.br.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+