Soraya Moraes é a nova contratada da Sony Music

0

A cantora Soraya Moraes foi anunciada pela gravadora Sony Music como a mais nova contratada para seu elenco de artistas.

Soraya Moraes tem mais de 20 anos de carreira musical, e 15 anos de estrada como cantora solo. Recentemente, a Sony havia anunciado a contratação de Mariana Valadão.

Inicialmente integrante da banda Metanoya, Soraya passou a ser uma das lead vocal do Renascer Praise em 1994. Em 1998, lançou seu primeiro CD solo, “Pensando em Deus”, pela extinta Gospel Music. Em 1999, deixou o Renascer Praise para se dedicar à sua carreira individual, e agora coleciona 12 álbuns lançados.

Com quatro prêmios Grammy Latino conquistados, Soraya é das poucas cantoras nacionais que possui mais de 100 mil cópias vendidas em todos os álbuns, com alguns chegando a superar a faixa das 300 mil unidades.

Soraya começou a carreira na Gospel Music, passou pela Line Records, e estava no cast da Graça Music, distribuidora de seu CD mais recente, “Minha Esperança”.

O diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, anunciou em seu perfil no Twitter a contratação da cantora: “Agora é oficial! Soraya Moraes assina com a Sony Music Gospel e passa a integrar o cast da gravadora!”, publicou.

twitter mauricio soares

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Deixe uma resposta