Sony Music abre projeto de distribuição digital para novos artistas

0

Os artistas cristãos independentes que planejam divulgar seu trabalho de forma mais profissional estão ganhando opções no mercado fonográfico para distribuição de formatos digitais.

A Sony Music lançou recentemente um projeto voltado especificamente para esse formato, e segundo a nota de divulgação, “esta novidade já vem colhendo grandes resultados e tornando-se uma importante opção para artistas que buscam por uma oportunidade de destaque junto às gravadoras e o público em geral”.

Segundo o gestor do projeto, André Vilella, a Sony Music Digital conta com parceiros em todos os principais canais nas áreas de entretenimento, vendas e promoção: “Na verdade, este projeto atende a uma nova tendência do mercado que é o formato digital. Temos artistas que hoje estão no cast da gravadora que primeiro se destacaram nos ambientes digitais e hoje são sucesso também nos formatos físico tradicionais. Optamos por ampliar nosso trabalho para o segmento gospel porque em nossa empresa, os artistas deste segmento vêm conquistando cada vez mais espaço e relevância. E mesmo em pouco tempo, já temos artistas gospel que primeiro firmaram contrato com a Sony Music Digital e hoje estão no cast artístico da gravadora, como a banda Tanlan. Recentemente assinamos contratos com Mateus Santiago e Mariana Ava, dois jovens artistas que vêm se destacando no segmento. Outros nomes estão na fase de negociação e em breve iremos divulgar mais estas novidades”.

As propostas da Sony Music Digital e outros detalhes do projeto podem ser obtidos junto ao próprio André, pelo e-mail andre.vilella@sonymusic.com.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Deixe uma resposta