Destaque

Sony e Claro lançam “Gospel News”

Comments (6)
  1. Torquato da Silva disse:

    Mais uma investida comercial dentro do evangelho.
    Pessoas que não tem nada ha ver, se aproveitando do nincho comercial com a “igreja”.
    Devemos sim boicotar não somente essa, mais muitas outras empresas que queiram entrar em nosso meio para se aproveitar, e auferir lucros.

  2. Gumetal disse:

    O TERMO GOSPEL,VIROU MESMO A GALINHA DOS OVOS DE OURO,DO MERCADO,TUDO E TRANSFORMADO EM GOSPEL PRA GANHAR DINHEIRO,HAJA VISTO O NEGÓCIO LUCRATIVO,que a sigla gospel hoje oferece,e uma MERCADO FARTO,E RECHEADO DE OPORTUNIDADES DE GANHO BILIONÁRIOS,VENDEM DE TUDO,EM NOME DA FÉ E SE DIZENDO GOSPEL,EVANGÉLICO E CRENTE,ESSE MERCADO HOJE TEM SALVADO OS OUTROS MERCADOS QUE ESTAO EM BAIXA,É QUE TRISTE O EVANGELHO VIROU COMÉRCIO FEIO,A IGREJA VIROU EMPRESA,ADORAÇÃO VIROU GOSPEL,O EVANGELHO VIROU UM MEIO FACIL DE SE ENRICAR E GANHAR DINHEIRO,OH SENHOR JESUS COMO ME DEIXA TRISTE ESSE EVANGELHO,AQUELE EVANGELHO PURO E SANTO QUE O SENHOR NOS ENSINOU FOI TRANSFORMADO EM SIMPLES E GANANCIOSO COMÉRCIO.

  3. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Na verdade, esta matéria não deveria nem ser publicada.

    E vamos ver quais os tais crentes que vai utilizar do serviço.

    A Paz do Senhor, irmãos.

  4. Valdi disse:

    Essa ainda é das melhores. Vocês já ouviram falar do SEX SHOP GOSPEL? kkkkkkkkkkkkkk…
    Vejam: [link externo retirado]
    O verdadeiro crente tem que se posicionar igual a Cristo no episódio da expulsão dos cambistas do Templo.

  5. geraldo disse:

    tudo aquilo que vier contribuir com a mensagem gospel que é a boa noticia de forma positiva instrumentalizada atraves de telefones, vestuarios e etc, nos ajudam a levar a sociedade uma mensagem que falta hoje em nossos tempos, que é a mensagem do amor, a mensagem da paz, do amor e que Deus é Fiel.

  6. Marjorie disse:

    Tipo assim, na boa: quem vai ser o idiota que vai assinar isso? rs

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.