Capa

Som Livre lança coletânea homenageando os 100 anos da Assembléia de Deus

Comments (19)
  1. Johannes disse:

    Não acho que Cassiane é uma das maiores representantes, e sim, a maior! O CD dela é o trabalho gospel mais vendo até hoje.

    1. robinson disse:

      som livre,nasci na igreja e aos olhos humanos isto era impossivel,mas p Deus não.

  2. Robson disse:

    SE ela a Cassiane naum saiu no vlume 1 saira no volume 2 é claro se tiver, naum existem melhores.

  3. Sérgio Caetano da Silva Junior disse:

    O que me parece é que as gravadoras perceberam que quem ainda compra CD é o povo gospel.

  4. Antonio Cruz disse:

    Mude o cabeçalho, não 110 anos e sim 100 anos. Som Livre? É som bem preso ………..

  5. Torquato da Silva disse:

    Ao que me parece, a Som Livre é da Globo, que agora está tão boazinha com os “evangélicos”, que chega até dar mêdo, e agora sai com essa de homenagiar os 100 anos das Assembléias de Deus, e quando quer satiriza os evangélicos de maneira mais descarada.
    Ai eu pergunto: Vocês vão comprar para contribuir com o veneno da cobra?

    1. jeovania disse:

      GLORIA ADEUS ALGUEM COM UM DICERNIMENTO ESPIRITUAL Q DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO MEU IRMAO

  6. Geremias disse:

    A som Livre é a maior distribuidora mercenária que existe atualmente, e ainda por cima tem comprado muitos evangelicos que acabam colaborando para encher os bolsos da Som Livre! Imaginem quantas novelas ela já produziu zombando dos cristãos e até mesmo de Deus, eu acho que não devemos colaborar com a ” encheção” de bolso dessa empresa.

  7. kika disse:

    A Som Livre pertence ao Grupo Globo, mas é distinta da Globo. O que a Globo faz é uma coisa, o que a Som livre faz, é outra… Existem muitos cristãos que trabalham dentro da Som Livre. A Som livre é uma gigantesca gravadora, assim como muitas outras, pelo mundo a fora… Sony, Universal, Warner e tantas outras… Não vejo motivo de escandalo.
    Ps: Tbm acho que faltou Cassiane.

  8. Iraildes disse:

    Concordo com Torquato da Silva e Geremias totalmente.
    Realmente, a como Cassiane não existe.

  9. Elton disse:

    Galera tudo depende de contratos comerciais, a SOM LIVRE não tem contrato com cantores gospel ela apenas recebe a licença para ultilizar musicas já gravadas pela MK, Line e outras do genero essas por sua vez rebem parte dos lucros dos CDs vendidos.

  10. romário disse:

    CASSIANE Ñ MERECIA TER FICADO DE FORA, POIS ELA É A MAIOR INTÉRPRETE GOSPEL PENTECOSTAL DO BRASIL! VÁ ALGUMA ASSEMBLÉIA E PERGUNTE QUEM N~ CONHECE OU CANTA MÚSICAS DA CASSIANE NAS ASSEMBLÉIAS E DENOMINAÇÕES PENTECOSTAIS? ESSAS CANTORAS QUE ESTÃO NO CD Ñ FAZEM O SUCESSO Q ELA FAZ! E ESSE ANO DO CENTENÁRIO ASSEMBLEIANO ELA COMEMORA 30 ANOS DE MINISTÉRIO!

  11. lucas disse:

    Galera, temos que dar graças a DEUS q a palavra dele esta sendo levada através da som livre seja uma gravadora gospel ou não, o grupo de louvor Diante do Trono a 2 anos gravam com eles, e olha que eles são a maior banda brasileira de louvor e adoração, e por isso seus cds ficaram ruins? Não, continuam levando multidões em suas gravaçõe e show,Deus se importa que as pessoas vão até ele para conhece-lo e adora-lo, exalta-lo e reconhece-lo como unico e suficiente salvador.A biblia nos diz “que ele usa as coisas loucas desse mundo para confundir as sabias,…”
    Temos q agradecer a ele que seus louvores tem derrubado muralhas esmagado gigantes, e q acima d tudo ele é nosso rei.

    PS: sou da Assembléia de DEUS, e as cantoras pentecostais q fazem parte de nossos repertorios são CASSIANE, LAURIETE, ELAINE de JESUS, sem desmerecer os meritos das outras cantoras.
    Acho que nesse aspecto a som livre deveria ter feito uma pesquisa de campo, ou pelo menos ter ido em uma igreja da Assembléia de DEUS, e perguntado pra qualquer membro da igreja.
    Que DEUS esteja com todos.

  12. Luciana disse:

    Duvido que a MK ira liberar um fonograma da Cassiane…..rsrsr

  13. jeovania disse:

    glorifico ao DEUS TODO PODEROSO por a cassiane ñ estar nessa coletania,ñ q eu discorde q ela é realmente a melhor cantora gospel,mas sim por ela ñ ser um dos profetas vendidos.

  14. AI, FICA O MEU PROTESTO, SOU CONTRA A FILIAÇAO DAS TREVAS COM A LUZ, A SOM LIVRE SEMPRE FEZ PROPAGANDA CONTRA A FAMILIA O EVANGELIO E ETC, COM SUAS TRILHAS SOMORAS E MUSICAS, AGORA TEM GENTE DIZENDO QUE ELES QUEREM DIVULGAR O EVANGELIO, EI PESSOAL OBRE O OLHOS, NAO SE ENGANE, ELA ESTA MATANDO NOSSOS CANTORES ENCHENDO ELES DE ORGULHO OS FAZENDO SENTIR-SE IMPORTANTE.

  15. edi disse:

    ESPERO QUE A CANTORA SUELY DE SOMGONÇALO VENHA NO PROSIMO CD DOS CEM ANOS DAS ASSENBLEIA DE DEUS

  16. Jean disse:

    Aprovo e aplaudo a iniciativa

    Porém a Assembleia de Deus em Santa Catarina tem se renovado e inovado bastante. Temos experimentado bastante adoração e tirado de nossos repertórios essas músicas sensacionalistas, ditadas pentecostais.

    A Assembleia de Deus precisa acordar e oferecer a Deus ao invés de pedir. Cantores assembleianos, como os elencados nesse cd são meros cantores. Precisam aprender a ser adoradores, ministros de louvor. É disso que a Assembleia de Deus precisa.

    Esse CD poderia conter louvores da harpa cristã.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.