Som Livre amplia investimentos no segmento gospel

3

A gravadora Som Livre tem planos de ampliação de seus investimentos no segmento da música gospel. Dentre as ações da empresa está a busca por artistas cristãos para seu cast, lançamento de novos CDs e a criação de uma premiação.

É notável a melhoria da distribuição e do marketing da gravadora para seus produtos gospel. Diversas ferramentas tem sido utilizadas par a divulgação, entre elas está a reprodução de comerciais durante a programação da rede Globo.

Os planos para este ano da gravadora abrangem ainda o lançamento do CD “Me ache, oh Deus!” do pastor Wesley Ros , além do lançamento do Troféu Promessas, em parceria com a EBF Eventos, já atuante na área gospel.

Fontes informam que a Som Livre está mostrando interesse também em artistas de destaques como Mara Maravilha e Jéssyca.

Fonte: Gospel+
Com informações do PortalDT.com, via portal Guia-me


3 COMENTÁRIOS

  1. Acho isso muito bom! Temos que brilhar nesse mundo e não nos esconder embaixo da cama.
    Não importam as intenções da Som Livre, e sim a abrangencia de pessoas alcançadas pela mensagem cantadas por esses artistas. Tudo isso é válido! Devemos incentivar.

  2. Será que isso que Deus quer? que o seu povo compre de uma empresa que ao mesmo tempo que grava um cd de louvores lança outro de funk proibido?
    Gente devemos pensar de que alimento estamos vivendo, nao adianta falar da imoralidade na tv e não perder uma novela, a porta é estreita!

  3. Eduardo entendo sua preocupação mas pense bem ,comemos do pão de padarias cujos donos não são cristãos e por aí vai…Minha maior preocupação é se eles vão segurar a onda, como David Quinlan canta:
    Esconda-me na nuvem
    Esconda-me na nuvem de glória
    Esconda-me na nuvem
    Esconda-me em Ti, Senhor
    Onde o mundo não me ache
    O pecado não me alcance
    O orgulho não me encontre
    Os aplausos não me afetem
    As riquezas não me iludam
    E os prazeres não me façam
    Tirar meus olhos de Ti, Senhor
    Esconda-me na nuvem

Deixe uma resposta