Capa

Som Livre amplia investimentos no segmento gospel

Comments (3)
  1. Jonhy disse:

    Acho isso muito bom! Temos que brilhar nesse mundo e não nos esconder embaixo da cama.
    Não importam as intenções da Som Livre, e sim a abrangencia de pessoas alcançadas pela mensagem cantadas por esses artistas. Tudo isso é válido! Devemos incentivar.

  2. Eduardo disse:

    Será que isso que Deus quer? que o seu povo compre de uma empresa que ao mesmo tempo que grava um cd de louvores lança outro de funk proibido?
    Gente devemos pensar de que alimento estamos vivendo, nao adianta falar da imoralidade na tv e não perder uma novela, a porta é estreita!

  3. Diane disse:

    Eduardo entendo sua preocupação mas pense bem ,comemos do pão de padarias cujos donos não são cristãos e por aí vai…Minha maior preocupação é se eles vão segurar a onda, como David Quinlan canta:
    Esconda-me na nuvem
    Esconda-me na nuvem de glória
    Esconda-me na nuvem
    Esconda-me em Ti, Senhor
    Onde o mundo não me ache
    O pecado não me alcance
    O orgulho não me encontre
    Os aplausos não me afetem
    As riquezas não me iludam
    E os prazeres não me façam
    Tirar meus olhos de Ti, Senhor
    Esconda-me na nuvem

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.